Ir para conteúdo

Pânico grava reportagem sobre os Perdidos!

Featured Replies

Postado

Eu achei uma droga, principalmente o que fizeram com o dublador do Godinez.

Postado

Achei que ficou um pouco vazia de conteúdo, poderia pelo menos ter falado "EPISÓDIOS PERDIDOS", NÃO EPISÓDIOS NOVOS...

Agora. como eles ficaram sabendo do evento???

Postado

Achei bem legal :joia: [2]

Postado

o sbt/alguem pelo twitter ja falou alguma coisa ou continuam fingindo q nao sabem o q se passa?

Postado

Reportagem muito boa.

Sobre a cortada no Silton: O Pânico sempre isso, nunca faz divulgação gratuita, sempre cortam.

Pena que a Sandra Mara não chegou a tempo. A Cecília ficou com os créditos de novo! (pelo menos colocaram episódios dublados por ela).

Manfredini no Desafio Olho de Thundera foi demais, hauahuhauhauhaua!!

Tiago Frazão falando Chapolinho também, os caras puseram mesmo, o Pânico não presta!

Bem que poderiam ter filmado um concurso de bilboquês...

O tema dos perdidos ainda é tratado superficialmente, mas , desta vez, um pouco mais decentemente.

Postado

Chapolinho... é que algumas coisas ele gosta de dizer em português...

Postado

È exatamente o que eu ia postar agora.

Eu dei uma olhada la hoje e vi

vlw :joinha:

Postado

Eu gravei a matéria toda, e tbem os anuncios que passaram antes de exibir ela, outra hora posto no YouTube.

Não se se notaram mais na matéria do Cristian Pior teve uma parte dela que tinha uns 3 caras lá traz no meio do pessoal com a camisa do Chapolin, axo que eras fãs saindo do evento, sei lá.

Vlw.

Postado

Creio que podemos dizer que foi o inicio, o primeiro passo foi dado, é claro que poderia ter sido melhor a matéria, mas tudo bem, valeu, até pq eu creio pode virar uma saga, em todos os eventos CH daqui pra frente o panico aparece para cobrir, porque com certeza muita gente que viu a matéria e não foi no evento na proxima vez vai querer ir, então nos proximos eventos com certeza terão mais gente, e creio que o panico vai ter interese sim em cobri os proximos eventos, e os episódios perdidos daqui pra frente serão divulgados com maior repercusão.

Agora, pra quem assim como eu acompanhou de perto a gravação percebeu a edição, e pra quem viu de perto foi bem mais engraçado hehe.

huauahahuauha eles zuando o Silton foi hilário, parecia que o Silton tava viajando uauhaahahuauha

Eu apareci na matéria bem rapidamente por duas vezes, até pq eu nem queria ter aparecido, mas acabei vazando no panico uhaahauhaauhhau

Postado

Creio que podemos dizer que foi o inicio, o primeiro passo foi dado, é claro que poderia ter sido melhor a matéria, mas tudo bem, valeu, até pq eu creio pode virar uma saga, em todos os eventos CH daqui pra frente o panico aparece para cobrir, porque com certeza muita gente que viu a matéria e não foi no evento na proxima vez vai querer ir, então nos proximos eventos com certeza terão mais gente, e creio que o panico vai ter interese sim em cobri os proximos eventos, e os episódios perdidos daqui pra frente serão divulgados com maior repercusão.

Agora, pra quem assim como eu acompanhou de perto a gravação percebeu a edição, e pra quem viu de perto foi bem mais engraçado hehe.

huauahahuauha eles zuando o Silton foi hilário, parecia que o Silton tava viajando uauhaahahuauha

Eu apareci na matéria bem rapidamente por duas vezes, até pq eu nem queria ter aparecido, mas acabei vazando no panico uhaahauhaauhhau

Demais galera, parabens a união do fã clube, parabens mesmo.

Vamos manter o legado da serie sempre...

• 2 semanas depois...
Postado

será que dá p/ alguém postar essa reportagem?

Postado

será que dá p/ alguém postar essa reportagem?

Fala CH & CH Forever!

Então, o único site que eu sei que tem este vídeo é o Portal Chaves. Clique no link abaixo que ele redireciona automaticamente para a seção de download da reportagem.

http://www.portalchaves.com/index.php?acao=vid_especiais

AbraCHos e saudações palestrinas

Postado

Não se se notaram mais na matéria do Cristian Pior teve uma parte dela que tinha uns 3 caras lá traz no meio do pessoal com a camisa do Chapolin, axo que eras fãs saindo do evento, sei lá.

Vlw.

Era o Alfinete, ele pegou uma camiseta do Racha Cuca lá no Chilango, no sábado, e foi na festa do Pânico, na terça, com ela! :joia:

Postado

Gostei da Matéria!1Principalmente falando "Chapolinho" :legal_tv:

E quando ele peda pra falar com o SBT aoi inves dele falar Silvio ele Falou Chaves"O Chaves..." huasuhshausahuhsua :legal_tv:

Deviam ter falado mais um pouco sobre os perdidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Na real seria o inverso, o horário das 10h que poderia ser reprise de 1h da manhã, é no lugar do Notícias Impressionantes de sábado pra domingo
  2. marujita
    Não duvido que joguem os esquetes do programa Chespirito para esse horário e priorizem o Chaves clássico no domingo de manhã. E voltamos a anos atrás.
  3. Dekatotas
    Esperamos que não seja reprise do horário dás 10h00
  4. marujita
    Bem que havia boatos de que isso aconteceria. Ainda bem que limaram de vez essa bomba, era mais uma tralha que o Silvio colocou na grade.
  5. Dekatotas
    Segundo a programação das TVs por assinatura, teremos o Clube do Chaves também 1h da manhã no lugar do notícias impressionantes

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.