Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Carotta

Recommended Posts

Postado

Salve, galera!

A Vila dos Artistas entra em sua penúltima semana e as emoções da reta final só estão começando! Após quase dois meses de competição, os sobreviventes são:

- Iuri

- Dudu Cavallari

- José Antonio

- Antonio Felipe

Estes bravos usuários resistiram a provas, paredões, desafios e mostraram que são fortes no quesito "popularidade". Agora, vamos à prova que definirá os primeiros finalistas da Vila dos Artistas.

Corrida de barquinhos

A prova que definirá os dois primeiros finalistas da Vila dos Artistas será disputada na fonte do segundo pátio e consistirá em uma corrida de barquinhos. As duplas serão formados por Dudu Cavallari e Antonio Felipe, Iuri e José Antonio. Cada dupla tem um barquinho de papel colocado na água. Cada componente da equipe terá direito a dar três palpites do trajeto traçado pela produção da competição, dividido entre os sentidos frente, direita e esquerda. A dupla que mais se aproximar do destino final pré estipulado garante a liderança e carimba passagem para a final do jogo. Os restantes estarão, automaticamente, emparedados.

Para que fique bem claro, um exemplo será dado. Digamos que o participante "X" de uma determinada dupla assopre o barquinho para direita, direita, e frente e o outro escolha esquerda, frente, direita. Os palpites serão comparados com os seis pré determinados pela produção e a dupla que acertar mais vezes, fatalmente, leva a liderança. Os palpites de cada um podem ser colocados aqui mesmo.

Está claro? Então, vamos todos à fonte para espiar a última e decisiva prova da Vila dos Artistas.

As emoções estão aí. Espiem!

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Carotta

14

• Iuri

6

• José Antonio

6

• Dudu Cavallari

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Legal estamos na reta final desse que foi um excelente jogo, e foi uma alegria muito grande ter participado e ter chegado até aqui, e agora vamo que vamo!!!!

Vamos lá José Antonio, vamos ganhar essa parada, vou começar a prova...

O barquinho vai pra frente, direita, direita....

Postado

Legal estamos na reta final desse que foi um excelente jogo, e foi uma alegria muito grande ter participado e ter chegado até aqui, e agora vamo que vamo!!!!

Vamos lá José Antonio, vamos ganhar essa parada, vou começar a prova...

O barquinho vai pra frente, direita, direita....

Opa. Estava esperando alguém começar para eu poder poder também.

Vamos lá. O barquinho vai pra frente, frente, direita...

Postado

eu tava esperando o Antonio Felipe começar, mas já que ele não veio eu começo

Vamos lá irmão, ganhar essa bagaça e ir pra final!

Eu assopro meu barquinho na direção: Esquerda, frente, esquerda.

Postado

Carotta, sei que não estou mais no jogo, só quero postar 1 dúvida:

O que você faz quando 1 dos participantes do jogo está suspenso?

Por exemplo: Vamos dizer que eu ainda estivesse no jogo. Daí, desrespeitei alguma regra. Fui julgado e suspenso. O que você faria, já que eu não poderia participar da prova?

Postado

Carotta, sei que não estou mais no jogo, só quero postar 1 dúvida:

O que você faz quando 1 dos participantes do jogo está suspenso?

Por exemplo: Vamos dizer que eu ainda estivesse no jogo. Daí, desrespeitei alguma regra. Fui julgado e suspenso. O que você faria, já que eu não poderia participar da prova?

O e-mail serve pra isso. O inquilino mandaria sua participação para o correio eletrônico da Vila e eu publicaria aqui. E pronto.

No mais, falta apenas um participante enviar o palpite para que saibamos quem serão os primeiros finalistas da Vila dos Artistas. Lembrando que os palpites serão seguidos na ordem em que foram postados.

=)

Vamos espiar povo! Tá acabando, tá acabando...

Postado

eu tava esperando o Antonio Felipe começar, mas já que ele não veio eu começo

Vamos lá irmão, ganhar essa bagaça e ir pra final!

Eu assopro meu barquinho na direção: Esquerda, frente, esquerda.

Eu mandei meu palpite por e-mail. ;)

Postado

Opa, pessoal!

O Antonio Felipe, realmente, mandou o palpite dele antes do Dudu Cavallari. Lembrando que é possível saber esta informação através do registro de data e horário existente nos e-mails.

Sendo assim, vamos já saber quem serão os primeiros finalistas da Vila dos Artistas.

Dupla Iuri e José Antonio: frente, direita, direita, frente, frente, direita

Trajeto correto: frente, frente, direita, direita, esquerda, frente

Número de pontos obtidos: 2

Dupla Antonio Felipe e Dudu Cavallari: Frente, frente, direita, esquerda, frente, esquerda

Trajeto correto: frente, frente, direita, direita, esquerda, frente

Número de pontos obtidos: 3

Portanto, os primeiros finalistas do jogo são Antonio Felipe e Dudu Cavallari. Isto significa que a casa da bruxa será visitada pela última nesta temporada por Iuri, experiente nos paredões, e José Antonio, que também já estave algumas vezes na berlinda.

E, a partir de agora, esta parada já pode ser dedicida: VOTE E DEFINA O ÚLTIMO FINALISTA DA VILA DOS ARTISTAS!

A votação termina na noite de sexta-feira, 25, ou seja, no Natal. No mesmo momento começará a grande final, ok, galera?

Vamos espiar! Tchau!

Postado

hahahaha

valeu Antonio, acertou todas e eu nao acertei nenhum! :blush:

Boa sorte aos dois emparedados!!

Postado

Caramba, não pensei que pudesse acertar de cara! Maravilha, pelo menos estou entre os três melhores :D

Postado

hahahaha

valeu Antonio, acertou todas e eu nao acertei nenhum! :blush:

Boa sorte aos dois emparedados!!

É mesmo, hein, Dudu... O Antonio Felipe que salvou tua pele! hehe

Postado

Caramba, que prova relampago, já saiu o resultado hehe, e eu estou na casa da bruxa de novo, vou passar o natal na casa da bruxa uhuhaahuhuahauhauahuauh, hehe já estava com saudades!!! :rindo:

Postado

Caramba, que prova relampago, já saiu o resultado hehe, e eu estou na casa da bruxa de novo, vou passar o natal na casa da bruxa uhuhaahuhuahauhauahuauh, hehe já estava com saudades!!! :rindo:

E lá vamos nós...

Postado

Sim, e agora são dois monstros em paredões!

Essa brigar vai sair faisca.

Postado

E a hora de votar é AGORA, galera!

Detone um dos emparedados e decida qual deles deve estar na grande final da Vila dos Artistas.

Votem, espiem: a Vila é de vocês!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Elias Augusto
      1430

Exibições de Chapolin no SBT

2. Marcelo J.
      136

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Doutor Delgadinho
      15

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

4. MichaelJackson
      1430

5. Roberto Macêdo
      1430

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...