Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Carotta

Recommended Posts

Postado

Salve, galera!

A Vila dos Artistas entra em sua penúltima semana e as emoções da reta final só estão começando! Após quase dois meses de competição, os sobreviventes são:

- Iuri

- Dudu Cavallari

- José Antonio

- Antonio Felipe

Estes bravos usuários resistiram a provas, paredões, desafios e mostraram que são fortes no quesito "popularidade". Agora, vamos à prova que definirá os primeiros finalistas da Vila dos Artistas.

Corrida de barquinhos

A prova que definirá os dois primeiros finalistas da Vila dos Artistas será disputada na fonte do segundo pátio e consistirá em uma corrida de barquinhos. As duplas serão formados por Dudu Cavallari e Antonio Felipe, Iuri e José Antonio. Cada dupla tem um barquinho de papel colocado na água. Cada componente da equipe terá direito a dar três palpites do trajeto traçado pela produção da competição, dividido entre os sentidos frente, direita e esquerda. A dupla que mais se aproximar do destino final pré estipulado garante a liderança e carimba passagem para a final do jogo. Os restantes estarão, automaticamente, emparedados.

Para que fique bem claro, um exemplo será dado. Digamos que o participante "X" de uma determinada dupla assopre o barquinho para direita, direita, e frente e o outro escolha esquerda, frente, direita. Os palpites serão comparados com os seis pré determinados pela produção e a dupla que acertar mais vezes, fatalmente, leva a liderança. Os palpites de cada um podem ser colocados aqui mesmo.

Está claro? Então, vamos todos à fonte para espiar a última e decisiva prova da Vila dos Artistas.

As emoções estão aí. Espiem!

Postado

Legal estamos na reta final desse que foi um excelente jogo, e foi uma alegria muito grande ter participado e ter chegado até aqui, e agora vamo que vamo!!!!

Vamos lá José Antonio, vamos ganhar essa parada, vou começar a prova...

O barquinho vai pra frente, direita, direita....

Postado

Legal estamos na reta final desse que foi um excelente jogo, e foi uma alegria muito grande ter participado e ter chegado até aqui, e agora vamo que vamo!!!!

Vamos lá José Antonio, vamos ganhar essa parada, vou começar a prova...

O barquinho vai pra frente, direita, direita....

Opa. Estava esperando alguém começar para eu poder poder também.

Vamos lá. O barquinho vai pra frente, frente, direita...

Postado

eu tava esperando o Antonio Felipe começar, mas já que ele não veio eu começo

Vamos lá irmão, ganhar essa bagaça e ir pra final!

Eu assopro meu barquinho na direção: Esquerda, frente, esquerda.

Postado

Carotta, sei que não estou mais no jogo, só quero postar 1 dúvida:

O que você faz quando 1 dos participantes do jogo está suspenso?

Por exemplo: Vamos dizer que eu ainda estivesse no jogo. Daí, desrespeitei alguma regra. Fui julgado e suspenso. O que você faria, já que eu não poderia participar da prova?

Postado

Carotta, sei que não estou mais no jogo, só quero postar 1 dúvida:

O que você faz quando 1 dos participantes do jogo está suspenso?

Por exemplo: Vamos dizer que eu ainda estivesse no jogo. Daí, desrespeitei alguma regra. Fui julgado e suspenso. O que você faria, já que eu não poderia participar da prova?

O e-mail serve pra isso. O inquilino mandaria sua participação para o correio eletrônico da Vila e eu publicaria aqui. E pronto.

No mais, falta apenas um participante enviar o palpite para que saibamos quem serão os primeiros finalistas da Vila dos Artistas. Lembrando que os palpites serão seguidos na ordem em que foram postados.

=)

Vamos espiar povo! Tá acabando, tá acabando...

Postado

eu tava esperando o Antonio Felipe começar, mas já que ele não veio eu começo

Vamos lá irmão, ganhar essa bagaça e ir pra final!

Eu assopro meu barquinho na direção: Esquerda, frente, esquerda.

Eu mandei meu palpite por e-mail. ;)

Postado

Opa, pessoal!

O Antonio Felipe, realmente, mandou o palpite dele antes do Dudu Cavallari. Lembrando que é possível saber esta informação através do registro de data e horário existente nos e-mails.

Sendo assim, vamos já saber quem serão os primeiros finalistas da Vila dos Artistas.

Dupla Iuri e José Antonio: frente, direita, direita, frente, frente, direita

Trajeto correto: frente, frente, direita, direita, esquerda, frente

Número de pontos obtidos: 2

Dupla Antonio Felipe e Dudu Cavallari: Frente, frente, direita, esquerda, frente, esquerda

Trajeto correto: frente, frente, direita, direita, esquerda, frente

Número de pontos obtidos: 3

Portanto, os primeiros finalistas do jogo são Antonio Felipe e Dudu Cavallari. Isto significa que a casa da bruxa será visitada pela última nesta temporada por Iuri, experiente nos paredões, e José Antonio, que também já estave algumas vezes na berlinda.

E, a partir de agora, esta parada já pode ser dedicida: VOTE E DEFINA O ÚLTIMO FINALISTA DA VILA DOS ARTISTAS!

A votação termina na noite de sexta-feira, 25, ou seja, no Natal. No mesmo momento começará a grande final, ok, galera?

Vamos espiar! Tchau!

Postado

hahahaha

valeu Antonio, acertou todas e eu nao acertei nenhum! :blush:

Boa sorte aos dois emparedados!!

Postado

Caramba, não pensei que pudesse acertar de cara! Maravilha, pelo menos estou entre os três melhores :D

Postado

hahahaha

valeu Antonio, acertou todas e eu nao acertei nenhum! :blush:

Boa sorte aos dois emparedados!!

É mesmo, hein, Dudu... O Antonio Felipe que salvou tua pele! hehe

Postado

Caramba, que prova relampago, já saiu o resultado hehe, e eu estou na casa da bruxa de novo, vou passar o natal na casa da bruxa uhuhaahuhuahauhauahuauh, hehe já estava com saudades!!! :rindo:

Postado

Caramba, que prova relampago, já saiu o resultado hehe, e eu estou na casa da bruxa de novo, vou passar o natal na casa da bruxa uhuhaahuhuahauhauahuauh, hehe já estava com saudades!!! :rindo:

E lá vamos nós...

Postado

Sim, e agora são dois monstros em paredões!

Essa brigar vai sair faisca.

Postado

E a hora de votar é AGORA, galera!

Detone um dos emparedados e decida qual deles deve estar na grande final da Vila dos Artistas.

Votem, espiem: a Vila é de vocês!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

2. Mula Irônica
      87

Materiais sumidos do SBT

3. E.R
      87

Materiais sumidos do SBT

4. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

5. RenatoCS
      247

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...