Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Carotta

Recommended Posts

Postado

Ah não...Terceiro lugar outra vez? Outra vez flores? :byecry:

Digo, eu até estava confiante na vitória. É uma pena que tenha ficado apenas com o terceiro lugar, mas vice eu não preferia, isso é com o sPiDeR e o Motodoido :rolleyes:

Parabéns ao Dudu e ao Iuri. Bem, tentaremos vencer no FCH :terceiro:

Lembrando que no FCH serão selecionados doze participantes, onde somente poderão entrar na Vila novamente os três finalistas, caso desejem, é claro.

Postado

Parabéns ao Dudu pela vitória e ao Iuri por mais um vice para a sua coleção, aliviar o sPiDeR um pouco é sempre bom :P

Postado

Parabéns pela vitória, Dudu!!! :D

Postado

Grande Iuri, muito obrigado pelos parabens.

Eu que digo pra você.. PARABENS CARA

tantas casas da bruxa, e voce chegou firme e forte até o final! Não te conhecia muito bem, mas depois desse jogo vi que tu eh um cara foda demais. Tri participativo e carismatico.

Nos vemos na proxima edição da vila! :joinha:

Valeu Dudu, hehe pois é do inicio ao fim eu estive na casa da bruxa, mas felizmente pude chegar até o final desse excelente jogo e ter participado de todas as provas, e eu digo o mesmo da vossa pessoa! :reverencia:

Não sei como vai ser a próxima seleção para a vila dos artistas, mas se tiver a oportunidade e puder participar de novo, a gente se vê sim na proxima edição da vila!!!

Postado

Grande Iuri, muito obrigado pelos parabens.

Eu que digo pra você.. PARABENS CARA

tantas casas da bruxa, e voce chegou firme e forte até o final! Não te conhecia muito bem, mas depois desse jogo vi que tu eh um cara foda demais. Tri participativo e carismatico.

Nos vemos na proxima edição da vila! :joinha:

Valeu Dudu, hehe pois é do inicio ao fim eu estive na casa da bruxa, mas felizmente pude chegar até o final desse excelente jogo e ter participado de todas as provas, e eu digo o mesmo da vossa pessoa! :reverencia:

Não sei como vai ser a próxima seleção para a vila dos artistas, mas se tiver a oportunidade e puder participar de novo, a gente se vê sim na proxima edição da vila!!!

Então, Iuri, tu foi um dos finalistas e, caso possua cadastro no FCH, poderá participar novamente lá.

Postado

Outro vice hein Iuri! Desse jeito vc, o Motodoido, o Fabão(que também já teve vário vices) e eu, temos que fazer uma competição só entre nós para ver quem é o campeão dos vices. :lol::vice:

De qualquer forma vc Iuri foi muito bem, mal voltou a participar do FUCH e já conquistou um segundo lugar numa competição.

E ao Dudu, parabéns pelo título! :campeao:

Você merecia um reconhecimento por ser um grande usuário dos fóruns CH. :reverencia:

Valeu Carotta por ter seguido firme com a Vila aqui no FUCH mesmo com o pouco movimento. A Vila é uma competição legal e certamente vai fazer sucesso no FCH.

Postado

Outro vice hein Iuri! Desse jeito vc, o Motodoido, o Fabão(que também já teve vário vices) e eu, temos que fazer uma competição só entre nós para ver quem é o campeão dos vices. :lol::vice:

De qualquer forma vc Iuri foi muito bem, mal voltou a participar do FUCH e já conquistou um segundo lugar numa competição.

Você merecia um reconhecimento por ser um grande usuário dos fóruns CH. :reverencia:

Valeu Carotta por ter seguido firme com a Vila aqui no FUCH mesmo com o pouco movimento. A Vila é uma competição legal e certamente vai fazer sucesso no FCH.

Ah, mestre, eu é que tenho que te agradecer por ter me permitido voltar ao Meio CH em "grande estilo". A Vila foi um jogo que empolgou a galera, mas que também me deixou muito feliz pelos resultados. Tomara que fique bacana lá no FCH e que mais lá para o meio do ano de 2010 possamos voltar a apresentá-la aqui no FUCH.

E a lavagem de roupa suja, vamos fazer? :rolleyes:

Tenho alguns dados preciosos no meu arquivo pra mostrar... rs Coisas que só as câmeras captaram!

Postado

Grande Spider!!! hehe Valeu!!!

Mas eu acho que se a gente fizer uma competição entre nós, "os vices" vai terminar empatado, nem se tiver prorrogação sai do empate huauhahaauhahua, mas caso tenha um campeão, o campeão tem que ser o vice uhhuhuhuauhahuauhahua.

Como eu sempre digo, o importante é ser constante, então vamo cair pa dentro da Vila lá no FCH, quem sabe dessa vez consigo ser campeão, vamo tentar hehe. :surfing:

PS. AEE Carotta quando começa a Vila no FCH?

Postado

Grande Spider!!! hehe Valeu!!!

Mas eu acho que se a gente fizer uma competição entre nós, "os vices" vai terminar empatado, nem se tiver prorrogação sai do empate huauhahaauhahua, mas caso tenha um campeão, o campeão tem que ser o vice uhhuhuhuauhahuauhahua.

Como eu sempre digo, o importante é ser constante, então vamo cair pa dentro da Vila lá no FCH, quem sabe dessa vez consigo ser campeão, vamo tentar hehe. :surfing:

PS. AEE Carotta quando começa a Vila no FCH?

Começa no domingo, 10 de janeiro

P.S: Se tudo correr bem até lá, é claro.

Postado

Bem, meus amigos...

Já que não há mais nada a ser dito, nos despedimos da Vila dos Artistas 2009.

Em breve, a gente volta e você, é claro, não vai deixar de espiar!

Até mais!

TÓPICO PODE SER FECHADO.

Postado

A pedido do autor, tópico :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

2. Mula Irônica
      87

Materiais sumidos do SBT

3. E.R
      87

Materiais sumidos do SBT

4. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

5. RenatoCS
      247

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...