Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Santa Ignorância: ótimo episódio.

O Vendedor de Balões: Excelente episódio.

Postado

O Vendedor de Balões só é excelente mesmo com o áudio da MAGA, o do DVD do box 5 é bastante razoável.

Postado

Hey!Aqui no Rio deu para ver o segundo epi,mas como foi sei previo aviso e como eu não tinha visto o Jornal HJ ontem(XD)eu não vi o episódio todo.

Acho que terminou o SBT Rio e ainda deu tempo de passar um pouco do Chaves pq quando eu troquei de canal tava dando Seu Barriga vendo se Chaves não tava por perto e grita "Eureca!"

P.S.:Eu moro no RJ,mas não vou dizer onde NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

NEVER!!!(Nunca!)

FIQUEM CURIOSOS!!@_@

Postado

31/03/10

12:45 A Carabina(Seu Madruga declara guerra as crianças)

otimo episodio :joinha:

Postado

31/03/10

Fraco.

Postado

P.S.:Eu moro no RJ,mas não vou dizer onde NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

NEVER!!!(Nunca!)

FIQUEM CURIOSOS!!@_@

Com todo o respeito, mas eu não tô nem aí pra onde você mora. :pirata:

31/03/10

Põe fraco nisso - nem 2 dublagens salvam esse episódio. Aliás, desse eu acho que nem da versão de 1975 eu vou lá muito com a cara... :rolleyes:

E agora (13:10hs) tá passando a 2ª parte de Os carpinteiros (1977); até é ok, mas perde feio prá 1ª parte - e prás 2 primeiras versões (1972 e 1974). :assobiando:

Postado

E agora (13:10hs) tá passando a 2ª parte de Os carpinteiros (1977); até é ok, mas perde feio prá 1ª parte - e prás 2 primeiras versões (1972 e 1974). :assobiando:

Esse dos Carpinteiros Parte 2 é ótimo.

Postado

31/03/10

Põe fraco nisso - nem 2 dublagens salvam esse episódio. Aliás, desse eu acho que nem da versão de 1975 eu vou lá muito com a cara... :rolleyes:

Condordo com tudo que você disse. Mas vale lembrar que esse segundo tem uma das adaptações mais tronchas que a MAGA já fez. Não tinha como ser de outro jeito... Apesar disso o episó dio do "Seu Madruga Carpinteiro" é bom.

Postado

Santa Ignorância: Fraco.Nota 4

O Vendedor de Balões: Bom episódio.Nota 8

Postado

1º/4/10

12:43 Epidemia de Gripe

Postado

1º/4/10

um lixo esse episódio, e inclusive a magnífica versão 2 de 1978 ganha dele facinho. :lingua::mad::rolleyes:

Só que tem uma coisinha, gente...

PRIMEIRO DE ABRIL, BANDO DE BABAAAAACAAAAAAA!!!!!! :surfing::joia::bounce:

:lol::muttley::rindo:

Postado

1º/4/10

Excelente :joia::joinha:

Postado

Sexta-feira Santa, 02 de Abril de 2009

12:46hs

O álbum de figurinhas (1977)

Excelente episódio, talvez tão bom quanto a versão anterior de 1974. Espero que o SBT não corte a parte em que o Chaves pega a bola que cai do céu.

EDIT: E cortou mesmo, fdp!!!! :mad::lingua:

Postado

Excelente episódio, talvez tão bom quanto a versão anterior de 1974. Espero que o SBT não corte a parte em que o Chaves pega a bola que cai do céu.

Ótimo episódio :reverencia:

Postado

Excelente episódio :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo timbre do Garcia Jr. e também pela voz do lobo ser a mesma voz do lobo de "Quem Cozinha Quem?", que oficialmente foi o primeiro dublado pela BKS, estou convencido de que foi um dos primeiríssimos dublados pelo estúdio. Pode até ter sido o piloto... O mais intrigante é esse episódio ter evaporado sem justificativa. Uma pena não terem resgatado esses episódios perdidos nesse lote novo da MeTV.
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, a M&E que a BKS reaproveitou, só a partir da quarta temporada do Show que passaram a usar a M&E do áudio original.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vale lembrar que esses dois usam as trilhas dos curtas dos anos 40
  4. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O que é estranho pq pela ordem de dublagem eles devem ter sido dublados lá pra a primeira e a segunda temporada do Show, visto que a Quarta Temporada eu já acho que ela foi dublada lá pelo final de 1978, começo de 1979 no máximo, não só por conta da primeira greve entre os dubladores ocorrida entre 1977-1978, mas também pq a voz do Garcia Jr. já estava mais arranhada, não estava com aquele mesmo tom "juvenil" das 2 primeiras temporadas.
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas eles viriam encaixados onde? A Globo exibiu eles dentro da quarta temporada, onde os shows possuem 4 curtas. Teriam vindo soltos e avulsos ou dentro de alguma compilação que se perdeu? Muito estranho...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.