Ir para conteúdo

Muito Além do Jardim - Being There

Featured Replies

Postado

Muito Além do Jardim - Being There

muito-alem-do-jardim-capa-2.png

Sinopse:

Chance (Peter Sellers), um homem ingênuo, passa toda a sua vida cuidando de um jardim e vendo televisão, seu único contato com o mundo. Ele nunca entrou em um carro, não sabe ler ou escrever, não tem carteira de identidade, resumindo: não existe oficialmente. Quando seu patrão morre, é obrigado a deixar a casa em que sempre viveu e, acidentalmente, é atropelado pelo automóvel de Benjamin Rand (Melvyn Douglas), um grande magnata que se torna seu amigo e chega a apresentá-lo ao Presidente (Jack Warden). Curiosamente, tudo dito por Chance ou até mesmo o seu silêncio é considerado genial. Paralelamente a saúde de Benjamin está crítica e Eve Rand (Shirley MacLaine), sua esposa, se apaixona por Chance.

Informações Técnicas:

Título: Muito Além do Jardim

Título Original: Being There

Formato Vídeo: AVI

Formato Áudio: mp3

Idioma: Inglês

Legenda: Português

Tamanho: 703 MB

Duração: 2:09:43

Screens Shots:

madj-1.pngmadj-2.png?w=320

madj-3.pngmadj-4.png

Download = Megaupload - Parte 1

Download = Megaupload - Parte 2

Download = Megaupload - Parte 3

Download = Megaupload - Parte 4

Download = Megaupload - Parte 5

Download = Megaupload - Parte 6

Download = Megaupload - Parte 7

Download = Megaupload - Parte 8

Download = Megaupload - Parte 9

Download = Megaupload - Parte 10

Download = Megaupload - Parte 11

Postado

Ótimo filme. Mas hospede em outro lugar, nesse não dá para baixar as partes seguidas e nem simultâneas. Sugiro o Mediafire.

Postado
  • Autor

Ótimo filme. Mas hospede em outro lugar, nesse não dá para baixar as partes seguidas e nem simultâneas. Sugiro o Mediafire.

Eu não consigo hospedar as coisas pelo Mediafire. Não sei porque. Quando eu adiciono algum arquivo , no geral com mais de 50 MB, ele muda rápidão para 100% do upload mas não vai. Fica parado. Pelo Megaupload acontece a mesma coisa, mas não com todos os aquivos. Para upar as coisas eu tenho que usar o Mega Manager. Depois vou procurar saber algo a respeito disso. Deve ser alguma configuração ou erro no computador.

Aqui eu consigo fazer downloads seguidos pelo mega. Acaba um eu começo outro. Vc não?

Postado

Eu não consigo hospedar as coisas pelo Mediafire. Não sei porque. Quando eu adiciono algum arquivo , no geral com mais de 50 MB, ele muda rápidão para 100% do upload mas não vai. Fica parado. Pelo Megaupload acontece a mesma coisa, mas não com todos os aquivos. Para upar as coisas eu tenho que usar o Mega Manager. Depois vou procurar saber algo a respeito disso. Deve ser alguma configuração ou erro no computador.

Aqui eu consigo fazer downloads seguidos pelo mega. Acaba um eu começo outro. Vc não?

Nunca consegui, por isso parei de usar, mas deve ter mudado então.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Estou viajando desde ontem à noite, mas antes de sair de casa deixei o aparelho no automático, só consegui acessar o fórum agora para conferir qual foi a exibição e eis que vejo algo inesperado, eu pensava que viria alguma saga comum mas certamente essa surpresa foi ótima. Madruguinha de 77 completo (e com Sbt de gorro ) Já estou retornando e ao chegar em casa vou assistir. Semana que vem o Sbt já pode ir preparando uns Hóspedes aí, pelo menos a parte 1 como terceiro episódio do dia para entregar para as outras partes no dia 21. "Natal, Noite de Paz" já pode ir se ajeitando também, desta vez com a esquete dos ladrões.
  2. matheus153854
    O titulo do tópico tá meio errado, o certo é deixar como "as partes 1 e 3".
  3. Cleberson
    No nosso grupo oficial do SBT organizado pelo marketing e assessoria do SBT, do projeto SBTistas que fez eu ir lá 2 vezes esse ano, a notícia já tá repercutindo e bem, inclusive com a Maísa Alves, gerente de comunicação do SBT me dando parabéns por repercutir a notícia sobre os inéditos do Chaves.
  4. Eu acho...
    Mas isso daí foi feito uns bons anos antes do Rinaldi, não? Ele tá deixando a gente sonhar
  5. E.R
    O SBT tem que passar todos os episódios que tiveram a dublagem MAGA com a dublagem MAGA, não importa se as outras partes só tem outra dublagem. Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.