Ir para conteúdo

Escola de Samba busca sósia de Chaves

Featured Replies

Postado

Pessoal, recebi um e-mail ontem da Escola de Samba Unidos do Viradouro, segue o texto do e-mail:

"Oi Pessoal,

sou assessora de imprensa da GRES Unidos do Viradouro, escola do grupo Especial do Rio de Janeiro. Este ano nosso enredo fará uma homenagem ao México e em uma de nossas alegorias faremos menção ao Chaves e ao Chapolim. Estamos buscando sósias que possam representá-los. Vocês conhecem alguém?

Aguardo contato

Joice Hurtado"

Se alguém souber de alguma coisa, me avisa.

Postado

Poxa. Legal. Chaves e Chapolin na Globo esse ano.

Postado

Recebi esse aqui também:

Olá,

Gostaria de saber se vocês tem alguma pessoa que esteja disposta a desfilar pela unidos do viradouro, vestido de chaves?

Faço parte da equipe de assessoria da escola e estamos buscando um sósia do chaves.

desde já agradeço

--

Mônica Marinho

Cel: 21 9869-4664

22 9909-8444

Telefones estão aí... <_<

Postado

Opa, vai ser massa ter todas as sósias dos seriados Chaves e Chapolin.

Tomara q apareça tbm as sósias dos principais personagens de Chapolin como Tripa-Seca, Super Sam, Pistoleiro Veloz dentre outros. :)

Postado

Chaves e Chapolin no carnaval? Seria muit bacana... ...se não fosse na Globo... Tá na cara que eles não vão nem mostrar direito, assim como fizeram com o Silvio Santos: Eles só mostravam de longe.

Postado

Legal!!!

Bem que eu gostaria mas não quero causar impacto do povo(meus ex-colegas de colégio)

Tomara que arrajem sósias boas.

Não lembro como foi o desfile quando homenagiarão Silvio Santos,mas pode ser que apareça sim,vejam bem o ano passado foi muito bom para a Globo e o SBT meio que se "aliaram",eles mostraram imagens do elecópitero que caiu no RJ que eram esclusivas e foram Cedidas pelo SBT e as fotos do Lombard?Foram muitas.E as fotos da Hebe esse ano?

Pode ser loucura minha,mas acho que a Globo e o SBT ainda tem chances de serem digamos "Parceiros" não amigos,apesar que o SBT perdeu muitas coisas para a Globo e a Globo perdeu muitos atores para o SBT(e a record também mas isso não conta).....

ops eu falei muito agora!Me desculpem!

BOA SORTE PARA A ESCOLA DE SANBA!

è legal um pais Sub-desenvolvido como o México ser representado de tal forma.O Haiti mereçe também coitado Ç_Ç!

Postado

Cadê o Manfredini e sua fantasia de Chaves nessas horas? :P A roupa de Chapolin do Flávio Pelozin também é ótima!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bem sem graça esse quadro dos caipiras.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Victor Luís (lateral esquerdo / Mirassol)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A dinâmica da semana no BBB 26.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 19 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 60 (1974): Los bebés ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 122 (1976): Limpieza en la vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 194 (1978): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 251 (1979): El Chavo bolero pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.