Ir para conteúdo

O que você acha da Chimoltrúfia??

Featured Replies

Postado

Ela é simplesmente fenomenal, pq eu vou dizer q naum se é sim!!

Postado

achu elah mtu legal

Postado

pra mim o melhor personagem da Florinda Meza

Postado

Legalzinha. Fundamental no quadro moderno dos caquitos, já que Chompiras e Botijão na época já não tinham mais a mesma graça de Chompiras e Peterete na década de 70.

Postado

[2]

Disparado o melhor personagem dela, porque que eu vou dizer não se é sim. E dublado pela Marta fica melhor ainda, adoro quando ela canta.

Postado

Acho que a Florinda está trabalhando bem mas o personagem eu acho muito chato, enjoativo e nunca varia :mellow:

Postado

O melhor personagem não apenas dela como de toda a era moderna do Programa Chespirito. Ela é a alma da série Chompiras, tanto que em 1991, quando Florinda Meza se ausentou, a série foi cancelada, não gravaram um só quadro sem ela.

Postado

ela é muito engraçada,principalmente quando ela se acha bonita.

Postado

[2]

melhor personagem de florinda [3]

eu adoro quando ela fica brava com o chompiras,começa a cantar,e diz sua famosa frase:

porque vou dizer que não se é sim.

Postado

Ela é a melhor personagem dos anos 80 e 90 de Chespirito!!!

Muito engraçada em todos os momentos em que aparece.

Postado
  • Autor

Ela eh mto engraçada, inda mais naquele epsodio "o guarda-chuva vai cantar" haushua!!

Postado

eu acho ela mto animal, adora dar socos na cara dos outros

Postado

Na minha opinião é o pior papel interpretado por Florinda Meza.

Postado

Apesar de ser uma personagem secundária, é bem engraçada.

Postado

ela deixou o quadro bastante engraçado mesmo, com aquela voz gritante dela e com a boa dublagem da Marta.

acho que sem ela chompiras não seria igual, e se eles tentassem fazer o mesmo da serie los caquitos da decada de 70 não sairia nada bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O desenho não merece a Record, isso sim. Comprar direito de exibição para deixar na gaveta é uma prática que não faz sentido nenhum. Mas eu aposto que quando chegar perto de terminar o contrato vão renovar de novo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é novo nas afiliadas, né?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Hospedaria sem estrelas (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Olha o passarinho! (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem com o dia das crianças caindo no Domingo faz a Record voltar com o Pica Pau. Emissora ridícula, renova para deixar na geladeira. E o contrato vai acabar em 2026, mesmo o desenho sendo disponibilizado oficialmente no YouTube mas ao menos era bom preservar a memória do desenho na TV aberta, visto que foi o primeiro a ser apresentado na história da TV brasileira.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.