Ir para conteúdo

NOVO Grupo CHESPIRITO Brasil

Featured Replies

Postado

Caros vizinhos da boa vizinhança do FUCH:

O Fã-Clube CHESPIRITO Brasil está criando um novo e definitivo GRUPO, no Googlegrupos.

Com isso, vamos organizar todos os membros que serão cadastrados no novo grupo, para um banco de dados do fã-clube.

Recomendo que TODOS os fãs se cadastrem, pois será uma nova era do maior Fã-Clube do mundo de Chespirito e das séries CH.

A função deste novo grupo é unir todos os fãs por e-mail para que recebam as notícias em primeira mão e sejam avisados de todas as atividades do fã-clube.

Por isso o antigo grupo será extinto e estamos recomeçando os cadastros desde o ZERO. Faça o seu cadastro e participe oficialmente do fã-clube. Assim você passará a ser membro oficial, cadastrado, e receberá todas as notícias do universo CH, além de poder participar dos tópicos de discussão da lista.

Quem não quiser receber muitos e-mails diários em sua caixa de entrada, pode optar por receber apenas 1 e-mail diário com o resumo das mensagens do dia, ou ainda não receber nenhum e-mail e só acompanhar o grupo pelo site. O importante é que você, FÃ, faça o seu cadastro para manter um vínculo com o fã-clube. Os fãs serão avisados e poderão participar de promoções, matérias e entrevistas. Haverá sorteios também, possíveis descontos em eventos etc. etc.

Faça agora mesmo o seu cadastro!

Para fazê-lo, basta responder a este tópico, dizendo seu nome, cidade e e-mail que deseja cadastrar no grupo. Só isso e pronto: você se torna membro oficial do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil.

Se preferir, pode fazer o seu cadastro também no próprio site do grupo: http://groups.google.com.br/group/chespirito-brasil

Nosso novo grupo vai estrear oficialmente no dia 21 de fevereiro de 2010, OU SEJA-SE, no aniversário do Rei Roberto (o Chespirito, não o cantor, besta!).

> Responda a este tópico com seu nome, cidade e e-mail para entrar no novo Grupo CHESPIRITO-Brasil.

Postado

Bruno Feliciano;

São Paulo - SP;

bvascontin@msn.com

:pirata:

Postado

Andy CH - Anderson Caro Henriques

Goiânia - GO

andy.henriques@gmail.com

Prefiro só um e-mail por dia :D

Postado

Me escrevi só que apareceu: "A sua inscrição neste grupo continua pendente" Estão me achando suspeito? Não responda!

Postado

Você não pode participar deste grupo ou visualizar seu conteúdo, porque não é membro. Para participar, é preciso ser aprovado como membro.

Já me cadastrei. Estou aguardando a aprovação. :joia:

Postado

Marcelo Pereira da Silva Bermann

São Paulo - SP

marcelo.bermann@horizontesuirapuru.com.br

Postado

Fui aprovado! Eu faço parte do clube e então... ...o que acontece agora?

Postado
  • Autor

Isso, isso, isso, isso...

Continuem tocando, digo, respondendo!

CHAVES: Zás, zás!! E eu entrava no grupo novo, e eu escrevia mensagem... e respondia... e e lia um monte de e-mail novo, e tinha muita gente nova, e... e... e muita novidade! e zás! Quico, Quico, vamos para o grupo novo do Fã-Clube?

QUICO: Tááááá legaaaaaal!!!! Hihihihihih Mamãããe, a senhora deixa eu ir pro novo grupo do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil com o Chaves?

DONA FLORINDA: Hã... Era só o que faltava! Não vê que isso é só mais uma desculpa pra GENTALHA fazer farra!? HUNF! Nós não vamos, tesouro.

QUICO vai chorar na parede.

(Continua...)

Postado

.

Editado por Professor Baratinha

Postado

Fernando dos Reis Teixeira

Sumaré-SP

fps.grilo@gmail.com

Postado

Alexandre Mascarelli Filho

Sorocaba / SP

ale.politecnico@yahoo.com.br

um email diario ... obrigado!

Postado

A gente recebe alguma mensagem de aprovação? Pois até agora eu não recibi nenhuma mensagem, portanto ainda não sei se faço ou não parte do fã-clube.

Postado

A gente recebe alguma mensagem de aprovação? Pois até agora eu não recibi nenhuma mensagem, portanto ainda não sei se faço ou não parte do fã-clube.

Provavelmente só começa a receber mensagens no dia 21/02. Vide o final do texto do Berriel:

Nosso novo grupo vai estrear oficialmente no dia 21 de fevereiro de 2010, OU SEJA-SE, no aniversário do Rei Roberto (o Chespirito, não o cantor, besta!).

Postado

Me cadastrei lá no site, aguardando a aprovação.... Mas quando que a gente fica sabendo da aprovação? A gente recebe um e-mail de confirmação?

Postado

Sim. Se seu cadastro for aprovado você receberá um e-mail dizendo: "A sua solicitação de inscrição foi aprovada". É só guardar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Era uma maneira fácil de fazer as pessoas lembrar dos canais, visto que os números eram estampados no painel da TV. Era só posicionar o botão ao número do canal correspondente. E era uma coisa que existia no mundo todo. Assim como era reforçado que o Chaves era no canal 8, no desenho dos Simpsons tem o fictício Canal 6.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei tão bonitinha, mas é estranho ver o "Canal 13" mais em evidência que Band ou Bandeirantes.
  3. Andy
    Andy respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    E para quem quiser ver o vídeo em português (de Portugal...):
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília (13:15) Abertura Chapolin(1993) com a edição de 2024 13:15- Dr Chapatin: Encontro às escuras(1973) 13:20- Chespirito: Garçom desastrado(1973) 13:29- Chapolin: Confusão no celeiro(1973) 13:37- (Vinheta)Estamos apresentando(2024) 13:37-(Vinheta) Voltamos a apresentar(2024) 13:37- Dr Chapatin: Dando tratos à bola(1977) 13:47- Chapolin: A vingança(1977)(Coincidência de ter passado a versão semelhante antes kkkk) 14:00- Encerramento Chapolin(2024) SBT RS (13:39) Abertura Chapolin(1993) com a edição de 2024 13:40- Chapolin: História de bruxas(1976) 14:00- Encerramento Chapolin(2024) *Só hoje que vou anotar as exibições para poder compensar o tempo sem anotar kkkk
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:15 Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) 13:37 Dando tratos à bola / A vingança (1977) RS: 13:40 História de bruxas (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.