Ir para conteúdo

Quem ai joga Play 2?

Featured Replies

Postado

E ai pessoal vamos discutir um pouco sobre jogos dicas codigos etc. Que estilo de game vc gosta mais? Já zero algum jogo? Enfim quem é apaixonado por games posta ae!!

valeu!!

Editado por Professor Baratinha

Postado

Atualmente eu estou jogando o Deus da Guerra 2. Muito bom.

Postado

Eu estou sempre jogando PES 6 e GTA San Andreas, Vice City ou Liberty City. Já zerei todos.

Postado

O GTA San Andreas é uns dos primeiros jogos do Play 2 que eu conheci.

Comecei a jogar o True Crime New York City, mas chega em uma parte que travava, então eu parei.

Postado
  • Autor

atualmente estou jogando Black que é o genero de jogo que eu mais gosto (tiro em primeira pessoa) nesse estilo é o melhor game que ja joguei, tambem tem medal of honor que é otimo esse eu jogo desde a epoca do play 1...

• 2 semanas depois...
Postado

Todo FDS eu jogo PS2, jogo + o PES 2009, NBA Live 2009, Gran Turismo 4 e Tourist Trouph.

Postado

Eu a algum tempo estava jogando o GTA mais enjoei de tanto jogar.

Atualmente jogo o Fifa 2009.Mas pedi pra um amigo me emprestar o 2010 pra eu gravar.

Tambem tem o PES 2009 que è muito bom.

Ja de jogos de carro tem muitos bons.Atualmente estou querendo o de Formula 1.Tenho que ver onde achalo

Postado

Todo mundo joga futebol no Play 2. Eu não gosto. Existem tantos jogos bons e vou gastar tempo jogando futebol... Nem pensar.

Postado
  • Autor

Todo mundo joga futebol no Play 2. Eu não gosto. Existem tantos jogos bons e vou gastar tempo jogando futebol... Nem pensar.

futebol tambem não é meu genero favorito, mas a gente tem que ter uma noção pra não tomar goleada de todo mundo!

e guitar hero alguem ai gosta??

Postado

Eu não sou fãn de Games em geral..

Mas há um tempo atrás eu fiquei impressionado com 2 jogos do Ps2: :policia:

Um deles é a série Silent Hill,eu digo a vcs (QUE PERFEIÇÃO)!!

é um dos melhores games já feito..é impressionante pela realidade da história, foi baseado numa lenda muito confusa com mortes e desaparecimentos, em mundos paralelo com extremo terror em ambiente real...Minha dica é a 4ª versão, é a mais realista possivel (podemos se perder numa viajem de carro, certo??)....Joguem de preferencia lá pela 0:00..fica ótimo!!rsrsr

O outro game na época foi proibido em varios paises por causar problemas cardiacos em pessoas não preparadas para o susto, o temido jogo se chamava "Fatal Frame"..(No Japan se chamava "Zero").

È um game sobre um lenda horrivel de rituais satânicos e fantasmas atormentados, o personagem tem apenas uma camera fotográfica como arma, o ambiente é totalmente "dark" e nebuloso, aparece desde padres enforcados á garotinhas diabólicas que dão risadas de gelar o sangue.. :mellow:

Seria um jogo simples de terror....se não fosse a fato de que os fantasmas aparecem do nada no televisor de modo extremamente real...O susto é inevitável..é muito estranho mesmo.(vc tem a ligeira impressão de estar lá).

Batidas do coração,repiração rápida,visões o tempo todo....o som do jogo é bizarro...emfim...Me chocou muito na época!

Aproveitem se puderem... :assobiando:

Postado

O outro game na época foi proibido em varios paises por causar problemas cardiacos em pessoas não preparadas para o susto, o temido jogo se chamava "Fatal Frame"..(No Japan se chamava "Zero").

È um game sobre um lenda horrivel de rituais satânicos e fantasmas atormentados, o personagem tem apenas uma camera fotográfica como arma, o ambiente é totalmente "dark" e nebuloso, aparece desde padres enforcados á garotinhas diabólicas que dão risadas de gelar o sangue.. :mellow:

Seria um jogo simples de terror....se não fosse a fato de que os fantasmas aparecem do nada no televisor de modo extremamente real...O susto é inevitável..é muito estranho mesmo.(vc tem a ligeira impressão de estar lá).

Batidas do coração,repiração rápida,visões o tempo todo....o som do jogo é bizarro...emfim...Me chocou muito na época!

Aproveitem se puderem... :assobiando:

Já joguei Fatal Frame 3.. e confesso.. é terrivelmente assustador.. e o q dá mais raiva é justo o facto de q vc somente tem uma câmera...

e o pior são os fantasmas, enquanto vc passa pela porta e talz, os fantasmas simplesmente cruzam as paredes;...

Postado

Outro no estilo de terror psicológico é silent hill, é acima ou no mesmo nível de fatal frame

Postado

Eu pessoalmente gosto muito dos jogos de futebol mas tbm gosto de outros como por ex:

Street2 que é de futebol americano e Top Spin que é de tênis e GTA entre outros !

• 3 meses depois...
Postado

e ai pessoal vamos discutir um pouco sobre jogos dicas codigos etc. que estilo de game vc gosta mais?? ja zero algum jogo?? enfim quem é apaixonado por games posta ae!!

valeu!!

jogo WII serve?

adoro o boliche e o tenis do wii

Postado

e ai pessoal vamos discutir um pouco sobre jogos dicas codigos etc. que estilo de game vc gosta mais?? ja zero algum jogo?? enfim quem é apaixonado por games posta ae!!

valeu!!

jogo WII serve?

adoro o boliche e o tenis do wii

Olha só, não sabia q vc tbm é chegada nos video-games, hehehehehehehe!!! :D

Curte tbm jogos p/ PC??? :)

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...
  3. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Assino em baixo...
  4. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Uma da Globo, e outra Record.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Mel Lisboa (1982) - Atriz brasileira Julia Goldani (1995) - Atriz e bailarina americana

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.