Ir para conteúdo

Peça 11y12 no Brasil.... Um sonho distante?

Featured Replies

Postado

Bom, Pessoal, Da mesma forma que vocês criaram um movimento pela volta dos episódios perdidos, Será que também seria uma boa idéia um movimento para trazer o Chespirito ao Brasil, Com sua peça "11y12"? Um abaixo assinado, Uma manifestação, Sei lá.

Sempre almejei isso, E tenho certeza que todos tem esse sonho.

Vamos agir?

Postado

O véio já tá aposentado, ele não vai vir pro Brasil, e quem deveria cuidar disso é a imprensa, não um grupo de fanáticos assinando um "abaixo assinado".

Portanto, é improvável :joinha: Ele vir pro Brasil, é pouco provável, mas com a peça 11y12, impossível.

Postado

Poucos usuários [ou nenhum?] chegam a fórum já criando tópicos desta forma... sei lá, devo estar meio paranoico mesmo. Parece que desta vez tem letra maiúscula até depois de vírgula. Mas como dizia o grande [Jirafales], "são compreensíveis todos os defeitos".

Postado
  • Autor

O véio já tá aposentado, ele não vai vir pro Brasil, e quem deveria cuidar disso é a imprensa, não um grupo de fanáticos assinando um "abaixo assinado".

Portanto, é improvável :joinha: Ele vir pro Brasil, é pouco provável, mas com a peça 11y12, impossível.

Sim, Mais a imprensa brasileira pouco valoriza chespirito, Duvido que tenham a idéia de traze-lo para uma turnê. Os únicos que realmente tem interesse, Que ralmente querem isso são os fãs.

A união faz a força. Não custa tentar.

Postado

Poucos usuários [ou nenhum?] chegam a fórum já criando tópicos desta forma... sei lá, devo estar meio paranoico mesmo. Parece que desta vez tem letra maiúscula até depois de vírgula. Mas como dizia o grande [Jirafales], "são compreensíveis todos os defeitos".

Vocês que deram as dicas para ele se corrigir. :lol:

Acho realmente muito difícil, devido à barreira idiomática.

Postado

Esse aí só não é mais burro por falta de vitaminas...

Postado

como o Fabão disse, o maior problema de trazer a peça pro Brasil é o idioma... ou vocês querem alguém dublando simultanemaente ou que chespirito aprenda português? lol

Postado
  • Autor

Pessoal, Não estou entendendo o que você estam querendo me dizer....

Um membro mandou uma indireta, Não entendi o que ele quis dizer, Dizendo que ninguém chegava a fórum nenhum postando e um outro acho que me chamou de burro.

O que vocês estam querendo dizer? Porque estam me xingando? Fiz algo de errado?

Postado

Acho que uma pessoa na sua situação não faria perguntas desta forma.

Postado
  • Autor

Dá para ser mais claro, mais direto? Não estou entendendo paçocas.

Postado

Você é o elchanfle2. Sua próxima pergunta é quem é esse, porque você nunca ouviu falar nele. Talvez diga que eu estou te confundindo.

Postado
  • Autor

Você é o elchanfle2. Sua próxima pergunta é quem é esse, porque você nunca ouviu falar nele. Talvez diga que eu estou te confundindo.

Sério, Você bebeu alguma coisa? Por favor, Só poste o que for relacionado ao tópico. Se continuarem me insultando sem motivos, Terei que falar com a moderação.

Postado

É só ver o IP, e se bater, mete a tesoura.

Postado

Bem que eu gostaria, mas não vem não :triste:

Postado

Bem que eu gostaria, mas não vem não :triste:

Não entendi.

Quem baniu o novato? Poxa, não se pode nem cadastrar mais em paz por aqui, desse jeito o FUCH não vai longe.

elchanfle2,

cara, escreva antes no Word para que ele corrija todos os erros grotescos de ortografia. Aí você copia e cola aqui. Plim. Aí a gente demora mais uns dois ou três posts para te reconhecer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 01 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O castigo vem a cavalo - parte 3 (1976) 18:04 - A venda da vila - parte 1 (1976)
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, os tais 150 episódios lá. O resto fica no cofre do Bozo.
  3. Jaciinto

SBT

Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só Chaves né? Porque o resto🤣🤣🤣
  4. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não, são os episódios que vão continuar perdidos.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.