Ir para conteúdo

Morre Arnaud Rodrigues (A Praça é Nossa)

El Jaimito

Recommended Posts

Postado

Estadão

Terra

Lamentável... Ele era compositor, ator, um grande humorista e já estava agendado para voltar a gravar semana que vem na Praça.

Postado

Lamentável mesmo... era um grande artista! Eu cresci vendo este cara trabalhar na praça é nossa... quando vi o nome não sabia quem era, mas depois que vi a foto eu tomei um choque!

Que vá em paz.. e obrigado por tudo ;)

Postado

Profundamente lamentável. Um dos melhores humoristas que a Praça tinha (estava sumido nos últimos tempos), lembro dele desde Roque Santeiro. :triste:

Postado

Foi um grande humorista, mas como compositor ele foi genial e incompreendido, o álbum "Murituri" é uma pérola da psicodelia...

Postado

Foi um grande humorista, mas como compositor ele foi genial e incompreendido, o álbum "Murituri" é uma pérola da psicodelia...

Tava demorando, Lucas... :anjo:

:cleopatra:

Mas falando sério: que pena que o Arnaud morreu. E justo dessa forma (afogado), eu tava crentinho que ele ia morrer de velho! :blink:

Que descanse em paz. :bispo:

Postado

Nossa!, lá se vai mais um... :byecry:

O que está acontecendo com o Brasil????????

Está perdendo todos os seus humoristas!!

Se continuar assim,em pouco tempo só existirá violencia e politica como "audiência" neste pais.

Minha familia diz,que canais como Record e Rede Globo estão dedicando toda sua audiência em telejornais onde só existe um assunto: Morte!..é verdade???

Olha, Noticias Péssimas + falta de Humor não é uma boa combinação em nenhum país do mundo..

Isso tem que melhorar logo!.

Tanto a tv como o teatro merece muito investimento...(Tá escutando senhor Lula?, menos filmes seus e mais dinheiro para a cultura!) :angry:

Putz,é triste.....lá se vai o imigrante "Soró", o "Coronel Totonho".. e o "Povo brasileiro"

A Palmas no "meio oeste brasileiro" minhas Condolências a Familia e Amigos...

...

Postado

Apesar de eu não ter lembranças dele atuando é sem duvida uma grande perda,quem já trabalhou muito em novelas e programas humoristicos como a "A praça é nossa" sempre deixa saudades!

Meus presames á familia e aos amigos.

Morte muito triste.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      421

Sonic The Hedgehog

2. E.R
      1189

SBT

3. E.R
      798

BEBIDAS

4. Marcelo J.
      9

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. E.R
      60

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...