Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Featured Replies

Postado

Brasileiro desde criancinha= cara que gosta de futebol e da seleção

Questionador= quer dar uma de analista político, mas fala merdha pa carai

Piadista= HU3, caraaaaaai (todo mundo tem um pouco disso, mesmo que esconda)

O "PVC", em referência ao comentarista Paulo Vinícius Coelho= cara que gosta de ver inglês jogar

Do contra= mimizento que não consegue se enturmar

Oba-oba= o cara que organiza o churras

O desconfiado= paranóico

Esculhambador da república= cara que curte a TV Revolta

O chato= versão from hell with lasers do esculhambador, tem mais é que se foder, na moral

Editado por Violan Usrade Icvedra

Postado

Acho que estou mais para PVC.

Postado

Sou o primeiro

Postado

Também sou o primeiro... :)

Postado

Sou o do contra, torço para qualquer seleção menos a Brasileira. Não vejo nada de mais nisso.

Tem gente que mora no Acre e torce para o Corinthians, é a mesma coisa.

Postado

Isso acontece por causa da mídia, que privilegia os clubes daqui.

Como a seleção que contempla todo o país, é outra situação.

NOTÍCIAS
Os ídolos das Fan Fests
11 de junho de 2014

Fan-Fest.jpg

Já começou a aguardada Copa do Mundo e, com ela, as Fan Fests. Esses eventos oficiais da FIFA reunirão milhões de pessoas pelo país para acompanhar os jogos e curtir o som que bomba nas rádios. Alguns dos maiores artistas da atualidade marcarão presença em quase todas as sub-sedes do torneio. A exceção é Recife (PE), única cidade do Mundial a não ter show em sua Fan Fest. Como a Prefeitura local se recusou a bancar parte do dinheiro e não houve nenhum outro investidor, o evento irá apenas transmitir os jogos.

Confira as principais atrações de cada cidade:

São Paulo – Vale do Anhangabaú

Logo na abertura da Copa, a maior cidade do país recebeu shows de Luan Santana e Thiaguinho. Nos próximos dias, a Fan Fest paulistana ainda receberá artistas como Turma do Pagode (17 de junho), Claudia Leitte (9 de julho) e Capital Inicial (13 de julho).

Rio de Janeiro – Praia de Copacabana

A maioria dos artistas a se apresentarem no Rio de Janeiro (RJ) são cria da casa, como se diz no jargão futebolístico. Depois de Sorriso Maroto e Naldo, Beth Carvalho (15 de junho), Revelação (25 de junho), Sandra de Sá (5 de julho) e Anitta (12 de julho) também se apresentarão.

Brasília – Taguaparque

Gusttavo Lima foi o primeiro a se apresentar na capital federal. Os outros shows ficam por conta de artistas como CPM 22 (15 de junho), Cristiano Araújo (19 de junho) e Daniela Mercury (9 de julho).

Belo Horizonte – Expominas

Skank (12 de junho), Diogo Nogueira (14 de junho), Jeito Moleque (24 de junho), Paula Fernandes (05 de julho) e Victor e Leo (09 de julho) são as principais estrelas da Fan Fest mineira.

Curitiba – Pedreira Paulo Leminksi

Durante a Copa, os curitibanos poderão curtir os shows de Dudu Nobre (12 de junho), Jota Quest (23 de junho), Erasmo Carlos (4 de julho) e Raça Negra (13 de julho).

Salvador – Farol da Barra

A Fan Fest de Salvador (BA) se concentrará nos ritmos locais e que fizeram sucesso pelo país. Armandinho (12 de junho), e Olodum (23 de junho) estão entre as principais atrações.

Porto Alegre – Anfiteatro Pôr do Sol

A festa gaúcha terá artistas como Belo (15 de junho), RPM (17 de junho) e Banda Eva (25 de junho), entre outros.

Natal – Praia do Forte

No primeiro dia de Fan Fest em Natal (RN), a festa será encerrada com Marina Elali. Em 23 de junho, Margareth Menezes animará a torcida e em 12 de julho, será a vez do Araketu.

Manaus – Praia da Ponta Negra

A bela Praia da Ponta Negra receberá nomes como Zeca Baleiro (17 de junho), Cheiro de Amor (25 de junho), Maria Cecília & Rodolfo (4 de julho) e Jammil e Uma Noites (13 de julho).

Fortaleza – Aterro da Praia de Iracema

Os cearenses vão torcer ao som de Michel Teló (17 de junho), Péricles (21 de junho), Léo Santana (28 de junho) e Aviões do Forró (13 de julho), entre outros.

Cuiabá – Parque de Exposições

Quem não puder assistir aos jogos na Arena Pantanal, poderá se divertir ao som de João Neto & Frederico (12 de junho), Falamansa (17 de junho) e Daniel (13 de julho), entre outros.
PORTAL SUCESSO
Postado

De acordo com o simulador da Copa, podem haver os seguintes jogos no matamata: Brasil x Argentina (final), Brasil x Alemanha (semi-final) e Holanda x Alemanha (semi-final), fora Brasil e Espanha que é super provável que ocorra.

Postado

De acordo com o simulador da Copa, podem haver os seguintes jogos no matamata: Brasil x Argentina (final), Brasil x Alemanha (semi-final) e Holanda x Alemanha (semi-final), fora Brasil e Espanha que é super provável que ocorra.

Também acho que vai dar Brasil x Espanha. O que vai passar em segundo com o Brasil nem me importa mais, porque é provável que vai ser atropelado pela Holanda nas oitavas

Postado

Portugal só vai ganhar um jogo no Mundial 2014! Segundo a Bloomberg Sports:

http://arcodavelha.eu/portugal-vai-ganha-rum-jogo-mundial-segundo-bloomberg-sports/

Achei isso super interessante. E vocês, o que acham?

Postado

Essa projeção fala que a Costa Rica não fará nenhum gol na fase de grupos... Daí veja o que aconteceu na realidade.

Aliás, o Bruno do fórum acerta mais resultados que os matemáticos e engenheiros que fizeram esse projetor.

Editado por Victor235

Postado

Aliás, o Bruno do fórum acerta mais resultados que os matemáticos e engenheiros que fizeram esse projetor.

:lol: Ah, mas isso só na primeira rodada, nessa segunda eu tô um desastre.

Postado
NOTÍCIAS
Brasil lidera comentários sobre a Copa no Facebook
Por Redação Olhar Digital - em 20/06/2014 às 12h20

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=586835
Copa do Mundo
(Foto: Divulgação)

Na primeira semana da Copa do Mundo, entre 12 e 18 de junho, 141 milhões de pessoas foram ao Facebook para comentar os jogos, resultando em 459 milhões de interações. E o Brasil é o país mais participativo, segundo ranking divulgado hoje pelo site All Facebook.

Os brasileiros interagem mais que americanos, ingleses, indonésios e mexicanos, sendo que a pesquisa avalia a quantidade de pessoas de acordo com a penetração de internet em cada país. No caso brasileiro, vale ressaltar que metade da população - 100 milhões - ainda está excluída digitalmente.

A Copa do Mundo se firma como o maior evento colaborativo no Facebook. Nos primeiros sete dias, a quantidade de likes, comentários e compartilhamentos já superou as interações realizadas durante o Super Bowl, os Jogos de Inverno em Sochi, na Rússia, e Oscar, juntos.

Precedida por grande onda de desconfiança no Brasil, a Copa tem conseguido reverter o pessimismo e a insatisfação de parte do público, e bastou a bola rolar para muita gente passar a apoiar o torneio. Recentemente, publicamos no Olhar Digital lista com 9 tipos de comentaristas que surgiram no Facebook.
OLHAR DIGITAL
Postado

E não era pra ser pra menos. Não só porque a Copa é no Brasil, mas porque realmente essa Copa tá foda. A melhor dos últimos anos, sem dúvidas.

Postado

Portugal só vai ganhar um jogo no Mundial 2014! Segundo a Bloomberg Sports:

http://arcodavelha.eu/portugal-vai-ganha-rum-jogo-mundial-segundo-bloomberg-sports/

Achei isso super interessante. E vocês, o que acham?

Se realmente acontecer isso com Portugal, já sei que no mínimo ganho 50 pts entre Por x EUA :lol:

Postado

Acredito muito na ciência seleção norte-americana. Ao meu ver, apresentou um futebol superior a de muitas outras até o momento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Eu gostei um pouco dessa versão de 1973 mas a de 1978 é melhor porque ele marcou a minha memória e nostalgia
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que o SBT Brasília está usando o mesmo pacote do SBT RS Eu notei que esse episódio está com Lote Quico
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT Brasília - Sábado, 27 de dezembro de 2025: 12:37 - Abertura (1993) 12:37 - O livro da Chiquinha (1975)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O Seu Barriga fala na cena que perdoou dois meses da festa do "ano passado". É algo do roteiro mesmo que provavelmente não tem nada a ver com a esquete de 72.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Qual ano anterior? ambos episódios são de 1973 xD

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.