Ir para conteúdo

Me digam se foi só alucinação minha ou se existe esse episódio

Featured Replies

Postado

Pessoal, eu me lembro d eum ep´sódio que fi 1 vez só, eu acho e que mostrava a vila depois da pintura. As casas e até o chã da vila estão numa cor totalmente diferente. Inclusive o barril do Chaves está de outra cor, um laranja brilhante, se não me engano. Os unicos 2 personagens de q me lembro vividamente são o Chaves e o Sr. Barriga. O resto não lembro. Eu lembro q era meto pequeno qdo vi esse episódio. Ou sonhei com isso, sei lá.

Eu sei q a memória disso é vívida demais pra ser um sonho, mas eu posso simplesmente estar ficando louco....

Bom sei q no final, a discussão no episódio é sobre as cores da vila e q ninguem gostou. No fim o Sr. Barriga mandda re-pintar tudo nas cores anteriores.

Se alguém se lembra disso, peço confirmar ou então se não se lembra, peço refutar.

Andei conversando com meus irmãos e eles se lembram de algo assim....

Postado

EXISTE SIM, É O DOS HÓSPEDES DO SR. BARRIGA PARTE 4, QUE O SEU BARRIGA REFORMA A VILA!

Postado
  • Autor

EXISTE SIM, É O DOS HÓSPEDES DO SR. BARRIGA PARTE 4, QUE O SEU BARRIGA REFORMA A VILA!

Então eu num to louco mesmo. Esse episódio é perdido?? Tem pra baixar aqui???

Postado

Mas o barril neste é amarelo gritante, se bem me lembro.

Postado

olha ele é comum e tem pra download:

http://www.megaupload.com/?d=0PP8SOM0

Créditos:Andy

Postado
  • Autor

Pois é, agora eu fiquei na dúvida. vo baixar e assistir pra ver se é oq eu to falando. :)

Postado

Está parecendo que esse episódio é o "Abre A Torneira - Parte 2". Pra mim esse episódio era inédito no Brasil. Será que é mais um perdido que muita gente não connhece? É bem possível...

Postado

Está parecendo que esse episódio é o "Abre A Torneira - Parte 2". Pra mim esse episódio era inédito no Brasil. Será que é mais um perdido que muita gente não connhece? É bem possível...

pois é monchito,o pessoal deduz que sao perdidos e ineditos,mas ninguem pode deduzir isso,vai que todos foram exibidos e nos nao sabemos ninguem assistiu todos os dias,muita coisa deve ter passado e nem sabemos.....

Postado

pois é monchito,o pessoal deduz que sao perdidos e ineditos,mas ninguem pode deduzir isso,vai que todos foram exibidos e nos nao sabemos ninguem assistiu todos os dias,muita coisa deve ter passado e nem sabemos.....

É... Nunca época que era raro alguém anotar, gravar então nem se fala... Muita gente jura que viu episódios que pouca gente lembra. É o mal da TV brasileira, muita coisa se perde. Se fosse nos Estados Unidos a coisa seria diferente, mas como é no Brasil...

Postado

É... Nunca época que era raro alguém anotar, gravar então nem se fala... Muita gente jura que viu episódios que pouca gente lembra. É o mal da TV brasileira, muita coisa se perde. Se fosse nos Estados Unidos a coisa seria diferente, mas como é no Brasil...

é mas o sbt nao é tao ruim ele passa as novas vizinhas parte 1 1978,festival da boa vizinhança parte 2 e lembrando que nenhum outro canal passa somente ele.

Postado
  • Autor

O que irrita no SBT é a falta de constância na programação e a falta de apreço pelos produtos que ela possui em seu acervo (veja o acso de tantas séries e filmes da Warner q eles têm exclusividade e não passam. deixam na geladeira)

Outra coisa, tratar o chaves e chapolim como um produto somente para crianças não funciona mais. Quem era criança na época q começou a passar o chaves e chapolim, hoje já tá quase caduco, tipo eu...

Eles deviam tirar o mofo dos empisódios todos e colocar no ar na hora da novela das 9 da globo, como as séries, só que fazendo uma grande divulgação em torno da restauração e exibição de episódios perdidos e inéditos....

Postado

Falando nisso....

Ontem mesmo eu tava vendo o episódio "Seu madruga boxiador" da versão 1977(No video dizia que é desse ano)em espanhol,eu não percebi bem de que emissora era o video mas acho que era o canal de las estrellas,se eu não me engano.O caso é que na hora em que tinha a cena de Kiko e Chiquinha conversando sobre os pães toda hora aparecia uma imagem do Seu madruga lutando com a luvaas de box,só que ainda não era a hora dessa cena chegar só que ela aparecia toda hora enquanto Kiko e Chiquinha conversavam.E até se ouvia ainda as vozes eles mas não aparecia a imagem.

O que eu quero dizer que apesar do SBT sempre cortar episódios,alguns canais podem até ser piores que o SBT.

Espero que tenham entendido.

Postado
  • Autor

é, realmente NÃO é esse episódio dos hóspedes do Sr. barriga parte 4 não.

A cena de que me lembro é que a vila está pintada toda em cores totalmente diferentes. O barril é laranja e todos ficam estranhando as cores novas, inclusive o chaves. Me lembro q tinha até detalhes vermelhos nas janelas da vila.

E não sei mas eu me lembro q não tinha o jaiminho não. Acho q era acontinuação daqueles episódios do leite de burra ou do seu madruga pintor... lembram q ele tá pintando as portas com um amarelão e de repente a história meipo q acaba sem sentido depois q rola o lance de o chaves e o quico jogarem os baldes com tinta pra todo lado??

Ah! e alguem se lembra de um episódio em q não sei se o chaves sonha ou que os outros sonham, sei lá q tem uma casona toda chique no fundo do barril dele? (não sei se to ficando pinel, mas eu lembro....)

Postado

Realmente está ficando pinel. Esse negócio de mansão no barril é uma lenda velha para caramba. Claro que não existe...

Postado
  • Autor

Realmente está ficando pinel. Esse negócio de mansão no barril é uma lenda velha para caramba. Claro que não existe...

Pois é. O lance da mansão eu não acho q exista mesmo não. Mas o lance do barril e da vila com cores diferentes eu me lembro. E perguntei prum irmão meu q ele disse q lembra, mais especificamente do barril...

Eu era mto pequeno qdo vi. Devia ter de 8 a 11 anos na época. Pensando na minha idade eu calculei q ele deve ter passado entre 88 e 92 no sbt....

Mas deixa pra lá. Se for o do Abre a torneira parte 2 tá enterrado em algum lugar mesmo... Fica na minha memória a imagem só hehe

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Primeiro trailer oficial de "Toy Story 5".
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O dia internacional da mulher - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 10/03/2025, e a mais recente em 06/06/2025. 18:01 - O namoro do Seu Madruga - parte 3 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 10/03/2025, e a mais recente em 06/06/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A vendedora de flores (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cada um vale pelo que é (1978) 11:20 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:41 - Hospedaria sem estrelas (1977) 12:03 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pela 10000 vez, o episódio das pulgas no SBT RS
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dizem que não podem reprisar os episódios do chaveco, por causa dos direitos da personagem chimoltrufia... Sendo assim, na minha opinião poderiam reprisar os programas dos outros personagens, onde não aparece a personagem da Florinda. É justo, que o SBT explore também os demais personagens

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.