Ir para conteúdo

Efeitos sonoros

Featured Replies

Postado

Alguém tem informação sobre os efeitos sonoros utilizados nos programas Chaves e Chapolin? Se tem algum site que disponibiliza os efeitos sonoros para download?

• 1 mês depois...
Postado

Olha, até onde eu sei, ainda não encontraram nenhum site que dispnibilize esses efeitos. Mas é fácil de improvisar. Eu sempre retiro de episódios comuns, e aguns são limpinhos, sem interfêrencia das risadas nem das vozes dos dubladores.

Postado

Olha, até onde eu sei, ainda não encontraram nenhum site que dispnibilize esses efeitos. Mas é fácil de improvisar. Eu sempre retiro de episódios comuns, e aguns são limpinhos, sem interfêrencia das risadas nem das vozes dos dubladores.

Legal!Vc usou algum programa especial para fazer isso?Ou vc gravou em audio(Gravador)e separou as vozes das risadas?

Postado

Legal!Vc usou algum programa especial para fazer isso?Ou vc gravou em audio(Gravador)e separou as vozes das risadas?

Q nada!

O áudio continua normal; Só que em alguns episódios, da pra tirar esses efeitos com facilidade, porque não tem ninguém falando por cima. é muito simples.

Visita o tópico "Nova dublagem no Youtube" e dá uma olhadinha em um trabalho que fiz. Depois que você avaliar, responda a enquete e deixe um comentário, OK? :legal_tv:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    Não duvido que joguem os esquetes do programa Chespirito para esse horário e priorizem o Chaves clássico no domingo de manhã. E voltamos a anos atrás.
  2. Dekatotas
    Esperamos que não seja reprise do horário dás 10h00
  3. marujita
    Bem que havia boatos de que isso aconteceria. Ainda bem que limaram de vez essa bomba, era mais uma tralha que o Silvio colocou na grade.
  4. Dekatotas
    Segundo a programação das TVs por assinatura, teremos o Clube do Chaves também 1h da manhã no lugar do notícias impressionantes
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Que raridade!! A TVN tem esse episódio digitalizado em boa qualidade, e deve ter exibido lá pelos anos 90. Nossa melhor chance é encontrar uma gravação dessa época. Sobre a gravação: será que ele gravou o especial inteiro? O cara bem que podia postar sem logo, é um trecho raríssimo poxa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.