Ir para conteúdo

TLN em Português

El Chavo na Web

Recommended Posts

Postado

Chánfle!!! Chanflé!!!

Será? Será? Episódios perdidos em qualidade impecável? Inéditos de Chespirito? Chapolin (por acaso passa?)? Enfim, tudo junto e misturado no maior suruba? OH GOD!!! Tomara que Deus do céu escute nossas preces e que venham muitos episódios (inclusive INÉDITOS!!).[modo viajei pra caramba desativado]

Postado

Posta em outro servidor por favor, aqui aparece que tem que baixar música de celular antes.... :closedeyes:

essa informação sua amigo, não procede, não tem que baixar nada para acessar o download poste uma screen ai para eu ver, é você que não sabe baixar do "mirror creator"

mesmo assim tá ai o Link alternativo: http://www.megaupload.com/?d=UUHJQ2TZ

Postado

Mto bom.. quero ver os perdidos de Chaves e episódios de Chespirito.

Postado

Agora consegui baixar, estava clicando no lugar errado, cliquei em descargar e lá aparece para eu baixar músicas de celular antes de baixar o que eu quero

Postado

Aee pessoal, gravem todos os episódios do Chaves e do Chespirito e coloquem nos sites CH os que ainda não possuem, para que o pessoal mais pobre como eu possa baixar...rsrsrsrsrsrs

Postado

não terá mais como gravar a menos que o canal entre em alguma operadora de TV paga, pois como já foi dito, o canal codificou no satélite q o menino estava pegando.

Postado

não terá mais como gravar a menos que o canal entre em alguma operadora de TV paga, pois como já foi dito, o canal codificou no satélite q o menino estava pegando.

Pois é. isso pra mim é...

Postado

Pois é, e eu...

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="

http://www.youtube.com/watch?v=U9XBnd3jMSo&hl=pt_BR&fs=1&rel=0&color1=0x006699&color2=0x54abd6"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=U9XBnd3jMSo&hl=pt_BR&fs=1&rel=0&color1=0x006699&color2=0x54abd6"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=U9XBnd3jMSo&hl=pt_BR&fs=1&rel=0&color1=0x006699&color2=0x54abd6" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

• 4 semanas depois...
Chapolindississimo
Postado

Pensei que ja havia entrado em alguma operadora :assobiando:

Quando entrar na Telefonica eu vou ficar feliz da vida...

pq com o SBT to perdido, ô programação porca, aqui só passa as 12h45(to na escola e não dá) ou de madrugada(to dormindo, né)

TLN vai acabar com isso, com certeza.

• 4 semanas depois...
Postado

pq com o SBT to perdido, ô programação porca, aqui só passa as 12h45(to na escola e não dá) ou de madrugada(to dormindo, né)

E aqui também! Chanfle! Será que só os pouquíssimos privilegiados que veem TV via satélite podem voltar a curtir os perdidos. Isso de nao poder gravar é sacanagem. Só de entrar no site do SBT e vir a grade de programaçao já dá indignaçao. Se o prblema é a falta de fita, como eles dizem, porque nao pegam da TLN, eles nao vao poder dizer que os episódios de lá nao tem "condiçoes técnicas para ser exibidos".

Postado

E aqui também! Chanfle! Será que só os pouquíssimos privilegiados que veem TV via satélite podem voltar a curtir os perdidos. Isso de nao poder gravar é sacanagem. Só de entrar no site do SBT e vir a grade de programaçao já dá indignaçao. Se o prblema é a falta de fita, como eles dizem, porque nao pegam da TLN, eles nao vao poder dizer que os episódios de lá nao tem "condiçoes técnicas para ser exibidos".

Monchito, o SBT não tá nem aí pra paçoca. Só liga pra aquelas porcarias enlatadas Americanas.

Perdidos só na TLN mesmo.

Postado

estou super intrigado com isso vejam: a Audiência da TLN sendo contabilizada no Brasil e junto com os canais Abertos ? alguem sabe algo sobre isso ?

tln-2009.JPG

só mediram também em DEZEMBRO DE 2009 depois nunca mais ? a PODEROSA tá metida nisso tenho certeza que ela sumiu com essa emissora, baniu ela do brasil.

fonte:

http://grupoaudienciadatv.wordpress.com/?s=TLN

Postado (editado)

estou super intrigado com isso

Vá ao médico. Pode ser que vc tenha comido muito trigo! rsrsrsrs...

Quanto aos índices de audiência, não me admiraria se a Globo planeja-se algo contra a TLN. A "filhinha de papai" não aguenta ficar pra trás de outra emissora. (Pena não ter emoticons para dor de cotovelo).

Editado por Lucas Fernando
  • Atividades

1. HOMESSA
      273

Bozo

2. Doutor Chimoltrúfio
      221

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

3. Doutor Chimoltrúfio
      793

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      1467

SBT

5. João Rusconi
      736

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...