Postado 15 de Agosto de 2010 15 anos a tnl é a nossa salvaçao!!!!! por favor el chavo upe eles no megaupload, rapdshare, media fire... por favor upe com altissima qualidade se puder por favor!!!!!
Postado 15 de Agosto de 2010 15 anos a tnl é a nossa salvação!!!!! por favor el chavo upe eles no megaupload, rapdshare, mediafire... por favor upe com altissima qualidade se puder por favor!!!!! De preferência Mediafire, para podermos baixar todos ao mesmo tempo.
Postado 16 de Agosto de 2010 15 anos Posso estar errado, mas eu acho que o Marcelo a partir de determinado momento não dublou mais as aberturas. O SBT não exibia mesmo. Já a do Chapolin acho que estão todas dubladas.
Postado 18 de Agosto de 2010 15 anos Quem tem NET precisa ligar para a operadora e pedir o canal, só com muitos pedidos eles vão disponibilizar.
Postado 15 de Setembro de 2010 15 anos Chaves: Exame de Recuperação (1990) Resolução: 640x480Tamanho: 147MBFormato: AVI (H264)Qualidade: ÓtimaCréditos:Ripado por: telenovelasdemaxUpado por: Carey MahoneyDownload:http://www.megaupload.com/?d=2M62RUAD Editado 20 de Fevereiro de 2015 11 anos por Carey Mahoney