Ir para conteúdo

BISPO EDIR MACEDO

E.R

Recommended Posts

Postado
630xu83.jpg

:rolleyes:

Isso vai para o programa PEQUENAS IGREJAS GRANDES NEGÓCIOS

Postado

A Igreja, segundo a Bíblia é o "corpo de cristo"... logo a gente vê que essas denominações não são igrejas... pra dizer a verdade, Igreja só existe uma

fogo é ver os marxistas ateus generalizarem tudo, que a biblia eh um livro odioso, se baseando em umas passagens bíblicas, e não tem capacidade de ler nem o livro de Amós

• 1 mês depois...
Postado

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

A biografia do bispo Edir Macedo, que a editora Larousse lança em outubro, terá tiragem inicial de 700 mil exemplares, recorde absoluto no país. :o

Só para se ter uma idéia, o sexto livro da série "Harry Potter", atual recordista, foi lançado pela Rocco com 350 mil cópias.

Escrita por Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo da Record, e Cristina Lemos, repórter da emissora, a biografia de Macedo será vendida também nos templos da Igreja Universal, fundada por Macedo nos anos 70, que conta hoje com cerca de 10 milhões de fiéis.

A biografia rompe um "silêncio" de 12 anos. Dono da Record, que transformou na segunda rede do país, Macedo não dava entrevista desde que a Globo lançou "Decadência", minissérie que retratava um pastor que arrancava dinheiro de fiéis para se enriquecer.

Definido como "reportagem biográfica", o livro promete trazer Macedo falando de assuntos como as acusações de charlatanismo, sua prisão em 1992 e TV Globo.

Eu não sabia que ele já tinha sido preso. :rolleyes:

Postado

Ele foi preso Injustamente quando saía de uma reunião.Foi acusado de Estelionato mas a polícia se surpreendeu ao ver que Macedo na Cadeia não parava de louvar a Deus e ler A Bíblia....Como nada de Mal contra ele se confirmou ele foi solto.Afinal NADA CONTRA A OBRA DA IURD SE CONFIRMA;TODAS AS ACUSAÇÕES QUE SE LEVANTAM CAEM.....

GLÓRIA A DEUS POR ISSO.

Postado

marcio, vc fala como se apenas a prova fosse necessária, nunca se provou nada contra o zé dirceu, e tbm com o maluf nada de provas...

Postado
marcio, vc fala como se apenas a prova fosse necessária, nunca se provou nada contra o zé dirceu, e tbm com o maluf nada de provas...

É mesmo,eu preciso parar de defendê-los,pois não se pode cobrir o sol com a peneira..É que sempre que eu ouço falar mal de alguém da minha igreja eu me irrito...Mas mesmo assim acredito na Igreja(Claro que algumas coisas não tem como defender)rsrsrssr

Postado

Se a Record é o que é hoje, é por conta da extorsão que os fiéis da IURD sofrem...conheço gente que perdeu carro, casa...tudo por dízimo da IURD.

Postado

Minha opinião:

Eu tenho a minha fé, os líderes da minha religião são livres para fazer o que bem entenderem, não sou ninguém para julgá-los, freqüento a igreja para ouvir a palavra de Deus e não para fazer social e nem para saber o que algum padre ou bispo fez ou deixou de fazer, desde que o padre diga as palavras certas, não mude o sermão por conta de fatores extra-igreja, o que ele fizer fora da igreja diz respeito somente à ele.

Respeito a opinião de todos vocês. Sobre o Papa Bento, ele tem mesmo umas idéias meio controversas, mas não vejo nada de errado em ser meio louquinho, sobre ele ter participado de uma "santa inquisição moderna" na verdade era uma espécie de censura da igreja, pois existem muitas publicações, geralmente latino-americanas de cunho esquerdista e a igreja não pode autorizar os seus membros a escreverem qualquer coisa utilizando o nome da instituição.

Sobre o Edir Macedo, na Bíblia diz que apareceriam falsos profetas...

Postado

Ainda não vi nenhum dos vídeos, mas tentem procurar um poquinho no youtube e vão achar o vídeo do esquema de pagamento da IURD

Dízimo:10 reais

Outras Taxas:40 reais

Financiar a rede Record:Não tem preço

Para outras igrejas, existe dinehiro, para a IURD, existe mastercard, desde o ar-condicionado até a cueca do pastor

• 1 mês depois...
Postado

A mágoa do Edir Macedo contra a Globo não acabou, não vai acabar nunca. Isso ficou nítido na inauguração da "Record News". A Record copia muito a Globo, pra falar a verdade, tudo isso para Edir Macedo conseguir o objetivo de derrubar a Globo, mas duvido que ele consiga.

A Record deveria tentar tirar os trunfos do SBT, como o contrato com a Warner, que ajudariam a Record a melhorar seu acervo de séries e filmes. A Record deveria se preocupar primeiro em tirar alguns contratos exclusivos do SBT para depois partir para o confronto direto com a Globo.

Mas é difícil, porque a estrutura da Globo é sensacional.

Postado
A mágoa do Edir Macedo contra a Globo não acabou, não vai acabar nunca. Isso ficou nítido na inauguração da "Record News". A Record copia muito a Globo, pra falar a verdade, tudo isso para Edir Macedo conseguir o objetivo de derrubar a Globo, mas duvido que ele consiga.

A Record deveria tentar tirar os trunfos do SBT, como o contrato com a Warner, que ajudariam a Record a melhorar seu acervo de séries e filmes. A Record deveria se preocupar primeiro em tirar alguns contratos exclusivos do SBT para depois partir para o confronto direto com a Globo.

Mas é difícil, porque a estrutura da Globo é sensacional.

o problema eh que esse bispo nao se toca de que a globo nunca sera vencida afinal se a globo parar o Brasil para junto,o monopolio existe mas vai apenas continuar se a emissora dele virar uma xerox da emissora que ele quer derrubar,isso so mostra que o Edir nao tem magoa da globo e sim Inveja oq para um pastor eh uma coisa absurda,e na record tbm existe monopolio de informaçoes quando os bispos Sonia e Estevao Hernandes foram presos,apesar de nao serem da igreja que financia a record,nada foi dito sobre eles.O SBT sim eh(foi)uma opçao a globo o unico problema eh a mal adiministraçao

Postado

Eu não tenho dúvidas que Edir "filho da p***" Macedo é o homem mais rico do Brasil. Ele deveria é se matar logo, para quê adiar sua ida para o inferno?

Reverendo Majo Jojo
Postado
A Record deveria tentar tirar os trunfos do SBT, como o contrato com a Warner, que ajudariam a Record a melhorar seu acervo de séries e filmes.

Nisso eu concordo. Tire do SBT os desenhos, filmes e séries da Warner. O que sobra?

A Gazeta com CH.

Postado
Ele foi preso Injustamente quando saía de uma reunião.Foi acusado de Estelionato mas a polícia se surpreendeu ao ver que Macedo na Cadeia não parava de louvar a Deus e ler A Bíblia....Como nada de Mal contra ele se confirmou ele foi solto.Afinal NADA CONTRA A OBRA DA IURD SE CONFIRMA;TODAS AS ACUSAÇÕES QUE SE LEVANTAM CAEM.....

GLÓRIA A DEUS POR ISSO.

Suborno, já ouvi falar.

Postado

Sistema de arrecadação de fundos da igreja universal:

DFD-IURD.JPG

Modelo do Diagrama de Fluxo de Dados do sistema da Igreja Universal do Reino de Deus.

No modelo, vemos que CRENTE recebe ENCOSTRO e paga DÍZIMO. PASTOR recebe DÍZIMO e deposita num depósito sem saída. PASTOR recebe VOTO de CRENTE.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      737

Audiências CH

2. E.R
      5499

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      796

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Eu acho...
      5499

Exibições de Chaves no SBT

5. Eu acho...
      1472

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...