Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

17/04/2007 (05h40) - Curto Circuito

Postado

ÓTIMO ESSE EPISÓDIO,PENA QUE O SBT RIBEIRÃO PRETO NÃO TRANSMITE O CHAVES DAS 5:40,ESTOU ASSISTINDO PELA ALTEROSA,AQUI NO MEU PC,ATRAVÉS DO SITE TV TUGA,OU MELHOR OUVINDO JA QUE A ALTEROSA SÓ APARECE A IMAGEM DOS PROGRAMAS LOCAIS O NACIONAL É SÓ O AUDI,MAIS ESTA VALENDO A PENA OUVIR O AUDIO DESSE EPISÓDIO,QUE POR SINAL COMEÇOU AS 5:45,CADA VEZ MAIS TARDE,E HOJE NÃO TIVEMOS NADA DE CLUBE,TIVEMOS 2 FILMES FIM DE NOITE E DEPOIS O CHAVES.

Postado

Ontem, não sei se é loucura, mas eu sonhei com o episódio do Protesto REMASTERIZADO! A imagem estava mais colorida e perfeita, a que passou essa semana era bem vagabundinha...

Pena que o SBT não exibiu o título (Caça ao Rato), o SBT insiste em não reeditar os episódios...

A Saga da Sociedade dos churros está demorando, qual foi a última exibição?

Postado
A Saga da Sociedade dos churros está demorando, qual foi a última exibição?

05, 06 e 07/04 - 05:40

Postado

Chanfle!!

Faz mais de um mês que o SBT não exibe as sagas da Sociedade e do Velho do SAco.

É estranho por causa que o SBT não passa nem um mês sem exibir todas as sagas.

Postado
  • Autor
Faz mais de um mês que o SBT não exibe as sagas da Sociedade e do Velho do SAco.

Isso quando passava 22 por semana, né...

Agora que são apenas 12, os episódios devem passar em média a cada 3 meses. ;)

Postado

amanhã o chaves das 12h45 naum tem mais episodios do restaurente neh?

Postado
amanhã o chaves das 12h45 naum tem mais episodios do restaurente neh?

Tem da Lancherrose. ;)

Postado

Mas o da lancherrose naum passa junto!

Postado

Nem dá Lancherrose e de Tem uma mosca no meu cáfe

Amanhã vamos ter esperança que passa Dar Leite aos gatos que naceram

Postado

vem, vem, madruguinha, vem! :D

Postado

5h40

"A casimira de Taubaté"

Postado

12:45

As pessoas boas devem amar seus inimigos

Postado

Naum vejo a hora de gravar o episodio do madruguinha, pra completar a minha coleção (ai só vai faltar acapaulco), mas a do madruguinha eu só tenho a parte perdida (ex-perdida neh)!

Postado
Chanfle!!

O português é tão bonito quando falado corretamente. :D

Ainda bem que num tá passando A Sociedade, vocês estão querendo uma vez por mês? :blink:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Relato sobre "Seu Madruga apaixonado" no vídeo do episódio das goteiras do canal "Los Expedientes del Pulpo": Link para o comentário
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi só dois capítulos, então não sou capaz de opinar, mas vi esses comentários em um post sobre a programação de TV no Paraguai em 1977:
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    O @Professor Inventivo participou da série e nem avisou a gente O Chapolin, que era a paródia do herói americano e a opção "local" para salvar o dia dos países latinos, tem um filho chamado Bobby. Acho que não quiseram por Rober
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Eu queria entender, porque a Televisa inventou de redublar alguns episódios na Cinergia?
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Nem vai, Televisa obrigou todo mundo a exibir e disponibilizar a dublagem da RioSound. Por isso que a dublagem da Cinergia e até da Som de Vera Cruz não são exibidas, o Multishow foi obrigado a passar RioSound.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.