Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
Vc acha que por causa de um insiguinificante pontinho

Eles não iriam passar?

Já que eles passam varios episodios com pequenos defeitos

Se por uma insignificante fala (Guarujá) eles cortam, eu não duvido de mais nada...

Mas não deve ser por isso não...

Postado

E enquanto isso eu programei meu despertador e naum tocou na hora certa..... <_<

Alguém vai disponibilizar??

Postado
Novamente, a TV Sorocaba desrespeita o telespectador. Aqui não foi exibido (ficou reloginho desde o segundo Fim de Noite). <_<

Thomas eu pensei que você assistia pela Alterosa.

Eu estava pegando a Alterosa aqui, só que aí troquei de satélite (fui para o Intelsat, satélite da Repretel) e já não estou pegando mais. Agora estou novamente dependendo da TV Sorocaba. <_<:P

Tá reclamando do que? :assobiando:

Tem a Repretel e fica reclamando ai... :P

Muito bom, o episódio agora na minha opinião pode ser considerado comum e normal. :assobiando:

E na opinião de vocês? O que vocês acham? :aplausos:

Acho que depois de duas exibições,pode ser considerado episódio ex-perdido. :aplausos::joinha:

-------------------------------------------------

Alguém gravou "O ratinho do Quico"???

Postado
Muito bom, o episódio agora na minha opinião pode ser considerado comum e normal. :assobiando:

Sim, virou comum. Ainda bem. :)

Só espero que não tenham tirado nenhum comum "em troca"... :closedeyes:

Magina em troca so do parque de diversos e o terno do tio Jacinto

Postado

O parque não faz tanto tempo q passou, um q faz um bom tempo é o do leiteiro.

Postado
Novamente, a TV Sorocaba desrespeita o telespectador. Aqui não foi exibido (ficou reloginho desde o segundo Fim de Noite). <_<

Thomas eu pensei que você assistia pela Alterosa.

Eu estava pegando a Alterosa aqui, só que aí troquei de satélite (fui para o Intelsat, satélite da Repretel) e já não estou pegando mais. Agora estou novamente dependendo da TV Sorocaba. <_<:P

Tá reclamando do que? :assobiando:

Tem a Repretel e fica reclamando ai... :P

Acho que depois de duas exibições,pode ser considerado episódio ex-perdido. :aplausos::joinha:

-------------------------------------------------

Alguém gravou "O ratinho do Quico"???

Eu gravei ;)

Postado
  • Autor

Não, o do leiteiro passou em abril, em um domingo. Foi naquele domingo que passou 6 episódios do Clube, eu até vi. :)

O único dos comuns que ainda não passou em 2007 foi o do Terno do Tio Jacinto mesmo. O Fotógrafo parte 2 também não passou, mas sabemos que este não passará enquanto não voltarem as edições mutiladas de 14 minutos. :joinha:

Postado

Não, o do leiteiro passou em abril, em um domingo. Foi naquele domingo que passou 6 episódios do Clube, eu até vi. :)

O único dos comuns que ainda não passou em 2007 foi o do Terno do Tio Jacinto mesmo. O Fotógrafo parte 2 também não passou, mas sabemos que este não passará enquanto não voltarem as edições mutiladas de 14 minutos. :joinha:

Ah, foi em algum domingo q eu estava viajando, pois tbm não vi esses 6 do Clube.

Postado

aki passou mas nao às 5h40 e sim às 12h20 exibido pela TV Aratu... mas começou já da parte em que o kiko pega o ratinho na escada, o sbt passou assim mesmo?

Postado

Na parabólica foi completíssimo ;)

Postado

Eu gravei só por curiosidade, vou desgravar!!!

Postado

AUhAuAHuAHuAhAUhAUhAuAHuAHuAhAU o grito da Florinda é uma das cenas mais engraçadas de toda a série :lol: :lol: :lol:

Postado
passou o Ratinho do Quico sem cortes \o/, só notei q as vezes aparecia um pontinho branco na tela, será q foi por isso q tinham parado de passar?

Vc acha que por causa de um insiguinificante pontinho

Eles não iriam passar?

Já que eles passam varios episodios com pequenos defeitos

sei la, as vezes tem um padrão a ser seguido

mas esse episódio eh mto engraçado, passou completinho aqui

Postado

Eu nem vi direito o episódio..tava com muito sono..mas também nem ligo, porque tem no Dvd da Imagem.e ai eu vejo quando me der na telha. :D

Postado

Episódio que sumiu foi o "ANIVERSÁRIO DO SEU MADRUGA",não passa a tempos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.