Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Bom pessoal, apartir de amanhã vou tentar voltar com os dialogos mais engraçados, dos episódios das 05:40 , valeu aí. Muito obrigado a quem me apoio.

Postado

não precisa agradecer,você só esta enrriquecendo o tópico.com esses dialogos,parabens pelo empenho em melhorar o tópico.Eu também faz tempo que não vejo o episódio a casa da bruxa em qual site tem esse episódio com uma qualidade boa,para baixar?

Postado
Bom pessoal, apartir de amanhã vou tentar voltar com os dialogos mais engraçados, dos episódios das 05:40 , valeu aí. Muito obrigado a quem me apoio.

vc esta enriquecendo o topico continnue assim

Gente eu to meio intrigado faz tempo q nao vejo esse ep da casa da bruxa vi hj so ate o fim do primeiro bloco,pq tinha q ir pra escola, eu perguntei qual o ep q o kiko pensa q bota um ovo ai falaram q era esse mas eu baixei no CHBR e nao tinha o kiko botando um ovo la e so tinha 14 mins .Oq acontece ? :blink:

Postado

05:40 - A fonte dos desejos

Postado

Gente eu to meio intrigado faz tempo q nao vejo esse ep da casa da bruxa vi hj so ate o fim do primeiro bloco,pq tinha q ir pra escola, eu perguntei qual o ep q o kiko pensa q bota um ovo ai falaram q era esse mas eu baixei no CHBR e nao tinha o kiko botando um ovo la e so tinha 14 mins .Oq acontece ? :blink:

é ´pq ta cortado.

Postado

a 2ª parte do Seu Madruga Carpinteiro não passa em seqüência mesmo?

Postado

Q eu sebo passa!

Postado
a 2ª parte do Seu Madruga Carpinteiro não passa em seqüência mesmo?

Não passa em sequência

Postado

é ´pq ta cortado.

aff entao o sbt cortou um bloco inteiro ... ja tinha visto o poder da tesoura do sbt mas essa fo de jardineiro

Postado

Nicson, continue, continue, não dê ouvidos ao

Diego-santos2.jpg @ marinho290805.jpg

Comentaram sobre a enfase do Gastaldi, outro episódio passou essa semana e com muita interpretação do Sr. Maga: PINTANDO O SETE!! Perceberam a alegria que ele demonstrou? :lol:

Postado

"Devido aos Milhres de pedidos" (frase de Quico no episódio A Festa da Boa vizinhança), eu vou voltar com as frases e os dialogos mais engraçados.

05:40 – A fonte dos desejos

Esse episódio é 75, tem em media 24 Minutos e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 19/03 às 12:45.

Este mesmo episódio tem varias frases e diálogos engraçados, por exemplo:

Quico diz antes de jogar a moeda na fonte:

- Eu quero que o Prof. Girafales venha todos os dias para que minha mãe não fique chateada.

Chiquinha pergunta:

- Você quer que o Prof. Girafales venha todos os dias para que sua mãe deixe de ser chata?

Quico fica bravo e diz:

- Eu quero que um trator atropele a Chiquinha.

Chiquinha diz:

- Pois fique sabendo, que esses desejos os maus desejos não se realizam!

Quico diz:

- Se realizam sim, você que ver? Eu quero que alguém provoque choro na Chiquinha.

E aí Quico puxa o cabelo de Chiquinha, e ela chorando diz:

- Você vai ver só Quico, eu vou falar pro meu pai que você me bateu, que me deu um ponta pé, que me deu uma paulada, que me atirou com uma espingarda, que me atirou com um rifle, que me atirou com uma metralhadora, que me atirou com um canhão e que quis me matar. Ué...ué...ué....

Hahahahaha :rolleyes::assobiando::aplausos::reverencia::surfing: , Muito engraçado!

Postado

esse episódio é engraçado mesmo.parabens pelo resumo nicson continue assim,enrriquecendo o tópico e ajudando com esses dialogos as pessoas que por causa do sbesteira não pode assistir chaves

Postado

A melhor parte desse epi é a hr que todos estao jogando moedas na fonte e toca uma das melhores BGMs Maga!

Postado

Fiquei feliz essa semana com a exibiçao de chaves eu acertei quase todos na aposta ,eu tinha postado uns q eu queria q passase e outros q seriam mais obvios de passar,fiquei feliz pq passou mais dos q eu queria do q dos obivios ,eh uma pena q nao assisti nenhum por causa do horario mas ... desde q passou a ser 2 exibiçoes diarias fico excelente eh uma pena q nao seja nacional nem num horario q eu possa assistir... ;)

Postado

esse filme n acaba

q saco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 0 x 2 Atlético de Madrid
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Finalmente acharam a abertura com a dublagem rara de Os Cãezinhos do Canil, em que era chamado de Snif Snif, na dublagem da Globo: Olha aí @HOMESSA Acho que você já tinha perguntado uma vez sobre essa dublagem!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi homenageado no "Criança Esperança 2025".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.