Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O Fabão postou o link para assistir a Tv Alterosa, se alguém puder, assiste lá, por favor.

Postado
é verdade ninguem mais ta postando sobre as exibiço~es na alterosa, o racha cuca que postava , não posta a uns 4 dias, e pelo geito é so ele que assiste a alterosa.

é pq aqui quem mora em em belo horizonte é ele

Postado

19/06/2007

5:39

. A falta de água, parte 1

Postado
Episodio Rarissimo, nunca tinha visto ele no SBT, só vi no vol.2 do dvd do chaves.Muito bom.

12:45 - Barquinhos de papel

Faz quanto tempo que vc assiste Chaves? 2 meses?

O problema eh que ,no meu caso,nao estou assistindo chaves e quando posso ver passa um ep super saturado e no dia seguiinte um que fazia tempo que eu ao assisti.Entao as vezes o Alma Negra nao esta tudo isso sem ver chaves as vezes ele tinha o azar de nao ter assistido NESSE dia

Postado

EU MESMO SEMPRE PERCO O DIA DE SÃO VALENTIN...

Postado
  • Autor

Só para constar, agora (11h50) na Alterosa:

. A Morte do Seu Madruga

Infelizmente no stream fica só o áudio, mesmo sendo exibição local.

Postado

Exatamente Fabão,hoje aqui passou esse fantástico episódio,realmente a Alterosa vem reprisando as exibições de SP e com ótimos índices:Deu no Jornal Estado de Minas que a Alterosa tem alcançado altos índices com a exibição,dando 15 pts com pico de 24.

Postado
Exatamente Fabão,hoje aqui passou esse fantástico episódio,realmente a Alterosa vem reprisando as exibições de SP e com ótimos índices:Deu no Jornal Estado de Minas que a Alterosa tem alcançado altos índices com a exibição,dando 15 pts com pico de 24.

oO mais que o SBT :surfing: tomara que isso sirva pra outras filiadas começarem a passar ch

Postado

12:45 - Os toureadores

Postado
Chiclete no chapéu: Sinceramente, não vejo muita graça nesse roteiro, o episódio todo parece um "Mais um dia qualquer na vila do Chaves", sem destaque nenhum. Até a briga do Professor com o Seu Madruga ficou um tanto forçada.

Barquinhos de papel: Ótimo episódio, vale a pena ver sempre, todo ele é bom, a dublagem também está ótima, eu rio muito ouvindo a Chiquinha dizendo: "Me afogarrr, me afogarrr..."

- Não ligue pra ela, Tesouro, eu vou comprar o Oceano Pacífico só pra você!

- Cheio d'água?

- Seu Madruga, o senhor sabe fazer papel de animal?

:lol:

concordo com você,esse chiclete no chapéu não tem a minima graça

Ah, mas aquela cena em que o Kiko tá contando os carrinhos dele e tá faltando um(sendo que este está na mão dele) e ele levanta o barril do Chaves e logo corta a cena pra aparecer o Chaves no barril é excelente :lol: :lol:

Postado
Chiclete no chapéu: Sinceramente, não vejo muita graça nesse roteiro, o episódio todo parece um "Mais um dia qualquer na vila do Chaves", sem destaque nenhum. Até a briga do Professor com o Seu Madruga ficou um tanto forçada.

Barquinhos de papel: Ótimo episódio, vale a pena ver sempre, todo ele é bom, a dublagem também está ótima, eu rio muito ouvindo a Chiquinha dizendo: "Me afogarrr, me afogarrr..."

- Não ligue pra ela, Tesouro, eu vou comprar o Oceano Pacífico só pra você!

- Cheio d'água?

- Seu Madruga, o senhor sabe fazer papel de animal?

:lol:

concordo com você,esse chiclete no chapéu não tem a minima graça

Ah, mas aquela cena em que o Kiko tá contando os carrinhos dele e tá faltando um(sendo que este está na mão dele) e ele levanta o barril do Chaves e logo corta a cena pra aparecer o Chaves no barril é excelente :lol: :lol:

só consigo rir nessa cena,e na hora que o mestre linguiça quer bater no madruga,depois não vejo mais graça nenhuma.

Postado

Há quanto tempo eu não vejo os Toureadores!! E Falta de Água, só vi na última vez que passou. Queria ver esse episódio, pois já estou enjoado de ver em desenho.

Postado

Amanhã um bom episodio ás 5h40!!

Postado

Por enquanto quase 3 semanas sem o sbt´passar sagas no horario do 12h15

Postado

20/06/2007

5:39

. A falta de água, parte 2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.