Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Esse episódio é de 77, tem em média em média 20 Minutos e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 03/04 às 14:15.

Postado

Eu acho a parte 1 mais engraçada.

Postado

20/06\2007

12:45

O Disco Voador

Postado

Adoro o Disco voador!!

Postado

É esse aquele que fazem piadas com o Girafales comparando-o a um "cano de encanamento" ou é aquele em que o Chaves termina o balde entalado na cabeça?

Postado

Últimas exibições:

01/02/2007

05h40

. O Disco Voador

05/04/2007

18h45

. O Disco Voador

20/06/07:

12:45:

O Disco Voador

Postado
É esse aquele que fazem piadas com o Girafales comparando-o a um "cano de encanamento" ou é aquele em que o Chaves termina o balde entalado na cabeça?

acho q não, esse é aquele em q o seu madruga tenta, em vão, fzr com q o seu barriga não tente cobrar o aluguel dele, ele diz pro chaves fingir q está brincando de astronauta e, quando seu barriga chegar, dizer "JÁ CHEGOU O DISCO VOADOR", porém chaves e quico fazem uma confusão e o seu barriga descobre o plano, não posso afirmar com certeza pois num vi nem o começo nem o final do episódio

Postado

acho q não, esse é aquele em q o seu madruga tenta, em vão, fzr com q o seu barriga não tente cobrar o aluguel dele, ele diz pro chaves fingir q está brincando de astronauta e, quando seu barriga chegar, dizer "JÁ CHEGOU O DISCO VOADOR", porém chaves e quico fazem uma confusão e o seu barriga descobre o plano, não posso afirmar com certeza pois num vi nem o começo nem o final do episódio

Ele estava falando sobre o Falta d'água..não sobre o Disco Voador..

Postado

Tá demorando pra vim acapulco e peludinho!!

Postado

Anota ai acapulco ta sendo gardado pras ferias.Ano passado foi a exibiçao que mais deu audiencia

18/20/19 respectivamente cada parte da saga.

MEDIA

Peludinho passou a pouco tempo no horario das 18h45

Postado
Tá demorando pra vim acapulco e peludinho!!

Graças a Deus.. tomara que Acapulco suma do mapa e volte só em dezembro.

Postado

21/06/2007

5:39

. O cãozinho da Dona Clotilde (A troca de cestas, parte 1)

Postado

Otimo episodio, um dos episodios mais engraçados da serie, porém super saturado, e deve ser um dos campeões de reprises (estou fala sagas em) das madrugadas do SBT!

Postado

Ja encheu esse episodio.

Postado

Encheu de quê?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Pessoal, tô com umas ideias aqui, com essas idas ao SBT, tô querendo investir mais na marca InfoTV e nas minhas páginas tbm como fã, agora como SBTista Oficial, e entre tantos outros projetos, tô pensando em começar fazer vídeos pra postar no Youtube, e nas Redes sociais do InfoTV e minhas, criar páginas em apps que ainda não tem, onde eu falaria a notícia e comentaria, e pq não receber alguns convidados que queiram e quando possível pra comentar sobre TV, e fazer tbm algumas lives no Instagram, vocês acham a ideia boa, e acham que poderia funcionar?
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Definitivamente essa é a faixa que mais dá dor de cabeça para o SBT, e vai continuar dando porque ninguém se acostuma a ver nada nesse horário com tantas mudanças. Já estão dizendo que a novela vai recomeçar para São Paulo também, porque passou uma chamada de estreia. Só vai dar pra saber na hora pelo jeito, e acho que Chapolin fica em algumas afiliadas porque há uma certa rejeição ao Aqui Agora.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O ator brasileiro Wagner Moura falou que vai fazer campanha para tentar uma indicação para o Oscar 2026 - https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/wagner-moura-revela-a-ajuda-que-pediu-a-fernanda-torres-para-campanha-do-oscar-143688
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Boca Juniors 2 x 0 River Plate - Boca Juniors classificado para a Libertadores 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.