Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Só episódios bons hoje.

Dos episódios do restaurante, o melhor é "O Protesto".

Postado

É verdade!

Aquelas placas, todas as vezes que passa eu rio.

Postado

REALMENTE!!!!!! é amanhã neh o potresto? Eu naum curto mto o do ratos (só a parte "NAUM TEM BISCOITOS") e a sonhando no restaurante!!!

Postado

Já tá demorando um pouco pro $bt exibir a saga do Madruguinha,não? :huh:

Postado

A saga que está a mais tempo sem ser exibida é a do Velho do Saco.

Postado
Parem de procurar cortes xD

Tá passando tudo edição completa, em ambos horários.

E Chaves garçom não passa cortado faz anos, acho q desde 2003.

não, ja passou em 2005 e 2006

Tenho quase certeza q não foi exibido cortado em 2005, 2006, mas deixa pra lá...

Postado
Só episódios bons hoje.

Para mim o melhor eh os penetras haha adoro BGMs a parte eu queria conversar com o frango e a aquela:

o chaves vem se aproximando no restaurante ai o prof Jirafales: vc quer uma chaves pode pegar.

Sim obrigado , chiquinha ... (ela ja do lado dele) sim eu tbm quero auhauhauahuahuah

Postado
Já tá demorando um pouco pro $bt exibir a saga do Madruguinha,não? :huh:

é, esse tem q passar pra vermos se vem de novo o Ratinho do Quico! infelizmente não será nacional, mas pelo menos gravarão para os sites CH...

Postado
  • Autor
é, esse tem q passar pra vermos se vem de novo o Ratinho do Quico! infelizmente não será nacional, mas pelo menos gravarão para os sites CH...

Talvez passe semana que vem 05h40. Pois às 12h45 ainda tem 3 episódios do restaurante para a semana que vem...

Postado

05:40 - Recordações

Postado

11/05/07 - 12:45

- Nasce Uma Bisavó

Postado
  • Autor

Outra coisa que o SBT adora fazer é botar esse episódio da bisavó antes do episódio do Protesto. Deviam colocar antes do episódio da Mosca na sopa então, já que esse episódio da bisavó também apresenta o carteiro Jaiminho.

Postado

As tesourinhas do Sbt atacam novamente, Recordações hoje foi cortado, alguem viu ;)

Postado
  • Autor
As tesourinhas do Sbt atacam novamente, Recordações hoje foi cortado, alguem viu ;)

Eles cortaram o que? Aquela cena em que a Dona Florinda fala para o Quico que talvez eles nunca voltem a ver o Frederico? Se for, o corte nessa parte é comum na edição com intervalos, devido às falhas na imagem que ocorrem no trecho (não sei como deixaram passar esse trecho na edição full que exibiram às 14h15...). ;)

Postado

e esse ai mesmo, porque eu tinha visto na edição fulltime, e nessa não tinha, eles não consertam esse trecho cortado por falta de vontade, por que é bem facil, ja que eles fizerem aquela montagem inutil na saga de acapulco, por que não arrumar esse trecho, é só colocar uns passos e um ruido de porta e equilibrar o video, eu acho que até eu conserto esse trecho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Ainda bem que não tenho mais redes sociais, mas creio que isso não vai adiantar muito na segurança das contas.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso, que começa com a abertura da fase Chuck Jones. Gravação de 1998, do SBT. Link com o episódio remasterizado e completo: Google DocsTom & Jerry - S03E25 - Barbecue Brawl (Churrasco e Pancad...
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Não sei se você já tinha visto, mas esse canal no Internet Archive, postou recentemente muitas gravações antigas de desenhos do SBT, Cultura e da Globo, principalmente de 2004, tem mais coisa de Ligeirinho, Tom & Jerry, com gravações de 2007, e A Pantera Cor-De-Rosa, com gravações de 2004, do Bom Dia & Cia: https://archive.org/details/pantera-cor-de-rosa-sabrina-a-bruxinha-popeye-picapau-1_202409 https://archive.org/details/@carlos_claudio_brossa Um episódio de Tutubarão gravado em 2009, do Sábado Animado: Google DocsTutubarão - O Capacete do Poder (S01EP6)Mais trechos raros de desenhos e longas-metragens que passaram na TV Aberta: Longa-metragem do Zé Colmeia, gravado do Sábado Animado em 2007.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.