Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Só episódios bons hoje.

Dos episódios do restaurante, o melhor é "O Protesto".

Postado

É verdade!

Aquelas placas, todas as vezes que passa eu rio.

Postado

REALMENTE!!!!!! é amanhã neh o potresto? Eu naum curto mto o do ratos (só a parte "NAUM TEM BISCOITOS") e a sonhando no restaurante!!!

Postado

Já tá demorando um pouco pro $bt exibir a saga do Madruguinha,não? :huh:

Postado

A saga que está a mais tempo sem ser exibida é a do Velho do Saco.

Postado
Parem de procurar cortes xD

Tá passando tudo edição completa, em ambos horários.

E Chaves garçom não passa cortado faz anos, acho q desde 2003.

não, ja passou em 2005 e 2006

Tenho quase certeza q não foi exibido cortado em 2005, 2006, mas deixa pra lá...

Postado
Só episódios bons hoje.

Para mim o melhor eh os penetras haha adoro BGMs a parte eu queria conversar com o frango e a aquela:

o chaves vem se aproximando no restaurante ai o prof Jirafales: vc quer uma chaves pode pegar.

Sim obrigado , chiquinha ... (ela ja do lado dele) sim eu tbm quero auhauhauahuahuah

Postado
Já tá demorando um pouco pro $bt exibir a saga do Madruguinha,não? :huh:

é, esse tem q passar pra vermos se vem de novo o Ratinho do Quico! infelizmente não será nacional, mas pelo menos gravarão para os sites CH...

Postado
  • Autor
é, esse tem q passar pra vermos se vem de novo o Ratinho do Quico! infelizmente não será nacional, mas pelo menos gravarão para os sites CH...

Talvez passe semana que vem 05h40. Pois às 12h45 ainda tem 3 episódios do restaurante para a semana que vem...

Postado

05:40 - Recordações

Postado

11/05/07 - 12:45

- Nasce Uma Bisavó

Postado
  • Autor

Outra coisa que o SBT adora fazer é botar esse episódio da bisavó antes do episódio do Protesto. Deviam colocar antes do episódio da Mosca na sopa então, já que esse episódio da bisavó também apresenta o carteiro Jaiminho.

Postado

As tesourinhas do Sbt atacam novamente, Recordações hoje foi cortado, alguem viu ;)

Postado
  • Autor
As tesourinhas do Sbt atacam novamente, Recordações hoje foi cortado, alguem viu ;)

Eles cortaram o que? Aquela cena em que a Dona Florinda fala para o Quico que talvez eles nunca voltem a ver o Frederico? Se for, o corte nessa parte é comum na edição com intervalos, devido às falhas na imagem que ocorrem no trecho (não sei como deixaram passar esse trecho na edição full que exibiram às 14h15...). ;)

Postado

e esse ai mesmo, porque eu tinha visto na edição fulltime, e nessa não tinha, eles não consertam esse trecho cortado por falta de vontade, por que é bem facil, ja que eles fizerem aquela montagem inutil na saga de acapulco, por que não arrumar esse trecho, é só colocar uns passos e um ruido de porta e equilibrar o video, eu acho que até eu conserto esse trecho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa da Nigéria.
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Games
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 24 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo ✔️ Episodio 157 (1977): La locura del Chavo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.