Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

È eu tava assistindo, bem legal...

Postado
ja pensou sexta passarem a parte 4

Ah tá..e eu sou o Bozo.. :P

Se algum dia passarem a parte 4 do FBV podem mudar meu nick pra qualquer coisa que quiserem por 2 anos..

Postado

Por que vocês colocam o episódio como "Os farofeiros - parte 3" se o próprio Gastaldi dublou como "Oooos farofeiros - 2a parte". Tudo bem que é a terceira parte da saga, mas não é esse o título recebeu da dublagem.

Postado

aeee FBV de madrugada! :D

Postado
  • Autor
Por que vocês colocam o episódio como "Os farofeiros - parte 3" se o próprio Gastaldi dublou como "Oooos farofeiros - 2a parte". Tudo bem que é a terceira parte da saga, mas não é esse o título recebeu da dublagem.

Ele narra isso no título?

Sempre que eu vi o episódio foi exibido ou com o título "Os Farofeiros", ou sem título.

De qualquer forma, a saga é constituída de 3 partes, ou seja, não faria sentido enumerar a última parte como parte 2

Postado

olha eu to com esse episódio no meu pc,do site clube do chaves,essa exibição é antes desses cortes ridiculos de hoje tanto que sem querer,acaba saindo o narrador falando programa do ratinho num dos intervalos,mais voltando ao assunto da discussão,o maga só fala os farofeiros

Postado
ja pensou sexta passarem a parte 4

Ah tá..e eu sou o Bozo.. :P

Se algum dia passarem a parte 4 do FBV podem mudar meu nick pra qualquer coisa que quiserem por 2 anos..

Eu escolho um nick:

Churrumela

ou

Codebox

Postado

50 pontos garantidos acertei festival peludinho e miss universo,porem nao postei acapulco e nem estatisticas que deve passar amanha

Postado

Quando o SBT passava Vamos a Acapulco separado de Os farofeiros, os episódios eram "Os farofeiros" e "Os farofeiros - parte 2".

Postado

05/07/2007:

05:40:

Um Festival de Vizinhos parte 2

Postado

Ótimo episódio!

Postado

05/07/07 - 12:45

- Estatísticas, parte 1

06/07/07 - 12:45

- A Perna Quebrada, parte 2

Postado

E tome sagas.

Postado

Sagas a semana inteira, mas nas outras semanas só episódios únicos, as sagas desaparecerão por um tempo.

Postado

Ótimas sagas, me ajudaram muito para conseguir alguns pontos na enquete semanal!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:28 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:28 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:49 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Selva (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Tony Nelson em Terreno Baldio
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesmo assim, eles nunca ligaram para isso...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.