Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Ótimas sagas

Também acho, principalmente FBV e Acapulco.

Postado

afff, naum acredito, naum apostei em "Estatisticas" mais apostei em FBV e Acapulco e o cãozinho da chiquinha!!

Postado

05:40 - E o festival continua

Postado

Ótimo episódio, ele é o episódio que encerra a saga da "Festa da Boa Vizinhança"!

Postado
Ótimo episódio, ele é o episódio que encerra a saga da "Festa da Boa Vizinhança"!

Mas uma vez vc errou, o episodio q encerra a saga eh Festival da boa vizinhança parte 4, q ateh hj inedita para os brasileiros!

Postado

Mas uma vez vc errou, o episodio q encerra a saga eh Festival da boa vizinhança parte 4, q ateh hj inedita para os brasileiros!

Sim, e a parte 4 passará amanhã. <ta> <sei>

Eu só vi a saga "Estatísticas" e "Perna Quebrada" 1 vez, a vez que passou nacionalmente nesse ano. Depois nunca mais a vi.

Postado

bem que o sbt podia dar 2 presentes pra nós: a parte 4 do FBV <aham> e a parte 3 com dublagem do lote 84 <ta>

Postado

11:50 - Vamos todos a Acapulco?

*Exibição apenas para MG

Que dia para começar a saga.

Postado

Só pra constar:

06/07/2007

12:45 - A Perna Quebrada - Parte2

Postado

05/07/2007- 13:45

Estatísticas- Parte 1

É só aqui no Paraná?

Postado
05/07/2007- 13:45

Estatísticas- Parte 1

É só aqui no Paraná?

eu acho que é so a aí sim, e a emissora local daí é a tv iguaçu num é ?

Postado

Parece que as afiliadas do SBT estão agradando mesmo os fãs do Chaves.Destaque para a TV ALTEROsa aqui de MG e da TV IGUAÇÚ aí no PARANÁ

Postado

e aqui a filial sbt ribeirão preto insiste em não nos agradar passando somente aos sabado de madrugada,aliais uero ver quando acabar o idolos se eles vão continuar passando,ja que a hora que acabar idolos fica uma hora vaga na programação,ai as filiais voltam a fechar

Postado

Passam no sábado porque não tem programação local no domingo, só por esse detalhe.

Postado

Será q amanhã tem saga, ou tem continuação de saga? (festival da boa vizinhança parte 4)!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Barbirotto em Terreno Baldio
    Acho que é só repetir menos confrontos entre os mesmos clubes na temporada regular.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    A TV "Não" está passando Uma saturação no caminho/A saturarrestre(1974)(Escrevi por zoeira kkkkkk) Nem esperou uma semana, já reprisa a 3°parte do Alfaiatezinho Valente
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    26/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:46 Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 13:06 O alfaiate valente - parte 3 (1978) Brasília: 13:16 Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:38 A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) RS: 13:20 Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:39 História de bruxas (1976)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Ficou melhor do que os meus títulos kkkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.