Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Ótimas sagas

Também acho, principalmente FBV e Acapulco.

Postado

afff, naum acredito, naum apostei em "Estatisticas" mais apostei em FBV e Acapulco e o cãozinho da chiquinha!!

Postado

05:40 - E o festival continua

Postado

Ótimo episódio, ele é o episódio que encerra a saga da "Festa da Boa Vizinhança"!

Postado
Ótimo episódio, ele é o episódio que encerra a saga da "Festa da Boa Vizinhança"!

Mas uma vez vc errou, o episodio q encerra a saga eh Festival da boa vizinhança parte 4, q ateh hj inedita para os brasileiros!

Postado

Mas uma vez vc errou, o episodio q encerra a saga eh Festival da boa vizinhança parte 4, q ateh hj inedita para os brasileiros!

Sim, e a parte 4 passará amanhã. <ta> <sei>

Eu só vi a saga "Estatísticas" e "Perna Quebrada" 1 vez, a vez que passou nacionalmente nesse ano. Depois nunca mais a vi.

Postado

bem que o sbt podia dar 2 presentes pra nós: a parte 4 do FBV <aham> e a parte 3 com dublagem do lote 84 <ta>

Postado

11:50 - Vamos todos a Acapulco?

*Exibição apenas para MG

Que dia para começar a saga.

Postado

Só pra constar:

06/07/2007

12:45 - A Perna Quebrada - Parte2

Postado

05/07/2007- 13:45

Estatísticas- Parte 1

É só aqui no Paraná?

Postado
05/07/2007- 13:45

Estatísticas- Parte 1

É só aqui no Paraná?

eu acho que é so a aí sim, e a emissora local daí é a tv iguaçu num é ?

Postado

Parece que as afiliadas do SBT estão agradando mesmo os fãs do Chaves.Destaque para a TV ALTEROsa aqui de MG e da TV IGUAÇÚ aí no PARANÁ

Postado

e aqui a filial sbt ribeirão preto insiste em não nos agradar passando somente aos sabado de madrugada,aliais uero ver quando acabar o idolos se eles vão continuar passando,ja que a hora que acabar idolos fica uma hora vaga na programação,ai as filiais voltam a fechar

Postado

Passam no sábado porque não tem programação local no domingo, só por esse detalhe.

Postado

Será q amanhã tem saga, ou tem continuação de saga? (festival da boa vizinhança parte 4)!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João H. Saraiva
    João H. Saraiva respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que se a gente fizer um barulho na internet pro Jefferson será que rola ou não? Pelo menos pra gente ter alguma atualização oficial do SBT
  2. Pitron272
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Samira é gaúcha e está na casa de vidro do BBB 26.
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Olha meu jogo aí, ele tem ficado famoso, já tem alguns canais famosos que postaram vídeo do jogo, incluindo o Jazzghost!
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Atualmente o Cinema em Casa é um tapa buraco com filmes super repetidos, não custava nada exibir Aventuras em Marte e El Chanfle como filmes ali. Mas sobre isso voltamos ao Chaves na página anterior, "Eu não quero !!!".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.