Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Ótimas sagas

Também acho, principalmente FBV e Acapulco.

Postado

afff, naum acredito, naum apostei em "Estatisticas" mais apostei em FBV e Acapulco e o cãozinho da chiquinha!!

Postado

05:40 - E o festival continua

Postado

Ótimo episódio, ele é o episódio que encerra a saga da "Festa da Boa Vizinhança"!

Postado
Ótimo episódio, ele é o episódio que encerra a saga da "Festa da Boa Vizinhança"!

Mas uma vez vc errou, o episodio q encerra a saga eh Festival da boa vizinhança parte 4, q ateh hj inedita para os brasileiros!

Postado

Mas uma vez vc errou, o episodio q encerra a saga eh Festival da boa vizinhança parte 4, q ateh hj inedita para os brasileiros!

Sim, e a parte 4 passará amanhã. <ta> <sei>

Eu só vi a saga "Estatísticas" e "Perna Quebrada" 1 vez, a vez que passou nacionalmente nesse ano. Depois nunca mais a vi.

Postado

bem que o sbt podia dar 2 presentes pra nós: a parte 4 do FBV <aham> e a parte 3 com dublagem do lote 84 <ta>

Postado

11:50 - Vamos todos a Acapulco?

*Exibição apenas para MG

Que dia para começar a saga.

Postado

Só pra constar:

06/07/2007

12:45 - A Perna Quebrada - Parte2

Postado

05/07/2007- 13:45

Estatísticas- Parte 1

É só aqui no Paraná?

Postado
05/07/2007- 13:45

Estatísticas- Parte 1

É só aqui no Paraná?

eu acho que é so a aí sim, e a emissora local daí é a tv iguaçu num é ?

Postado

Parece que as afiliadas do SBT estão agradando mesmo os fãs do Chaves.Destaque para a TV ALTEROsa aqui de MG e da TV IGUAÇÚ aí no PARANÁ

Postado

e aqui a filial sbt ribeirão preto insiste em não nos agradar passando somente aos sabado de madrugada,aliais uero ver quando acabar o idolos se eles vão continuar passando,ja que a hora que acabar idolos fica uma hora vaga na programação,ai as filiais voltam a fechar

Postado

Passam no sábado porque não tem programação local no domingo, só por esse detalhe.

Postado

Será q amanhã tem saga, ou tem continuação de saga? (festival da boa vizinhança parte 4)!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eliana participa do Teleton 2025.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De onde tiraram isso do áudio de Cleópatra não está bom?😵 O episódio era exibido até 2020, e tem outras edições que passaram no SBT, inclusive depois da remasterização, puro conto isso! Não passaram ainda porque não querem e demoraram para exibir alguns episódios mesmo.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bom, eu não sou dessa época, mas vi o Youtube. Parece que o clipe foi exibido em 1990. Eu vi uma gravação bem cagada e terminava com o Edgar sem fade e nem nada. Além da exibição do Quinta Comédia com o clipe e que teve a abertura completa incluindo o coração de 1979. A informação é do Chespirotadas que perderam o áudio, segundo o Jefferson Cândido. Mais confiável que a informação que está distorcido.
  5. E.R
    Estou cético com a exibição de alguns episódios tais como "Cleópatra" (que tem essa polêmica do áudio do episódio não estar bom, embora tem serviço de streaming que exibe o episódio normalmente), a esquete do "Bandido ferido" e o "Aventuras em Vênus". O episódio "O patrão é quem manda" sabemos que o SBT tem, mas talvez não exiba por ser um episódio mais longo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.