Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Não sei se alguem notou, mas nesse 2° episódio não teve comerciais, ele foi direto!

Sim, o segundo episódio de ontem também foi sem comerciais. ;)

Parece que o segundo vai ser sempre sem comerciais...

Postado
  • Autor

Só não cortaram ontem por preguiça...

Pois o episódio "Quem descola o dedo da bola nº2" não tem versão editada, de 14 minutos, e teriam que preparar..

Postado

Quando terminou o primeiro episódio e foi para o intervalo eu fiquei achando que ia passar chapolin

Aí começou o livro da chiquinha, que eu ainda não tinha, e agora tenho, e o melhor de tudo,cortado e com um linda tarja escrito, "as visões da Raven a seguir" <_<

Postado

palhaçada,não sei pra que cortar,se bem que começou as 14:47,e só de raiva ja to baixando o livro da chiquinha completo

Postado

Pois o episódio "Quem descola o dedo da bola nº2" não tem versão editada, de 14 minutos, e teriam que preparar..

É que hoje acrescentaram um comercial entre os episódios que não teve ontem... e acho que os 2 de ontem deviam ser um pouco mais curtos... tipo, os 2 com 19 minutos cada e hoje o primeiro com uns 21 + 5 de intervalo

Postado

É que hoje acrescentaram um comercial entre os episódios que não teve ontem... e acho que os 2 de ontem deviam ser um pouco mais curtos... tipo, os 2 com 19 minutos cada e hoje o primeiro com uns 21 + 5 de intervalo

exatamente

Postado

3 exibiçoes diarias satura muito seria melhor se tirassem o de madruga e colocassem o clube fixo.

Postado

acabei de ver,eles cortaram 7 minutos,o primeiro bloco,depois vou assistir e ver se teve mais cortes,mais acho que foi só esse

Postado

Isso mesmo Cleberson, foi mais ou menos esse o tempo cortado (melhor dizendo Mutilado) do episódio!

Postado

por um minuto pensei que fosse a band,pois ela adora cortar os 7 minutos da familia dinossauros

Postado

A Band faiz mais sacanagem q corta familia dinossauro, Chaves todo mundo já viu trocentas vezes...

Mas tava demorando pro SBT aprontar!!

Postado

Exatamente Fabão, preguiça de meter a tesoura no primeiro bloco, mais fácil usar as fitas velhas.

Mas por mim tanto faz, o 2º epi sempre tem tarja mesmo.

Postado

pelo menos o primeiro não atrapalha a vida de ninguem,mais no segundo episódio aparece a porcaria da tarja

Postado

Pois é, mas podem colocar tarja no 1º tbm, anunciando novelas ridículas por exemplo.

Postado

tá claro q isso de 2 episódios juntos não vai durar por mto tempo...

continuo achando q vão estreiar os inéditos do Desenho do Chaves em um destes horários...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.