Ir para conteúdo

FBV no Pânico na TV

Featured Replies

Postado

Pessoal, que viu a entrevista do panico no FBV?

Achei que ficou legal, mas não tantoo assim

Eles cortaram bastante a parte dos xingamentos ahhaha (obvio)

Eu gravei depois ponho os links

Postado

Opa, vou baixar de vc, até porque a qualidade dos seus videos sao boas...

eu assisti e gostei tambem...

Postado

oi, também gostei da reportagem do Pânico na TV, foi legal, eu estava no evento, mas mal consegui ver o Carlos e o Edgar no palco e até consegui ouvir pouco o som do palco angry.gif

Postado
  • Autor

Título: Pânico na TV no 2º FBV

Idioma: Português Duração: 15:10

Download: Parte 1 Parte 2

Postado

Assisti agora. Gostei bastante. Ontem eu dormi cedo e nem deu pra ver.

Postado

É ficou legal a matéria :)

Postado

Tem outra coisa. Zuaram o Silton Cardoso de novo, né?

Postado
  • Autor

Tem outra coisa. Zuaram o Silton Cardoso de novo, né?

na materia eles zuaram a voz dele, mas normal

mas zuaram tb qdo ele falou da sabrina e a dentadura dele quase saiu da boca hauahuahuahuahuahuhua!!!

Postado

uhahuauhauhauh

a dentadura caindo

mas porque zuaram DENOVO?

Postado

Porque é um programa de humor, e não um jornalístico.

Postado

tu não entendeu

o que eu quis dizer é porque o josé Antonio disse "zuaram o Silton Denovo"

porque denovo

ja tinham zuado o Silton quando?

Postado

:bounce: Valeu por postarem da matéria do panico!!!, é sempre bom rir com esses caras!!

Acho que eu já falei isso aqui antes,então repito... eles são o melhor programa de humor do Brasil!! adorei os 2 novos "integrantes" do grupo, aquele corintiano fumante "Zina" e o homem wikipédia "Charles henrique"... Demais!! fico só chateado de eles não criarem mais "Sketches" com aqueles caras vestidos de morte estilo "Jackass".. era de chorar de rir..

Mas vendo alguns videos atuais do "Panico na Tv", percebi que eles estão tentando tirar "humor" de politico(??)... eles não deviam fazer isso, porque mesmo zombando deles, vai ficar parecendo que politico é "gente boa" ou um ser "agradavel".. quando é tudo menos isso...são Manipuladores,gananciosos e falsos..não é legal misturar "politica" com humor.. perde um pouco a "intensidade" da piada.(se é que me entendem.. :policia: )

Postado

tu não entendeu

o que eu quis dizer é porque o josé Antonio disse "zuaram o Silton Denovo"

porque denovo

ja tinham zuado o Silton quando?

Sim, já tinham zuado. Veja a partir de 7:03 no video abaixo:

Postado

Valeu Jose

auhauhauh

Postado

hehe foi até legal a matéria, mas como sempre eles editam bastante coisa, o que é normal, e mais uma vez eu apareci em uma matéria do programa panico na tv hhauhauauauhuhauuha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.