Postado 16 de Maio de 2010 15 anos Tá passando outro concurso de Chaves no Programa da Eliana. Ainda agora reprisaram aquela matéria com o Kiko. Pena que não dá pra assistir porque meu irmão tá vendo o jogo. Concorrência com futebol é f***... Acho que a maioria do pessoal aqui do forum tá vendo o Botafogo X São Paulo. Se alguém estiver vendo o SBT e/ou gravando (difícil...), poste no youtube por gentileza. Eu particularmente agradeço!
Postado 16 de Maio de 2010 15 anos Domingo passado eu gravei e não deu, hoje eu não gravei e deu; sacanagem ¬¬'
Postado 16 de Maio de 2010 15 anos Autor Domingo passado eu gravei e não deu, hoje eu não gravei e deu; sacanagem ¬¬' A lei de Murphy atinge até a chavesmania.
Postado 17 de Maio de 2010 15 anos Olha que lindinha uma das cenas escolhidas para eles representarem: Digam se o sbt não escolhe a dedo essas coisas?
Postado 17 de Maio de 2010 15 anos Me parece que com a vinda do Carlos e o Edgar aqui no Brasil, a marca Chaves ficou ainda mais forte no SBT, acho que ela estava meio esquecida, até concursos estão fazendo agora...rsrsrsrs Já o programa da Eliana é bem fraquinho, acho que só assim mesmo pra dar audiência.
Postado 17 de Maio de 2010 15 anos Também vi ontem, e realmente o SBT é muito cara de pau em mostrar que tem este episódio em qualidade perfeita. Fora isso, o homem que interpretou esta cena merecia ganhar, foi o único engraçado.
Postado 18 de Maio de 2010 15 anos Autor Será que tem no youtube o bloco completo? Como expliquei, não pude assistir (chanfle!).