Ir para conteúdo

Nova dublagem no Youtube

Enquete 51 votos

1. 1. Vocês acharam a voz de Lucas parecida com a voz de Marcelo Gastaldi?

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Só uma dúvida... Se vc imita o MAGA bem, talvez vc poderia dublar um episódio do Chaves, né?

Está em meus planos dublar o episódio "A Venda da Vila parte 2", só não sei quando o farei porque produzir a dublagem (dublar, trabalhar o áudio, inserir BGMs e Claques Maga, eliminar as BGMs e claques da dublagem original Gábia e as falas do Tatá) de um episódio de 20 minutos não é tarefa fácil. Sobretudo com o programa que utilizo, que é mais pesado que o Botijão, mas que traz um resultado 1.000 vezes mais favorável que o Movie Maker.

Esse sketch do Dr. Chapatin eu produzi a dublagem em 2 dias e meio. Já a do Chapolin, foram duas semanas. É preciso ter muita disponibilidade, e é algo que não tenho tido ultimamente. Só consegui dublar o sketch porque ontem não tive curso.

Postado

Muito bom, Lucas. É a primeira vez que vejo um video teu. Só tenta entonar um pouco mais fina a voz. E não força tanto o sotaque, como na palavra "Barril". De resto, tá otimo.

Postado
  • Autor

Muito bom, Lucas. É a primeira vez que vejo um video teu. Só tenta entonar um pouco mais fina a voz. E não força tanto o sotaque, como na palavra "Barril". De resto, tá otimo.

Gostei da crítica.

Não sei se consigo entonar uma voz mais fina, porque minha voz já é aguda, e qualquer esforço superior a este me deixa com voz de garoto, quase igual ao que o Maga usava nas primeiras dublagens. Observe que a fala "Insinua que sou velho" não saiu legal porque ficou muito fino e suave. Já fiz essa fala melhor...

Quanto ao "Baril", eu também não curti, mas ficou melhor do que utilizando o som correto do dígrafo. Geralmente consigo dar a enrolada, já que tenho sotaque de gaúcho, além de ter sangue alemão. Não sei porque não deu certo...

Vlw :ohok:

Postado

"[...] Sobretudo com o programa que utilizo, que é mais pesado que o Botijão, mas que traz um resultado 1.000 vezes mais favorável que o Movie Maker. [...]"

Eu uso o Vegas Movie Studio...

"[...] É preciso ter muita disponibilidade, e é algo que não tenho tido ultimamente. [...]"

E eu que diga... acho que nessa semana não vou nem mais no PC. É semana de teste do 2º bimestre e as notas não andam muito bem...

Bom, de qualquer forma.. Boa Sorte!

PS.: Ah! E não esquece de continuar ligado nas minhas dublagens, hein! (Ha ha ha!) Pois já postei uma que fiz do "Mr. Bean", que na dublagem é "Sr. Feijão". Confira!

http://www.youtube.com/watch?v=8oh-3G_eviI

Postado

Está super parecido, se quer uma observação acho que o único detalhe é tentar afinar um pouquinho mais a voz em determinados momentos, mas é coisa bem pouca mesmo.

Ademais, o restante está excelente... as BGMs bem selecionadas, efeitos e risadas bem colocadas, sincronia certa, qualidade ótima... parabéns.

Postado
  • Autor

Vlw Rapha :joia:

Meu próximo desafio será dublar a saga "Piratas do Caribe" de 1982. Não sei nem quando que vou começar, e quando irei terminar, já que estamos falando de 80 minutos de episódio. Acredito que seja trabalho para um mês inteiro.

Mas vou fazer. Adoro essa saga, e sem falsa modéstia, tenho certeza que conseguirei deixá-la melhor ainda :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    26/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:02 Os documentos confidenciais (1976)
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    Fonte : O GLOBO
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dinâmica do BBB 26 : . anjo autoimune . eliminação no domingo à tarde às 14h55 antes do programa da Eliana . Bate Papo BBB à tarde no Globoplay com o eliminado (eliminada) do paredão . prova do líder e formação de novo paredão à noite.
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    A Nintendo revelou que a partir de maio de 2026, a partir das vendas de Yoshi and the Mysterious Book, os valores dos jogos digitais para Nintendo Switch 2 vão receber uma redução de preço. Segundo a empresa, "Os jogos da Nintendo oferecem as mesmas experiências, seja em formato físico ou digital, e essa mudança simplesmente reflete os diferentes custos associados à produção e distribuição de cada formato e oferece aos jogadores mais opções de como comprar e jogar os jogos da Nintendo". Contudo, a Nintendo alerta que os parceiros do varejo definem seus próprios preços para jogos físicos e digitais. Contudo, diretamente na eShop, o novo jogo do Yoshi estará custando R$ 329,90. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/nintendo-anuncia-reducao-de-preco-nos-jogos-digitais-switch-2
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariúcha fez sua estreia como apresentadora do Superpop.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.