Ir para conteúdo

Nova dublagem no Youtube

Enquete 51 votos

1. 1. Vocês acharam a voz de Lucas parecida com a voz de Marcelo Gastaldi?

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Só uma dúvida... Se vc imita o MAGA bem, talvez vc poderia dublar um episódio do Chaves, né?

Está em meus planos dublar o episódio "A Venda da Vila parte 2", só não sei quando o farei porque produzir a dublagem (dublar, trabalhar o áudio, inserir BGMs e Claques Maga, eliminar as BGMs e claques da dublagem original Gábia e as falas do Tatá) de um episódio de 20 minutos não é tarefa fácil. Sobretudo com o programa que utilizo, que é mais pesado que o Botijão, mas que traz um resultado 1.000 vezes mais favorável que o Movie Maker.

Esse sketch do Dr. Chapatin eu produzi a dublagem em 2 dias e meio. Já a do Chapolin, foram duas semanas. É preciso ter muita disponibilidade, e é algo que não tenho tido ultimamente. Só consegui dublar o sketch porque ontem não tive curso.

Postado

Muito bom, Lucas. É a primeira vez que vejo um video teu. Só tenta entonar um pouco mais fina a voz. E não força tanto o sotaque, como na palavra "Barril". De resto, tá otimo.

Postado
  • Autor

Muito bom, Lucas. É a primeira vez que vejo um video teu. Só tenta entonar um pouco mais fina a voz. E não força tanto o sotaque, como na palavra "Barril". De resto, tá otimo.

Gostei da crítica.

Não sei se consigo entonar uma voz mais fina, porque minha voz já é aguda, e qualquer esforço superior a este me deixa com voz de garoto, quase igual ao que o Maga usava nas primeiras dublagens. Observe que a fala "Insinua que sou velho" não saiu legal porque ficou muito fino e suave. Já fiz essa fala melhor...

Quanto ao "Baril", eu também não curti, mas ficou melhor do que utilizando o som correto do dígrafo. Geralmente consigo dar a enrolada, já que tenho sotaque de gaúcho, além de ter sangue alemão. Não sei porque não deu certo...

Vlw :ohok:

Postado

"[...] Sobretudo com o programa que utilizo, que é mais pesado que o Botijão, mas que traz um resultado 1.000 vezes mais favorável que o Movie Maker. [...]"

Eu uso o Vegas Movie Studio...

"[...] É preciso ter muita disponibilidade, e é algo que não tenho tido ultimamente. [...]"

E eu que diga... acho que nessa semana não vou nem mais no PC. É semana de teste do 2º bimestre e as notas não andam muito bem...

Bom, de qualquer forma.. Boa Sorte!

PS.: Ah! E não esquece de continuar ligado nas minhas dublagens, hein! (Ha ha ha!) Pois já postei uma que fiz do "Mr. Bean", que na dublagem é "Sr. Feijão". Confira!

http://www.youtube.com/watch?v=8oh-3G_eviI

Postado

Está super parecido, se quer uma observação acho que o único detalhe é tentar afinar um pouquinho mais a voz em determinados momentos, mas é coisa bem pouca mesmo.

Ademais, o restante está excelente... as BGMs bem selecionadas, efeitos e risadas bem colocadas, sincronia certa, qualidade ótima... parabéns.

Postado
  • Autor

Vlw Rapha :joia:

Meu próximo desafio será dublar a saga "Piratas do Caribe" de 1982. Não sei nem quando que vou começar, e quando irei terminar, já que estamos falando de 80 minutos de episódio. Acredito que seja trabalho para um mês inteiro.

Mas vou fazer. Adoro essa saga, e sem falsa modéstia, tenho certeza que conseguirei deixá-la melhor ainda :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Espero que jogadores como Fabricio Bruno, Carlos Augusto, RIcharlison, Beraldo, Joeliton e Hugo Souza não sejam mais convocados para a seleção brasileira.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.