Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

TELEVISÃO: PROGRAMAS E AUDIÊNCIAS =

NOVELA ARGENTINA

Executivos do SBT devem avaliar nos próximos dias os números da novela "La Lola". A trama argentina mantém os índices estabilizados e ligeiramente abaixo dos registrados na primeira semana de exibição.

05/02: 6 PONTOS

29/01: 7 PONTOS

Duas Caras
Depois de uma semana com médias altas, "Duas Caras" voltou a registrar uma significativa queda de audiência. Os executivos da Globo tentam justificar os números com a transmissão do carnaval.

05/02: 40 PONTOS

29/01: 49 PONTOS

CAMINHOS DO CORAÇÃO

Na última segunda-feira, a novela da Record conseguiu ultrapassar o desfile da Unidos da Tijuca e permaneceu durante 25 minutos em primeiro lugar.

19 pontos

Saiba como foi o desempenho das novelas essa Terça

Pois bem, nesta terça de carnaval, na TV Globo, a novela "Duas Caras", segundo dados preliminares, registrou uma média de 41 pontos. Os últimos capítulos de "Sete Pecados" mostrou uma pequena reação e ficou em 33 pontos.

Enquanto isto, na TV Record, "Amor e Intrigas" depois de bater recorde de audiência, volta às suas origens, e manteve o patamar de 9 pontos de média. Já, os mutantes ("Caminhos do Coração"), mesmo competindo na íntegra com o Big Brother Brasil, registraram uma média de 15 pontos com picos de 18.

Agora só resta aguardar para ver o desempenho das novelas com fim dos feriados e com o "começo de ano".

NOTÍCIAS
Caminhos do Coração" perde a mão com super população de mutantes

Olá internautas,

A Rede Record festeja os índices de "Caminhos de Coração". A novela escrita por Tiago Santiago já alcançou, por algumas vezes, a liderança e conquista boas médias para o padrão da emissora. Como já sinalizado no blog desde a estréia, os mutantes chamaram a atenção do telespectador.

No ínicio da trama, os seres modificados geneticamente por dra. Júlia (Ítala Nandi) ocupavam seu merecido espaço na história. Com o sucesso, o autor abusou da arma. Agora, "Caminhos do Coração" possui uam super população de mutantes. Até recentemente, lobisomens e vampiros dominavam os capítulos. Um certo ar de "Vamp" apareceu no pedaço.

Agora, o autor estuda a inclusão de outros personagens, como o homem vampiro e uma mutante dragão que cospe fogo. A novela "perdeu a mão". Além disso, personagens queridos do grande público estão sendo afastados da obra, simplesmente para facilitar a formação do elenco de atores e atrizes para as próximas novelas da casa.

Também o casal de protagonistas de "Caminhos", Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira), se perdeu na teia de tramas recheadas de mutantes. Agora, eles só fogem e escapam dos policiais-vampiros Taveira (Gabriel Braga Nunes) e Dino (Guilherme Trajano). Diversos atores perderam função na história, como Théo Becker e André Segatti, que encarram personagens com maior peso, em outras produções da casa.

Tiago Santiago acertou ao colocar um tema não antes explorado em telenovelas, mas começa a se "lambuzar" pelos bons índices do Ibope com a exploração, cada vez mais sem medida, dos mutantes.

FABIOTV.

fonte: http://audiencia.zip.net
Postado

Hoje a Lola vai ficar menstruada!

:cleopatra:

Postado

Ninguém ai assiste "Desejo Proibído" não??

Quero saber se a Laura viu a Ana ontem! A coisa do site da globo não ta abrindo aqui.. heheh

Postado
Ninguém ai assiste "Desejo Proibído" não??

Quero saber se a Laura viu a Ana ontem! A coisa do site da globo não ta abrindo aqui.. heheh

Ainda não. A Laura só vai ver a mãe na segunda-feira. :joinha:

--

2uskjtz.jpg

A cena da morte da Simone em "Sete Pecados" foi o máximo ! Nossa, será que o Hércules é o coisa-ruim ?

xn52k0.jpg

nv642q.jpg

Postado

Lalola está encontrando novamente o caminho,a novela depois de 1 semana de Chatisse parece q está voltando ao humor do 1ª capitulo o que dá a entender q ela vai ser sempre assim,uma fase chata outra legal uma chata outra legal uma...

Postado

O SBT que abrasileirar a novela Lalola.

Nunca vi igual, fazendo tanta propaganda, inclusive com músicas brasileiras (coisa que não fez com nenhuma novela).

Acho que ele que enganar as pessoas, para que pensem que a novela é deles :assobiando::rolleyes:

Postado

Fizeram isso com a usurpadora que colocaram uma abertura em portugues com a musica de paulo ricardo.

Pergunta: Essa novela que o SBT exibiu a chamada O Previlegio de Amar é a versão mexicana? mas nao tinham cancelado o contrato?

pela imagem parece ser antiga,mesmo assim vou acompanhar.

edit: Floribella estás endo reprisada somente pra são Paulo?

li no site de audiencia q amrcou 1 ponto nas tardes da Band mas ki nao passa nada,eu amo essa novela e estranhei ao ler isso.

Postado
Fizeram isso com a usurpadora que colocaram uma abertura em portugues com a musica de paulo ricardo.

Pergunta: Essa novela que o SBT exibiu a chamada O Previlegio de Amar é a versão mexicana? mas nao tinham cancelado o contrato?

pela imagem parece ser antiga,mesmo assim vou acompanhar.

edit: Floribella estás endo reprisada somente pra são Paulo?

li no site de audiencia q amrcou 1 ponto nas tardes da Band mas ki nao passa nada,eu amo essa novela e estranhei ao ler isso.

Lalola é terrivel... muito chata. A unica parte que eu acho legal é da Suzana e do Mario. E eu assisto tbm por causa do horario otimo que a novela se encontra. 8 e 15 da noite é muito bom. (lembro da Familia Dinossauros hehe)

Mas lalola tem musica em português? Pq o clipe intro é em espanhol se não me engano.

Zenon, Floribela passa só pra SP mesmo. Depois de Mr. Bean o desenho (acho que passa ainda, quando passava Bronco eu sempre via a abertura da Floribella hehe)

Postado

aff q chato queria muito ver a Flor,na verdade Willian em Lalola durante uma chamada da novela eles passaram uma musica em portugues,nao a abertura como na A usurpadora...

Rachei de rir nesses dois ultimos capitulos de Maria do Bairro,enquanto eu me agoniava com o julgamento de Soraya a falecida Agripina foi muito engraçada: toda vez que o juiz mandava todos fazerem silencio e batia com aquele martelinho de juiz ela soltava um: Há... de raiva e indgnação....sem duvida hilario...

Postado

6eusl92.gif

Bem legal o último capítulo de "Sete Pecados" ! :)

xqmb6f.jpg

Na foto acima, reparem no sósia do Roberto Jefferson, à esquerda. :lol:

Foi mesmo o Pedro que matou a Ágatha. Ele queria matar o Flávio, mas a vilã abriu o pacote com a bomba no lugar do pai da Bia. Depois, com a ajuda do motorista da mansão, o Pedro colocou um líquido nas bebidas do Flávio que acelerou a morte do pai da Beatriz.

p2-7677ef5dad.jpg

A Carla também confessou que matou o Barão e foi para o inferno junto com o Hércules, a Margareth e o Azucrim. :lol:(Essa cena deles indo pro inferno foi muito tosca !) :lol:

p3-db91406f98.jpg

E a tatuagem do Adriano era um anjo. :lol:

--

jjv3go.jpg

E na segunda-feira estréia "Beleza Pura", com a lindíssima Ísis Valverde. :wub:

Postado
  • Autor

Quantos anos tem a Ísis Valverde? Ela é muito gostosa! Tinha que posar pra Sexy :wub:

Postado

Em Lalola...

Teve uma mulher que levou a filha do cara no Shopping, e essa mulher foi dublada pela mesma pessoa que dubla a Hylari de "Um maluco no pedaço"?

Hj a novela de uma melhorada, pois apareceu o filho do Lalo, mas ia ficar mais interessante se raptassem a Melissa. Ia ficar bem mais legal. Mas não pensam e deixaram a novela no mesmo Chove e não molha de sempre.

Postado
NOTÍCIAS
MORRE RUBENS DE FALCO

GLOBO.COM

2jdgenn.jpg

. Morreu aos 76 anos o ator Rubens de Falco, na manhã desta sexta-feira (22), em decorrência de uma parada cardíaca, provocada por uma embolia.

O velório do ator ocorrerá no Cemitério São Paulo, em Pinheiros, e o enterro, no Cemitério da Consolação, marcado inicialmente para as 16h.

Rubens de Falco trabalhou na primeira versão da novela "Escrava Isaura" (1976), onde ficou consagrado como o vilão Leôncio.

Era um ótimo ator. Que vá em paz. :(
Postado
  • Autor

E morreu também o Oswaldo Louzada.

706767-6754-cp.jpg

:(

Postado

Poxa, que triste =/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    A CBF trabalha para viabilizar dois amistosos para a seleção brasileira às vésperas da Copa de 2026, um em solo brasileiro e outro em uma das sedes do Mundial: Canadá, Estados Unidos ou México. Um dos adversários na pauta da Seleção é a Noruega, do atacante Erling Haaland. A ideia é que este amistoso, caso ocorra, seja disputado no exterior. - A Noruega é uma das possíveis adversárias. Tem jogadores jogando nas grandes ligas, uma seleção que está mostrando nessas Eliminatórias a sua força. Está entre as possíveis, mas requer uma série de negociações, por isso que a gente toma muito cuidado em não gerar uma expectativa e depois não concretizar – explicou Rodrigo Caetano, coordenador de seleções masculinas da CBF. Já o amistoso previsto para ocorrer no Brasil será contra uma seleção que não disputará a Copa do Mundo. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/13/haaland-no-caminho-do-brasil-selecao-negocia-amistoso-com-a-noruega-antes-da-copa.ghtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vou secar a Itália contra a Noruega (para a Noruega conseguir pelo menos o empate), para a Alemanha poder ser cabeça de chave na Copa do Mundo. Meu grupo ideal seria : Brasil, Noruega, Japão ou Irã e uma seleção da Concacaf (Suriname, Curação ou Jamaica). Mas sendo realista, tem chance de vir Dinamarca ou Áustria no pote 2 no grupo do Brasil, no pote 3 vir alguma seleção africana (Egito, Costa do Marfim ou Tunísia) e no pote 4 não faço a menor ideia, a probabilidade maior é que venha outra seleção da Europa, como aconteceu em 2018 e 2022.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com todo respeito,mas colocar a Sandra no "È de Casa!" é um pouco demais😂
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro não ganha mais não. O campeonato está entre Flamengo e Palmeiras mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.