Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado
Quantos anos tem a Ísis Valverde? Ela é muito gostosa! Tinha que posar pra Sexy :wub:

q1-4c7b78e413.jpg

Então, a Ísis Valverde tem 21 anos e, infelizmente, disse que no momento não pensa em posar nua pra nenhuma revista. :(

--

6eusl92.gif

. "Duas Caras" irá acabar no dia 30 de maio. :joinha:

Postado

Rubéns de Falco interpretou muito bem o Doutor Mario Albuquerque Soares, Pai da Júlia (Lucélia Santos) na novela do SBT de 1995/1996 Sangue do meu Sangue.

E a vida continua...

Postado
  • Autor

Nem Marília Pêra, Renata Sorrah, Flávia Alessandra ou Suzana Vieira. O nome feminino de "Duas Caras" é Alinne Moraes. Ela está dando um banho de interpretação. Segunda, quando ela teve um chilique com o Ferraço, foi incrível! E quando uma pu** abordou ela na rua, ela deu um olhar mortal. Fantástica atuação!

Postado

Acho o contrário, Antonio.

Apesar de estar muito elegante e bonita na novela, a Alinne Moraes tá muito forçada como vilã. Os olhos sempre arregalados (que viraram marca registrada) e os dentes cerrados ficaram muito caricatos. Ela podia ser mais natural.

;)

Postado

Carla Peterson,Lalola, vem ao Brasil!

Premiada pelo mais importante jornal argentino, o Clarín, como a melhor atriz de comédia do ano passado naquele país, pela novela Lalola, Carla Peterson, 33 anos, é uma estrela de primeira grandeza. Linda e divertida, ela também conquistou a admiração dos brasileiros desde que a trama estreou, em 21 de janeiro, no SBT.

Tanto, que já existem diversos blogs sobre o engraçado folhetim. Carla, esta loirinha versátil, que transita pelo drama e pela comédia com a maior desenvoltura, iniciou carreira no teatro e estreou na TV em 1992. Ela já fez 15 novelas, estudou canto e dança em Nova York e Los Angeles, nos EUA, e ama o que faz. "Desde pequena, em Córdoba, a província onde nasci, já queria me tornar atriz", contou. Brincando, a artista fala um pouco em português e conta que guarda ótimas lembranças das férias que passou nas praias catarinenses quando era adolescente. Louca para conhecer um pouco mais do Brasil, Carla deverá visitar o país ainda este mês. Só falta acertar a agenda da bela, que está no ar na Argentina com a reprise da novela Sos Mi Vida, na qual faz uma malvada de marca maior.

fonte:audiencia.zip.net

Postado

Nossa que legal que a Carlinha vem,gosto muito dela,espero que saiam noticias na Tv.

Postado

Pô, que legal! A Carlota é bem legal mesmo :lol:

Eu acho ela muito linda e legal, gostaria de discutir com ela um classico Corinthians x Palmeiras, digo.... Boca x River :P

Já o miCHel acha que ela só grita hasuasuasa, mas é verdade, mas mesmo assim acho ela um maximo!! :campeao:

Postado

s1-78a9a1a728.jpg

As melhores coisas de "Duas Caras" são : o núcleo da família Barreto (Gioconda, Barreto, Lenir e Barretinho) e as brigas entre Sílvia e Bárbara.

ss1-be7d090b14.jpg

E as piores coisas são os chatíssimos Ferraço, Maria Paula, Alzira e o núcleo da universidade.

Postado
  • Autor
s1-78a9a1a728.jpg

As melhores coisas de "Duas Caras" são : o núcleo da família Barreto (Gioconda, Barreto, Lenir e Barretinho) e as brigas entre Sílvia e Bárbara.

ss1-be7d090b14.jpg

E as piores coisas são os chatíssimos Ferraço, Maria Paula, Alzira e o núcleo da universidade.

Com certeza, o núcleo do Barreto é hilário. Eu quase dobro de tanto rir com as intervenções da Lenir - em hilária atuação de Guida Viana. E a Betty Faria está excelente, fazendo um personagem que varia facilmente entre a alegria e a ironia.

• 2 semanas depois...
Postado

Confira as médias das novelas brasileiras na semana de 10/03 à 15/03:

Coração de Estudante 21

Malhação 22

Desejo Proibido 26

Beleza Pura 26.5

Duas Caras 42.5

Queridos Amigos 17

O Privilégio de Amar 4

Lalola 5.5

Amor e Intrigas 11

Caminhos do Coração 17

fonte:audiencia.zip.net

Postado
  • Autor

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...90u382735.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...90u382538.shtml

A Record está fazendo o maior escarcéu por causa da cena - a meu ver, incrível - em que Edivânia lidera uma horda de "defensores" da moral contra o trio Bernardinho-Dália-Heraldo.

Como sempre, a Record achando preconceito onde não existe e tentando cercear a liberdade de expressão. Depois falam mal da Globo.

Postado

Concordo.

Postado

Aff me deu maior raiva naquela reportagem de ontem,mas é claro o dono é quem manda...

Gente é novela,ele só quer mostrar que existem pessoas daquele jeito e não que todos são assim,tambem seria muito tolo achar que todos os evangelicos agem daquela forma.

Mas uma pergunta: Eles sairam muito machucados,o Bernadinho o outro e a Dagila?

Postado
Aff me deu maior raiva naquela reportagem de ontem,mas é claro o dono é quem manda...

Gente é novela,ele só quer mostrar que existem pessoas daquele jeito e não que todos são assim,tambem seria muito tolo achar que todos os evangelicos agem daquela forma.

Mas uma pergunta: Eles sairam muito machucados,o Bernadinho o outro e a Dagila?

Não, só com hematomas e cortes. O único que saiu bem machucado foi o Carlão, o que tem um caso com a madrasta do Bernardinho, a Amara. :joinha:

E essa sequência foi fantástica! Duas Caras está muito boa!

Postado

Eu tambem achei a cena muito boa!!!!!!

Mas como o Zenon disse, é uma novela, eles fazem isso para mostrar o preconceito que existe, e não para criticar os evangelicos, cada um entende de um jeito, as pessoas hoje em dia não conseguem apresiar a uma boa trama...é uma pena.

E a Record está feliz da vida...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora fiquei curioso, o Noticias Impressionantes por acaso tinha chamadas divulgando esse horário ou só tacavam no ar?
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Remendaram com o áudio original pra tirar a música do Madruga.
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Serra Dourada começou a exibir a 2 parte de Acapulco, daqui duas semanas eles exibem chapolin na vila
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A imagem dessa saga parece meio escura ou é impressão minha?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.