Ir para conteúdo

12º CONCURSO DE PIADAS - QUARTAS-DE-FINAL

Featured Replies

Postado

CONCURSO DE PIADAS

QUADRO DE CAMPEÕES

. 1ª edição : Giovanni :campeao:

. 2ª edição : sPiDeR :campeao:

. 3ª edição : Andy :campeao:

. 4ª edição : Elaine :campeao:

. 5ª edição : Zico :campeao:

. 6ª edição : Reverendo Majo Jojo :campeao:

. 7ª edição : Andy :campeao:

. 8ª edição : Motodoido CH :campeao:

. 9ª edição : Martins_wT :campeao:

. 10ª edição : Filipe Chambón :campeao:

. 11ª edição : Fabão :campeao:

--

QUARTAS-DE-FINAL

. O Inteligente e o Burro (Charrito) x Farmacêutico (Borges)

. A Loira Sequestradora (Ruuki) x Quase curado (Mike)

. A porra da conta (Valette Negro) x Premonições (Dudu Cavallari)

. Este nem religião salva... (snell) x Freira e Padre (Johnny Wilker)

--

A votação vai até quarta-feira, às 11:00 da manhã.

--

PIADAS

Charrito

O Inteligente e o Burro

O inteligente e o burro estão fazendo uma brincadeira, cujas regras são:

Cada um faz perguntas ao outro, se o burro não sabe a resposta, ele paga 1 real ao outro, se é o inteligente que não sabe a resposta ele paga 100 reais... ao outro porque ele é mais inteligente, e assim parece justo.

O inteligente começa:

- O que é que tem quatro patas e mia?

- Não sei. Toma 1 real.

- O que é que tem 4 patas e late?

- Não sei. Toma 1 real.

- Faz uma pergunta você - pede o inteligente.

- Tá bom! O que é que tem oito patas de manhã e quatro de tarde?

- O inteligente pensa, pensa, pensa, mas depois de uma hora sem achar a resposta, tem que desistir:

- Não sei. Toma cem reais. O que é, hein?

- Não sei. Toma um real.

-

Ruuki

A Loira Sequestradora

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro:

- Vou seqüestrar uma criança! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida...

Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete:

-'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira sequestradora '

Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo:

- Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe.

No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo:

-'Está aí o resgate que você pediu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'

-

Valette Negro

A porra da conta...

Um rapaz entrou numa agência do Banco ITAÚ, dirigiu-se ao caixa e disse:

- Eu quero abrir uma porra de uma conta nessa mer** desse banco.

A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu:

- O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito. O que o senhor disse? Poderia repetir, por favor?

- Vê se ouve dessa vez, c******! Eu disse que quero abrir uma porra de uma conta nessa mer** de banco!

Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação francamente desagradável.

Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo.

O gerente se dirigiu, junto com ela, ao caixa e falou:

- Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?

- Não tem mer** de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar R$ 58 milhões na mega sena e quero abrir uma porra de conta nessa mer** de banco, c******!

- Sei, sei, entendo... e essa Piranha Filha da **** está dificultando as coisas para o senhor?????

-

snell

Este nem religião salva...

Um avião caiu na floresta. Restaram apenas 3 sobreviventes.Um indiano, um judeu e um argentino. Caminhando na grande floresta, eles encontraram uma pequena casa e pediram para passar a noite. O dono da casa disse:

- Minha casa é muito pequena, posso acomodar somente 2 pessoas, 1 terá que dormir no curral.

O indiano respondeu:

- Eu dormirei no curral, sou indiano e, como hinduísta, necessito praticar o bem.

Após uns 30 minutos alguém bate na porta da casa. Era o indiano, que disse:

- Não posso ficar no curral... lá tem uma vaca, que é um animal sagrado, e eu não posso dormir junto a um animal sagrado.

Então o judeu respondeu:

- Eu dormirei no curral, somos um muito povo humilde e sem preconceitos.

Após uns 30 minutos alguém bate na porta da casa. Era o judeu, que disse:

- Não posso ficar no curral, lá tem um porco, que é um animal impuro, eu não posso dormir junto a um animal que não seja puro.

Então, o argentino, no muy amigo, aceitou dormir no curral. Após uns 30 minutos alguém bate na porta da casa.

Eram o porco, e a vaca

-

Johnny Wilker

Freira e Padre

Estava o Padre e a Freira fazendo uma longa viagem ao interior, depois de muitas horas de viagem o padre se sente cansado de tanto dirigir, então eles param em uma pequena pousada, e como não tinham dinheiro pra dois quartos, os dois dormem no mesmo. Na hora de dormir, a Freira dorme na cama, enquanto o padre emprovisa com uns cobertores no chão (Já que o guarda-roupa estava cheio de lençois e cobertores.). No meio da madrugada a freira acorda e diz: Seu padre, o senhor está acordado?

E o Padre responde:

-Sim irmã, o que houve?

-Sabe padre, estou com muito frio, arruma um jeito de me esquentar?

O padre pega um dos cobertores em que estava deitado, e entrega pra freira.

Meia-hora depois a freira diz novamente:

-Seu Padre, o senhor ainda está acordada?

-Sim irmã, o que houve agora?

-Seu padre, ainda estou com muito frio, arruma um jeito de me esquentar.

Novamente o padre pega um dos cobertores que ele estava deitado em cima.

A Freira ficou irritada porque o padre não sacou a dela, e dez minutos depois ela diz:

-Seu Padre, o senhor ainda está acordado? Ainda estou morrendo de frio, arruma um jeito de me esquentar?

O padre pega mais um cobertor e entrega pra freira, ela fica muito brava e diz:

-Padrem o senhor não está entendendo, eu não quero cobertor.

-Então o que você quer?-O Padre pergunta.

-Padre, você deve ter percebido, eu quero algo mais, eu quero que você faça igual um marido faz com sua esposa.

- Ah, mas você promete que tudo que acontecer aqui, morre aqui?

-Sim padre, sim! - Ela responde toda empolgada.

-Ta bom então. OU SUA BALEIA, LEVANTA ESSE SEU RABO GORDO DESSA PORRA DESSA CAMA, E VÁ PEGAR A mer** DO COBERTOR NO ARMARIO c******! VAI SE FUDER, NÃO PERCEBE QUE EU QUERO DORMIR PORRA?

-

Dudu Cavallari

Premonições

Um homem vai ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite e percebe que o garoto está tendo um pesadelo.

O pai acorda o menino e pergunta-lhe se ele está bem; o filho responde que está com medo porque sonhou que a tia Suzana havia morrido. O pai garante que tia Suzana está muito bem e manda-o de novo para a cama.

No dia seguinte a tia Suzana morre.

Uma semana depois, o homem volta ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite e encontra o garoto tendo outro pesadelo. O pai acorda o menino e pergunta se ele está bem; o filho responde que está com medo porque sonhou que o vovô havia morrido. O pai garante que o vovô está muito bem e manda-o de novo para a cama.

No dia seguinte o vovô morre.

Uma semana depois, o homem vai de novo ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite e o garoto está tendo outro pesadelo. O pai acorda o menino e pergunta-lhe se ele está bem. Desta vez o filho responde que está com medo porque sonhou que o papai havia morrido.

O pai garante que ele está muito bem e manda-o de novo para a cama. Mas o homem volta para a cama e não consegue dormir. No dia seguinte ele está apavorado. Tem certeza que vai morrer. Ele sai para o trabalho e dirige com o maior cuidado para evitar uma colisão. Ele não almoça de medo de sua comida estar envenenada. Evita todo mundo, com medo de ser assassinado. Ele tem um sobressalto a cada rua, e a qualquer movimento suspeito...

Ao voltar para casa, ele encontra sua esposa e diz:

- Meu Deus... Tive o pior dia de minha vida!

E ela responde, toda chorosa:

- Você acha que foi o pior... E o meu chefe, que morreu hoje de manhã, assim que chegou no escritório. Eu que o conhecia há mais de 15 anos, não entendo como uma pessoa morre assim, tão de repente!

-

Mike

Quase curado

Exame de rotina no hospício, para ver se havia algum louco que poderia ser liberado.

Assim que foi dado o sinal, todos os funcionários saíram gritando:

- O hospício está inundando... o hospício está inundando!

Imediatamente todos os loucos se atiraram no chão e começaram a nadar freneticamente. Ao ver um que continuava sentado num banco, com ar sossegado, um dos médicos se aproximou dele e perguntou:

- Por que você não está nadando?

- Tá pensando que eu sou bobo?

"Esse daí já deve estar curado!", pensou o médico.

Aí que o louco emendou:

- Vou esperar o bote salva-vidas porque eu não sei nadar!

-

Borges

Farmacêutico

Em um belo, chega Gabriel na farmácia pedindo uma camisinha.

- Para que você quer essa camisinha, meu filho? - diz o farmacêutico

- É que vai ter um jantar em familia na casa da minha namorada, vai que rola alguma coisa, é melhor está previnido! - diz Gabriel

- É você tá certo.

Passam-se cinco minutos e Gabriel volta a farmácia.

- Me dá mais uma!

- Pra quê outra? - diz o farmacêutico

- É que a prima dela vai estar lá, quem sabe ela me dá uma bola...

- É você tá certo.

Depois disso o moço foi andando, quando volta correndo para a farmácia

- Me dá mais uma!

- Para quê mais uma?

- É que a mãe dela vai estar lá também, e ela é muito gostosa...

- Tudo bem.

Depois de idas e vindas da farmácia, Gabriel finalmente vai ao jantar na casa de sua namorada.

Tudo lá estava muito quieto até que a mãe dele fala:

- Filha eu não sabia que o seu namorado era tão quieto.

- é verdade, eu não sabia que você era tão quieto.

Quando Gabriel diz:

- E eu não sabia que seu pai era farmacêutico

Postado

Minha votação:

. O Inteligente e o Burro (Charrito)

. Quase curado (Mike)

. Premonições (Dudu Cavallari)

. Este nem religião salva... (snell)

Postado

Borges (com essa eu me matei de rir)

Mike (embora seja uma piada super manjada com diversas versões similares... mas é boa)

Valette Negro

Snell (sempre é f*** meter o pau nos hermanos)

Postado
  • Autor

11:02. Votação encerrada !

Podem fechar o tópico !

Postado

Tópico fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro 0 x 1 Corinthians

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.