Postado 4 de Julho de 2010 15 anos Nova atualização Olá amigos chavesmaníacos! Depois da entrevista, lhes apresento uma grande atualização no conteúdo multimídia do site. Grande episódios das séries. Confira! Foram adicionados: >> Chaves: 1972 - O amor chegou na vila - Parte 1 1972 - O amor chegou na vila - Parte 2 1972 - O amor chegou na vila - Parte 3 1972 - A festinha >> Chapolin: 1986 - O conde >> Clube do Chaves: 1986 - Chaveco - A curandeira >> Desenho do Chaves: 1ª Temporada Os gesseiros Barraca de Churros O Futebol Americano >> Séries: adicionado uma descrição sobre o Chapolin! >> Blog: E o fim da copa do mundo... VISITEM: http://www.sitecanal8.com
Postado 4 de Julho de 2010 15 anos Autor O site tá muito bom snell,gostei muito vlw Pessoal, não esqueçam de colocar no topo...
Postado 9 de Julho de 2010 15 anos Acho que sou suspeito pra falar, mas esse site está ficando cada vez melhor! Já está na minha barra de favoritos faz tempo. Snell você é o máximo!!!
Postado 9 de Julho de 2010 15 anos Autor Acho que sou suspeito pra falar, mas esse site está ficando cada vez melhor! Já está na minha barra de favoritos faz tempo. Snell você é o máximo!!! Estamos aqui para isso! hahaha valeu Monchito! Estamos trabalhando pra isso mesmo Até porque se não fosse por suas colaborações, o site ainda estaria bem 'cru' com relação ao conteúdo escrito
Postado 13 de Julho de 2010 15 anos Por falar em conteúdo escrito, em breve novo texto na minha coluna, intitulado: "Chaves & Chapolin na TV Cultura! - A volta dos perdidos?". Confira no Canal 8. Te esperamos lá!
Postado 13 de Julho de 2010 15 anos Por falar em conteúdo escrito, em breve novo texto na minha coluna, intitulado: "Chaves & Chapolin na TV Cultura! - A volta dos perdidos?". Chaves e Chapolin na TV Cultura?!Eu estou esperando por essa coluna ancioso,Monchito!