Ir para conteúdo

[Resolvido] Preciso de minha conta de volta!

Featured Replies

Postado

Agora esqueci a senha de novo, e queria que algum admistrador mandava a senha e o login se possível para mim por MP, igual o José Antonio fez para mim pela primeira vez!

?

Postado

De novo? :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Vou enviar pra vc.

Postado
  • Autor

Sim de novo... :adminpower:

----------------------

Ainda bem que agora tem a opção de escolher o Skin antigo do FUCH, pra mim é o melhor!

Postado

huahauhauhahuahuahhauahuahuahhauhauhuaha pqp perdeu a senha de novo? :P

Postado

Parece que ainda não resolveu:

1278292164-U12961.png

Acho que foi erro meu dessa vez.

Postado

Viu, Gabriel. O erro dessa vez foi do Zé; E sabe pq isso aconteceu?

Por quê?

Por ser buuuurroooo!

ESTOU OUVINDO, VALETTE!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Te chamou de burro... :lol: :lol:
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
:mellow: :mellow: :mellow:
Postado

Pronto, agora consegui,acessando pelo e-mail em vez do login, porque esqueci o login!

Postado

Pronto, agora consegui,acessando pelo e-mail em vez do login, porque esqueci o login!

seu login é GabrielLuppeCH

Postado

seu login é GabrielLuppeCH

Obrigado.Dá proxima vez não esqueço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Vocês vão achar que eu sou malhuco, eu gosto da versão de 1979(apesar de ser fraco mas a dublagem beta de 1984 salvou)do que a versão de 1973 kkkkk
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 08/02/2026: Clube do Chaves - 1.5 Clube do Chaves marcou 1.5 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.5), e foi a 11ª maior/2ª menor audiência do dia no SBT, superando SBT Notícias (1.4), e empatando com Domingo Animado.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 De acordo com o diabo (1976) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) TV Sim: 11:00 ? 11:2? O debilitador potencial (1973) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 ? 11:?? Dando tratos à bola / A vingança (1977)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 08 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O Chapolin em Acapulco (1977) 18:28 - Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 26/07/2025. 18:54 - A volta da pistola paralisadora (1977) 19:19 - Operação Tripa Seca (1976) 19:37 - O selo que desapareceu (1977) OBS: Abertura exibida completamente e créditos de encerramento exibidos parcialmente.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 0 Botafogo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.