Ir para conteúdo

Alguém Percebeu?

Chaparrón

Recommended Posts

Postado

No Periodod em que Quico esteve no Brasil,ele esteve no palco do Domingo Legal e passaram cenas de um episódio inédito,como mostra esse video:

E ADIVINHEM A BOMBA:O EPISÓDIO QUE O SBT MOSTROU É "OS BALÕES DO QUICO" DE 1973"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E MOSTRA UNS TRECHOS DE OUTROS COMUNS,MAS NÃO ANALISEI DIREITO!!

E mostrou também o trecho do episódio perdido "O Bilhete de Loteria" no programa da Eliana,durante o concurso de sósias Ch!!Como mnostra esse video:

Isso faz com que á cada dia eu pense que o Sbt tem todas as temporadas dubladas no seu arquivo!!Tudo mesmo!!!!

Postado

Eu percebi, e pelo que percebi esse dos Balões de 73 supostamente foi dublado no lote de 92.

Quando eu vi isso mideu uma raiva.

Postado

Eu não acho que seja uma grande noticia, a tempos que o SBT faz isso.

Postado

Isso prova o que a gente tá cansado de saber: O SBT tem todos os episódios mas não exibe. É o que é mais absurdo: tem episódios que nunca foram ao ar.

Eu percebi, e pelo que percebi esse dos Balões de 73 supostamente foi dublado no lote de 92.

Pior é que é inédito! Mais um ao lado de:

*Uma aula de boxe

*As Apostas/Brincando de Escolinha

Brincadeira!

Postado

Isso prova o que a gente tá cansado de saber: O SBT tem todos os episódios mas não exibe. É o que é mais absurdo: tem episódios que nunca foram ao ar.

Pior é que é inédito! Mais um ao lado de:

*Uma aula de boxe

*As Apostas/Brincando de Escolinha

Brincadeira!

Sem contar, que o SBT pode ter mais inéditos, e que a gente nem sabia que foi dublado.

Postado

:sono: Grande coisa... Sabermos que tem esses episódios dublados se eles nunca vão pro ar.

Só vou ficar surpreso mesmo quando o SBT tirar esses episódios do arquivo e exibi-los de vez, como fez com o Vermelhinho. Aí...sim! :joinha:

PS: Riddle, show de bola esse seu novo avatar. :bounce:

Postado

:sono: Grande coisa... Sabermos que tem esses episódios dublados se eles nunca vão pro ar.

Só vou ficar surpreso mesmo quando o SBT tirar esses episódios do arquivo e exibi-los de vez, como fez com o Vermelhinho. Aí...sim! :joinha:

PS: Riddle, show de bola esse seu novo avatar. :bounce:

Eu já cheguei a pensar que daqui á 5 anos,o Chaves não estaria mais no Sbt!!

Postado

Mas é difícil o SBT fazer colocar esses episódios de uma hora para outra.Não enquanto o chaves continuar como um tapa buraco na programação :barril:

Postado

Mas é difícil o SBT fazer colocar esses episódios de uma hora para outra.Não enquanto o chaves continuar como um tapa buraco na programação :barril:

Falou e disse. Eu falei mais de uma vez: O Chaves está em horário local. Eu só tenho a possibilidade de ver por causa da parabólica, senão... :cry2:

Tecnicamente o Chaves está fora do ar há muito tempo.

Sem contar, que o SBT pode ter mais inéditos, e que a gente nem sabia que foi dublado.

Só me pergunto pra que dublaram um material que nunca foi utilizado pela emissora. :ponder:

Postado

o perdido ta com img boa, mas tremida ... :closedeyes: ... Talvez justifique dele ser perdido

Postado

Estas "tremidas" não devem ser difíceis de se restaurar. De qualquer forma os caras têm a dublagem. Qual a dificuldade de buscar o episódio novamente no México e colocar a dublagem em cima? Muita gente, que não é profissional, faz isto tranquilamente, não é mesmo?

Pois bem... vocês sabem quando estes episódios serão exibidos? Num especial do SBT quando o mestre partir... é a única explicação...

Postado

Sabe o que eu acho? O SS têm inveja dos programas de Chespirito, só porque eles fazem mais sucesso do que qualquer outro programa próprio da emissora.

Postado

o perdido ta com img boa, mas tremida ... :closedeyes: ... Talvez justifique dele ser perdido

O episódio Sai de baixo que lá vem pedra do Chapolin, está com uma imagem muito pior e tremida e o SBT exibi normalmente, ou seja o SBT não passa o perdido porque não quer :closedeyes:

Postado

Sabe o que eu acho? O SS têm inveja dos programas de Chespirito, só porque eles fazem mais sucesso do que qualquer outro programa próprio da emissora.

Também acho isso. Tem também o certo preconceito da série ser mexicana...

Postado

Por que o SBT não transmite esses episódios? Que raiva! Pra piorar tem um boato de que o Chaves vai para Record. Não acredito muito. Mas espero que não aconteca. Por que se acontecer vão ter que redublar os epis, porque o SBT tem o direito da dublagem

• Atividades

1. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

2. Mula Irônica
      87

Materiais sumidos do SBT

3. E.R
      87

Materiais sumidos do SBT

4. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

5. RenatoCS
      247

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...