Ir para conteúdo

Eu a Patroa e as Crianças "My Wife and Kids" e Chaves

Featured Replies

Postado

Gosto muito dessa série, acho muito criativa o estilo de humor de Damon Wayans mas já notaram alguma inspiração de Chespirito em algumas tiradas e piadas dele? Quem acompanha a s[erie pode ver por exemplo, quando Michael está lendo jornal na mesa e Junior chega por detráz dele pra ler até que Michael perde a paciencia e dá uma lapada com o jornal na cabeça dele rsrsr!..

Postado

Eu costumava assistir essa série,é uma das melhores na minha opinião.E o Michael sempre zuando da cabeça grande do Junior :rindo: .É uma série com episódios bem criativos,é muito bom :bounce:

Postado

ADORO... Claro que não tanto quando CH. Mas realmente, sou um grande fã da série. achei um ponto negativo eles terem trocado a música tema na 2ª fase. Trocaram a de Derrick Thornton pela de Dwayne Wayans. :ohno:

Editado por Lucas Fernando

Postado

Com certeza, amigo Fox Terrier...Digo, digo, Terranova. É bem inteligente algumas tiradas, mas algumas vezes forçam demais.

Mas nada supera o parto da namorada do Junior. XD

Franklin: Mande o Junior pegar água quente.

Michael: Junior, pegue água quente! (Junior sai correndo) Pra que isso?

Franklin: Pra nada, só pra tirar o idiota do caminho.

Postado

Com certeza, amigo Fox Terrier...Digo, digo, Terranova. É bem inteligente algumas tiradas, mas algumas vezes forçam demais.

Mas nada supera o parto da namorada do Junior. XD

Franklin: Mande o Junior pegar água quente.

Michael: Junior, pegue água quente! (Junior sai correndo) Pra que isso?

Franklin: Pra nada, só pra tirar o idiota do caminho.

É esse é um dos melhores episódios mesmo.Sem dúvidas o Damon Wayans foi muito feliz naquela série.

Postado
  • Autor

"Vamos colocar o nome de Vajúnio- -Eaahh! eu acabeu de ver uma "vajúnior" agora, nao poe esse nome!!" kkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sabe se essa edição era de reprise? Ou se foi um corte que foi recuperado com o passar dos anos?
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Finalmente, espero que logo abram o baú e liberem os outros episódios
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão (1974) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série ao ar. 17:59 - O festival da burrice (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025.
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.