Ir para conteúdo

[Fotos] Ramón Valdéz nas séries CH em 1981

Featured Replies

Postado

Fotos do Seu Madruga, na temporada de 81

As fotos são screenshots de DVDs do Rufino Rufião.

O Regresso do Seu Madruga

Madruga81001.jpg

O Porquinho da Chiquinha

Madruga81002.jpg

A morte do Seu Madruga

Madruga81003.jpg

Madruga81004.jpg

Madruga81005.jpg

Madruga81006.jpg

Bem legal esse episódio. Gosto mais da versão de 75, claro, mas essa é muito boa tb.

A Casinha do Chaves

Madruga81007.jpg

Final um pouco diferente: O Seu Barriga fica na casa do Seu Madruga, cobrando o aluguel, e o Nhonho na casinha do Chaves, cobrando o aluguel também. :P

Brincando de Encantados

Madruga81008.jpg

Os Balões

Madruga81009.jpg

A Casa da Bruxa

Madruga81010.jpg

Madruga81011.jpg

O Dinheiro Perdido

Madruga81012.jpg

O Fotógrafo

Madruga81013.jpg

Futebol pela tevelisão

Madruga81014.jpg

O Casamento

Madruga81015.jpg

Madruga81016.jpg

O cofrinho do Seu Madruga

Madruga81017.jpg

Madruga81018.jpg

As panquecas da Bruxa

Madruga81019.jpg

O Vendedor de Balões

Madruga81020.jpg

Cantando na vila

Madruga81022.jpg

Madruga81021.jpg

E.R, você que gosta de organizar fotos para a CHBR, se quiser colocar essas lá em alguma seção, acho que ficaria legal. :joinha:

Ah, só pra constar, eu dei uma reduzida nas fotos. A resolução original dos DVDs é 720 x 480, evidentemente. ;)

Postado
Matheus, no site www.chespiritobr.com tem uma seção assim: IMAGENS, lá tem imagens de episódio, e deve ter alguns episódio de 71 com Ramón Valdez.

1981. ;)

Mas eu vi, e só tem do quadro Chaves. ;)

Obrigado por me corrigir, Matheus!

Postado

33255273bo6.jpg

ramon valdez saiu da serie em que ano???

*alguem sabe aonde tem o episodio do aniversario do seu madruga?*

Postado
ramon valdez saiu da serie em que ano???

*alguem sabe aonde tem o episodio do aniversario do seu madruga?*

Peludinho, Ramón Valdéz saiu definitivamente das séries CH em 1982, com o episódio Cantando na Vila... :rolleyes:

Postado

Em que ano o seu madruga saiu e voltou da serie da primeira vez e em que episodio?

Ja atencipo os obrigados se alçguem me responder.

Postado
  • Autor
Em que ano o seu madruga saiu e voltou da serie da primeira vez e em que episodio?

Ele saiu em 1979, e o primeiro episódio sem ele Foi Os Peixinhos da Chiquinha, em 1979.

Ele voltou em 1981 com o episódio "O Regresso do Seu Madruga". ;)

Excelentes fotos, Fabão!!

Como é o episódio das Adivinhações (mais detalhado, se possível)?

Postado

Até 81 mesmo.

Postado

se nao me engano existem episódios de 1981 sem Ramon Valdez depois de seua saida definitiva

Postado
se nao me engano existem episódios de 1981 sem Ramon Valdez depois de seua saida definitiva

Sim, tem: Profe, o cãozinho da Pópis; A Pichorra, com Dona Neves; Natal na casa de Dona Florinda v.2.

Daí em 1982, começa com: Aula de história; As meias de Dona Florinda; e depois vem A Bandinha v.4, com Seu Madruga (Cantando na vila é um nome muito tosco).

Pelo jeito, Ramón saiu em 1981 mesmo, só deixaram esse episódio pra depois...

Postado
ele podia ter voltado como o Peterete, em "Los Caquitos", pra fazer o trio junto com o Chompiras e o Botijão...

dps, qdo abandonou de vez a série, inventavam q ele tinha sido preso... :P

Que eu saiba nunca explicaram o sumiço do Peterete

Ele saiu em 1979, e o primeiro episódio sem ele Foi Os Peixinhos da Chiquinha, em 1979.

Ele voltou em 1981 com o episódio "O Regresso do Seu Madruga". ;)

Excelentes fotos, Fabão!!

Como é o episódio das Adivinhações (mais detalhado, se possível)?

Não ainda tem não sei se é 1 ou 2 na escolinha

E o Dia das Crianças

Postado

Otimas fotos, parabéns!!

Postado
  • Autor

Mais fotos:

Chapolin Colorado: A Múmia:

peq.jpg

peq2.jpg

peq4.jpg (Ramón caído no chão).

amumia817.jpg

amumia812.jpg

amumia813.jpg

Dr. Chapatin: O Futuro Defunto:

ofuturodefunto81.jpg

ofuturodefunto812.jpg

ofuturodefunto814.jpg

Chespirito: Os Supersticiosos:

supersticiosos811.jpg

Chapolin Colorado: A Injeção:

ainjecao814.jpg

ainjecao815.jpg

ainjecao811.jpg

Postado

Sim, tem: Profe, o cãozinho da Pópis; A Pichorra, com Dona Neves; Natal na casa de Dona Florinda v.2.

Daí em 1982, começa com: Aula de história; As meias de Dona Florinda; e depois vem A Bandinha v.4, com Seu Madruga (Cantando na vila é um nome muito tosco).

Pelo jeito, Ramón saiu em 1981 mesmo, só deixaram esse episódio pra depois...

Anderson_MS, o episódio Cantando na Vila foi gravado em 1981 e exibido em 1982 e esse episódio foi gravado pra ser o último com o Ramón Valdez. :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml
  5. E.R
    Esses episódios de 40 minutos da Herbert Richers só acredito em exibição na TV aberta se for de madrugada ou no começo da manhã (tipo de 6h às 6h45 da manhã de sábado), fora isso, só acredito que esses episódios possam chegar via +SBT. Em horários, tipo 11h da manhã de sábado só acredito em episódios HR de curta duração (10 ou 15 minutos), fora isso só episódios dos anos 70 mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.