Ir para conteúdo

Real Madrid faz proposta mais cara da história por Kaká

Featured Replies

Postado

Eu achava que tinha um tópico específico para o mercado internacional. Já que não achei, posto aqui mesmo:

Real Madrid faz proposta milionária por Kaká

GloboEsporte.com

0,,10855047,00.jpg

O Real Madrid (ESP) parece não medir esforços – nem dinheiro – para ter o meio-campista Kaká. Nesta semana, o clube fez mais uma investida para contratar o craque brasileiro do Milan (ITA). Dirigentes da equipe espanhola se reuniram com o pai de Kaká, Bosco Leite, e fizeram nova proposta. Se concretizada, será a maior transação da história do futebol.

O namoro entre Real e Kaká é antigo e começou a ganhar força há pouco mais de um ano. Em maio de 2006, ainda durante a preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Alemanha, o então candidato à presidência do clube, Ramón Calderón, prometia em sua campanha que traria o jogador, além de outras estrelas. Eleito, contratou o atacante holandês Ruud Van Nistelrooy e o técnico italiano Fabio Capello. Faltou Kaká...

De lá para cá, novas tentativas foram feitas. O Chelsea (ING) chegou a ameaçar atravessar o caminho com uma oferta de 100 milhões de euros, que foi especulada pela imprensa espanhola, mas que não chegou a se concretizar. Nesta semana, o Real voltou forte com nova proposta.

Reunião com pai de Kaká foi na Itália

Em uma reunião realizada na Itália, diretores do clube espanhol passaram uma oferta às mãos do pai de Kaká, Bosco Leite, que é quem cuida da carreira do jogador. Os valores não foram revelados, mas seria a maior negociação já realizada no futebol. Até hoje, o jogador mais caro foi o francês Zinedine Zidane, quando o mesmo Real Madrid pagou 65 milhões de euros – cerca de R$ 167 milhões – para o Juventus (ITA). Leite encaminhou o caso para a diretoria do Milan analisar e resolver. Em outras ocasiões, Kaká já se mostrou satisfeito com o interesse, mas disse que não queria guerra entre os clubes. Ou seja, basta os italianos darem o "sim".

A assessoria de Kaká confirmou a reunião dos dirigentes do Real Madrid com o pai do jogador e também que o clube fez uma proposta oficial ao brasileiro. Reclamando falta de férias, Kaká pediu dispensa da seleção que vai disputar a Copa América, este mês, na Venezuela.

.........

Se acontecer de o Kaká ir para o Real, aí sim o Milan consegue tirar o Ronaldinho Gaúcho do Barça.

Postado

isso seria ótimo pro São Paulo, q iria faturar uma ótima grana com a porcentagem da venda... :surfing:

Eu achava que tinha um tópico específico para o mercado internacional. Já que não achei, posto aqui mesmo:

cego! :P

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=932 :D

mas não tem problema, como é uma possível transferência importante, td bem... como a do Alexandre Pato tb...

Postado

Entre Kaká e Ronaldinho Gaúcho, sou muito mais o Kaká.

Postado

Tomara!!Aí vem um bom $$$ pro Tricolor!! :D

Postado

Não acho que o Kaká valha tanto.

Postado

não sei não, no começo é sempre assim, fica com essa história de que é leal ao clube, quer ficar, mas no futebol, o que manda é o dinheiro, não tem jeito!

Editado por DiOgO_CH

Postado

o real madrid ta doidinho atras dele, acho q leva

Postado

pera aew num entendi muito bem quanto que o Real Madrid fez na sua proposta para o Kaká?

Postado

Bom, acho um exagero, por uns 50 milhões a menos, já tava de bom tamanho, porém, o dinheiro é deles ú.ù

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Obrigada, sinal que eles não apagaram de vez suas edições antigas. Puseram um aviso de "continua..." e cortaram o aviso da segunda parte, mas a abertura e os créditos foram do Programa Chespirito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.