Ir para conteúdo

TLN em portugues de volta!

Anri

Recommended Posts

Postado

Bom, canais da Globosat são Sportv, Multishow, GNT, Globo News e agora o Viva, que passa produções antigas da Globo. Creio que sejam os canais mais procurados para quem assina TV a cabo, e eu particularmente não consigo me imaginar sem Sportv, por causa do futebol e outros eventos esportivos. Espero que essas canais entrem na Oi, ou que a TLN entre em mais operadoras.

Postado

Por que um canal de novelas mexicanas e seriados de 35 anos preocuparia a SKY? :doido:

porque a SKY é quase da REDE GLOBO, ela é a maior acionista, e tem um grande medo dessa emissora a (TLN EM PORTUGUÊS) conquistar um grande público que gosta de novelas mexicanas e chegar até a ameaçar a sua audiência, por isso a globo impediu a entrada dela e no lugar LANÇOU O CANAL "VIVA" com novelas e series da Rede Globo, e fechou os olhos para a existência da TLN.da onde você tirou que a "TLN NETWORK" É UM CANAL DE NOVELAS E SERIES MEXICANA DE 35 ANOS ????????? se o canal foi LANÇADO E FOI AO AR PELA PRIMEIRA VEZ EM OUTUBRO DE 2009 ????????nem se quer completou 1 ANO E VOCÊ já esta creditando 35 de existência.

Postado (editado)

rsrsrs... Creio que ele quis dizer que os programas tem 35 anos, não a TLN. E mesmo assim, eu curto muito mais assistir a uma novela mexicana do que aquelas besteiras da Globosta.

Editado por Lucas Fernando
Postado

a fatura é a confirmação de que entra em agosto na oi tv.

oitv-fatura.jpg

Postado

Nós somos fãs, todos os brasileiros não. Ameaçar audiência? Acorda pra vida cara.

Postado

Ignorando CH por uns segundos... Novelas Mexicanas, por mais que sofram bastante preconceito na midia, dá bastante audiencia. Talvez não audiencias "gigantes", mas é consideravel.

Mas mesmo assim, creio que não seja o suficiente pra alarmar a Globo, TLN provavelmente não vai entrar na Sky.

Postado

Nós somos fãs, todos os brasileiros não. Ameaçar audiência? Acorda pra vida cara.

ignorando ch por um minuto, e analizando o resto da programação que são as novelas mexicanas, essas já deram grande trabalho para globo como Carrossel que chegou a derrubar a audiência do Jornal Nacional em 1991, e Marimar que venceu diversas vezes o jornal nacional quando foi exibida as 20:30 horas e Rosa Selvagem que fez um sucesso tremendo em 1992 Silvio Santos trouxe Verônica Castro (A Rosa) aqui nos programas dele, e Thalia, Gabriela Spanic, e Gabriela Rivero de Carrossel que veio até Brasilia convidada por Fernando Collor de Melo que era presidente na época, Carrossel salvou o SBT da Falência em 1991 pesquise na internet cara. as novelas mexicanas já deram altissimos niveis de audiência e duas delas estão sendo exibidas atualmente pela TLN (Rosa Selvagem e O Privilégio de Amar) que tem que acordar é você. se a SKY coloca-se a TLN ia perde telespectadores do seu mais novo CANAL o tal de (Viva) que é um canal com novelas da Globo, ela a "Globo" nunca quiz lançar canal com novelas e series dela E "AGORA QUE SURGE A TLN" a Globo rapidamente lançou esse canal, acorda você para os fatos ok ?

Postado

Espero que a TLN também exiba "Amy, a menina da mochila azul", "Alegrifes E Rabujos" e outras novelas infantis da Televisa... eu adorava elas quando criança mas não achei em lugar nenhum.

Postado

Espero que a TLN também exiba "Amy, a menina da mochila azul", "Alegrifes E Rabujos" e outras novelas infantis da Televisa... eu adorava elas quando criança mas não achei em lugar nenhum.

:lol: Ah... Bons tempos!

Postado

ignorando ch por um minuto, e analizando o resto da programação que são as novelas mexicanas, essas já deram grande trabalho para globo como Carrossel que chegou a derrubar a audiência do Jornal Nacional em 1991, e Marimar que venceu diversas vezes o jornal nacional quando foi exibida as 20:30 horas e Rosa Selvagem que fez um sucesso tremendo em 1992 Silvio Santos trouxe Verônica Castro (A Rosa) aqui nos programas dele, e Thalia, Gabriela Spanic, e Gabriela Rivero de Carrossel que veio até Brasilia convidada por Fernando Collor de Melo que era presidente na época, Carrossel salvou o SBT da Falência em 1991 pesquise na internet cara. as novelas mexicanas já deram altissimos niveis de audiência e duas delas estão sendo exibidas atualmente pela TLN (Rosa Selvagem e O Privilégio de Amar) que tem que acordar é você. se a SKY coloca-se a TLN ia perde telespectadores do seu mais novo CANAL o tal de (Viva) que é um canal com novelas da Globo, ela a "Globo" nunca quiz lançar canal com novelas e series dela E "AGORA QUE SURGE A TLN" a Globo rapidamente lançou esse canal, acorda você para os fatos ok ?

Não, não tem jeito. Pode ter vencidos algumas vezes na história, mas nada mais que uns minutos por vez. A Globo domina tudo, e há muito tempo. Novelas repetidas jamais trarão preocupação para a Rede Globo.

Sou fã de A Usurpadora e se passar assisto de novo, como em todas as outras vezes. Mas não creio que hajam muitos como eu.

Postado

O negócio é esperar pela realização da promessa da operadora e pela generozidade de nossos amigos chavesmaníacos privilegiados.

Essa história de novelas me fez lembrar algo. Chispita, que eu gostava de assistir, teve a participação especial de Horácio Bolaños. Ele era um advogado, se minha memória não falha. Eu queria ver essa novelinha denovo.

Postado

Eu queria ver só o Horácio! :beerbang:

Postado

Vou comprar esse pacote...

A partir do mês que vem eu vou estar gravando e vou upar alguns episódios aqui.

Ah e vou estar vendendo DVD's também...

Postado

Não, não tem jeito. Pode ter vencidos algumas vezes na história, mas nada mais que uns minutos por vez. A Globo domina tudo, e há muito tempo. Novelas repetidas jamais trarão preocupação para a Rede Globo.

Sou fã de A Usurpadora e se passar assisto de novo, como em todas as outras vezes. Mas não creio que hajam muitos como eu.

A globo também tentou impedir o lançamento da Record News, porque não iria temer a TLN.

a globo nunca quiz canal de novelas porque não quer pagar os direitos aos atores e atrizes e agora que a TLN foi lançada em outubro de 2009 ela rejeita a negociação e lança as pressas esse canal VIVA. isso não é ter medo ???? ela por acaso tinha motivos para ter medo da Record News ? que foi lançado como sendo a primeira rede de noticias 24 horas da tv aberta, a globo imediatamente baniu ela da sky porque seria ? se ela tinha tudo para ficar no lugar da extinta Rede Mulher que já era transmitida pela sky e tinha seu canal nessa operadora se a record news que entrou no mesmo espaço fisico da rede mulher porque a globo teve a preocupação de banir ela da operadora ? isso não é medo ? isso se repete agora com a TLN.

Postado

sera q a chegada da tnl exibindo os episodios perdidos em alta qualidade, sera q o sbt num vai começar a exibir alguns perdidos tambem? pq quando foi lançado os dvds um deles tinha episodio perdido, ai o sbt começou a exibi-lo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      2015

NOVELAS

2. HOMESSA
      163

Recomende uma música

3. Eu acho...
      560

Dubladores CH

4. Eu acho...
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. marujita
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...