Ir para conteúdo

TLN em portugues de volta!

Featured Replies

Postado

Se bem que foram logo metendo um "Chaveco" no nome do Chompiras, quando podiam ter colocado "Beterraba" ou "Baixinho" <_<

Ou então deixado o original mesmo... Não sei porque a alteração dos nomes.

Postado

O SBT que fornece os episódios dublados? Sob que condições?

Postado

Não.. A Televisa tem as cópias originais dubladas, nao precisa do SBT pra nada! Ou seja, TUDO que foi dublado, mesmo sem o SBT ter exibido, pode e vai ser exibido pela TLN! \o/

Postado

isso vai ser o máximo!...

Postado

alguma novidade sobre a TLN na telefonica? sou usuario da telefonica :P

Postado
  • Autor

Por enquanto só se tem noticias da TLN na OiTV, Costa do Sol e talvez na Embratel.

• 9 meses depois...
Postado

Por enquanto só se tem noticias da TLN na OiTV, Costa do Sol e talvez na Embratel.

Na embratel so si for previsão,pq eu tenho aki e nunca vi o tln aki,só si for um plano maior que o meu.

• 2 meses depois...
Postado

Um de nossos membros momenta sobre a TLN ir para a Embratel em breve: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=14059&view=findpost&p=262220

Postado

tomara que vá para embratel,assim todos vão poder assistir!

A TLN é um bom canal,foi a pioneira em exibir Chespirito em ordem aqui no Brasil!

Postado

Bom, eu não poderia, porque tenho Net :P. Porém, quanto mais a TLN se espalhar, melhor. Mais gente vai conhecer, a audiência sobe e a chance de ela ir para outros pacotes aumenta!!

Postado

tomara que vá para embratel,assim todos vão poder assistir!

A TLN é um bom canal,foi a pioneira em exibir Chespirito em ordem aqui no Brasil!

Eu não diria todos, mas boa parte sim :):ohok:

• 2 anos depois...
Postado

alguma novidade sobre a volta da Tln se tá rolando negociações com alguma operadora como claro ou net pro canal volta se alguem souber de alguma novidade poste aqui

Postado

Rapaz, você merece o prêmio pá de ouro, cavou um tópico de 4 anos atrás

Não tem nada por enquanto

Postado

Pra SKY acho que vem, eles tem um grande acervos de canais que ninguém conhece.

Postado

Eu acho devia ter trancado esse tópico :ponder:<_<

Editado por Gabriel Koller

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.