Ir para conteúdo

Canal 8 - Mini-atualização

Featured Replies

Postado

Adicionados 3 novos episódios e novo conteúdo no blog

Aproveitando os pedidos feitos via e-mail, hoje foram adicionados 3 novos episódios, sendo 2 de Chaves e 1 de Chapolin. Também temos um novo conteúdo escrito no blog!

>> Chaves

1973 - Estourando balões

baloes.th.png

1978 - As estatísticas

futbol.th.png

>> Chapolin

1974 - O Extraterrestre

mendigoextraterrestre.th.png

>> Blog:

Você conhece o Luís Pereira? O jogador de futebol que o Chavinho queria ser? NÃO! Então acesse o BLOG do Canal 8 e saiba mais sobre este grande jogador! Também no blog temos a estréia de um novo quadro!

www.sitecanal8.com

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Estou passando aqui para avisar a todos que até terça feira teremos uma grande novidade!

Como anunciei no twitter do canal (@sitecanal8 -> Sigam-me os bons!!!), teremos uma entrevista do usuário chaves_007, EXCLUSIVA com o Edgar Vivar, o Sr. Barriga do Chaves!

O pessoal que seguir o canal e deseja ser seguido, dá um toque ;)

www.sitecanal8.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  3. Aether

    SBT

    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

    SBT

    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.