Postado 13 de Agosto de 2010 15 anos Gente, eu me interessei bastante pela TLN, mas vi que não está disponível aqui em SP. Mesmo q tivesse, ia ser dose pra convencer meu pai a trocar de Tv a Cabo, mais o custo com fitas, etc. Tem alguma alma boa e caridosa aqui que pode gravar os créditos, ou pelo menos ficar esperto se passa algum perdido, algum inédito, alguma coisa diferente do que é normal aqui no meio???????? Se possível, que coloque gravações aqui no fórum ou no Youtube. Fiz o meu pedido rsrsrrss
Postado 14 de Agosto de 2010 15 anos o max_chaves do outro fórum vai postar os episódios da TLN do YouTube. e o ViniCuca daqui vai gravar pro DVD e vender.
Postado 15 de Agosto de 2010 15 anos Que bom que o ViniCuca vai gravar! e a respeito se a TLN entrou na via embratel alguem da notícia?
Postado 15 de Agosto de 2010 15 anos Autor ain... o carinha q gravava e punha no YT perdeu o sinal e a TVA não tem notícias se vai entrar ou não nos pacotes, acabei de ligar lá... deixei como sugestão o jeito vai ser comprar se aparecer algum inédito mexxmo =/
Postado 16 de Agosto de 2010 15 anos Eu pedi o canal pra NET mas pelo visto poucos tem pedido tb: http://cultureba.com.br/2010/08/04/a-resposta-da-operadora-net-sobre-o-canal-tln/ Minha nota sobre o canal: http://cultureba.com.br/2010/08/03/tln-televisa-lanca-canal-pago-em-portugues/
Postado 17 de Agosto de 2010 15 anos Eu vou baixar todos os episódios do Youtube de Chaves, upar e disponibilizar no outro Fórum. Mas fica difícil com a net lenta...
Postado 17 de Agosto de 2010 15 anos Ninguém esta fazendo uma lista de episódios exibidos por data? Igual era feito no SBT?
Postado 17 de Agosto de 2010 15 anos Fala Fly, como te falei, eu vou fazer essa lista dentro de um tópico próprio. abraCHão
Postado 17 de Agosto de 2010 15 anos Obrigado pela lista, ela é ótima. Já vi o tópico e comentei lá também... To super curioso pela programação da TLN. EDIT.: Achei um site com a programação do canal - http://www.televisanetworks.tv/perfil.asp?idc=32
Postado 17 de Agosto de 2010 15 anos opa, valew Fly! Vou atualizar o primeiro post do tópico oficial.
Postado 17 de Agosto de 2010 15 anos Chance única dagente conseguir os episódios perdidos. Aqui onde moro não tem disponibilidade da OI-TV, senão já tinha pegado o telefone a assinado o canal só para gravar esses episódios do chaves, gravo muito chaves do SBT já tenho um carinho especial pelo que gravei e compartilhei muitos episódios pelo emule, pelo site tv-rip-br. Mesmo que não passem nenhum episódio inédito só te telo completo em boa qualidade já é uma glória. Nós poderiamos fazer alguma coisa para que alguém que tenha a OI-TV gravasse os episódios pra gente em boa qualidade, vou contatar alguns colegas ripadores que conheço no rio de janeiro e ver oque consigo. Como já disse se tivese aqui onde moro já teria assinado e estaria compartilhando os episódios. Qualquer coisa, estou disposto a ajudar.
Postado 18 de Agosto de 2010 15 anos sim. a Televisa remasterizou todos os episódios de Chaves e Chapolin, se não me engano em 2007.
Postado 18 de Agosto de 2010 15 anos Ainda não entendo por que a abertura do Chaves é em Espanhol e Chespirito é em Português.
Postado 18 de Agosto de 2010 15 anos Eles foram dublados em épocas diferentes, em estúdios diferentes. Vai ver que a MAGA não dublou a abertura de todos os episódios.