Ir para conteúdo

[AJUDA] Como fazer as anteninhas de vinil

Featured Replies

Postado

quem sabe fazer ajuda ae, vlw

ÓBS: ñ éh para mim, para meu priminho, vou dar tudo de chaves e chapolin para ele, ashuuahs

Postado

Não precisa ter vergonha cara. Na capa do meu caderno na universidade tinha o escudo em cores do Chapolin e um monte de frases dele escritas.

Postado
  • Autor

huasuhsahuhaus, na verdade éh para mim sim, asuuhashusahuuhsahhas

mas gente ajuda ai...?!?!

Postado

ninguém ajuda o cara??? (Eu não ajudo por que não sei mexer com photoshop!!!)

• 4 meses depois...
Postado

é mesmo,como se faz,antigamente fiz com caneta mas não deu certo......

Postado

A primeira vez que eu li achei que ele queria fazer uma antena de verdade :wacko:

Postado

Mas aparentemente é sim, já que ele disse que ia dar as antenas pro priminho dele. o.o

But, well, acho que em loja de festas (ou algo do gênero), tu encontre antenas no mesmo estilo num gigolete, inclusive com a Marreta Biônica, que também é bastante comum.

Postado

Mas aparentemente é sim, já que ele disse que ia dar as antenas pro priminho dele. o.o

But, well, acho que em loja de festas (ou algo do gênero), tu encontre antenas no mesmo estilo num gigolete, inclusive com a Marreta Biônica, que também é bastante comum.

É que falaram de photoshop e caneta ai em cima.... E então: são antenas de verdade ou desenho no computador? :headscratch:

Postado

Porque alguém falou que fazia o escudo do Vermelhinho e escrevia suas frases no caderno, daí a confusão...

Mas é melhor resolverem logo, senão vamos ficar discutindo até o anoitecer!

• 2 meses depois...
Postado

Da discusão nasce a luz!

Postado

Da discusão nasce a luz!

Apologia :assobiando:

:rolleyes:

• 1 mês depois...
Postado

As anteninas não são de "vinil" ? então , usa vinil irmão . :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Está em espanhol no SAP ou está com os áudios misturados?
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS Está disponível em espanhol
  4. Baixinho
    Torço que tenha sido melhor que aquela do Multishow. Pois fizeram um título melhor que "Gravatas do Seu Madruga".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:39 - O louco (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.