Os Pioneiros em DVD!
-
Atividades
-
1416
SBT
Aqui agora muito bom e gostoso de ver, porem o homem la tem que vazar, deixa só Geraldo e Dani, a Dani e Geraldo deram liga, e acho que tem que ter uma co apresentadora pra caso algum dia que Geraldo nao apresente devido reportagem, agora precisam acertar a grade né, eu faria assim: 13h45 - Maria do Bairro 14h45 - Casos de Família 15h30 - FFZ 16h45 - Aqui Agora com Dani Brandi e Geraldo Luis e Papo de Jsnrla 19h45 - SBT Brasil Chaves ficaria fixo aos fins de semana junto com chapolin, faria assim: Sábado 11h00 - SBT Notícias 14h00 - Chapolin 14h45 - Chaves 15h30 - Eita Lucas 16h30 - Cinema em Casa 18h15 - SBT Notícias Domingo 07h30 - SBT Sports 08h00 - Chapolin 09h30 - Chaves 11h00 - Telesena -
20
Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971
Pelo visto já tem um certo "movimento" de fãs para conseguir o material. Espero que dê certo e em breve podemos assistir. Do jeito que eu gosto desse negócio de lost media e VHS, gastaria 400 mangos fácil fácil nessas fitas . Esses tempos adquiri uma caixa de fitas e veio uma do Chaves da Cosmos Vídeo, não é nada tão raro mas já é alguma coisa. -
20
Uma coisa interessante que eu percebi: até o momento temos registros, mesmo que poucos, de três canais que exibiram Chespirito 70-71, mas nenhum deles contém esquetes de "Los Chifladitos", que até onde sabemos era uma das atrações principais do programa no ano de 1971. Parece até que a Televisa fez o favor de selecionar apenas episódios da primeira metade de 71, pra separar o programa da fase oitentista E 70 dólares uma fita? Vem o videocassete junto? -
20
Por que na verdade se perde muito da qualidade original da imagem e do som ao se digitalizar uma fita, por isso seria bom que quem tem gravações CH em VHS pudesse revisitar suas gravações com esse sistema... -
1416
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora