Ir para conteúdo

2º FBV - Matérias sobre o evento

Featured Replies

Postado

Ae pessoal do FUCH alguém sabe o nome das equipes que cobriram o evento? Principalmente na entrada, eu acho que era blog comunniq, não tenho certeza, estava com o Chambon eu e ele fomos entrevistados, dai eles falaram que o video estaria no blog...

Vlw e um grande abraço

Postado

Felipe, na época do evento eu encontrei o video por acaso, ai revolvi baixar e upar pro YouTube pela minha conta, pra ser mais facil de passar pra quem quizese, o video é esse:

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Felipe, na época do evento eu encontrei o video por acaso, ai revolvi baixar e upar pro YouTube pela minha conta, pra ser mais facil de passar pra quem quizese, o video é esse:

Valeu Chara... Cansei de procura o video...

OgAAAIEyx9AfiOj6MLS3kE3Q8QQTVXgOUi7Jpsp1SRSfpidzWsP0qcpaaCgWNUhqlGk99DKm-Cgsx3SDLGHjZ-VKRnIAm1T1UESY33xlFovUbzyjV9CKsWvjRGn_.jpg

OgAAAHpTQBCU3rC_MFEulwmGPMjtXZ5FzWpLxVPp44gYRG6CzYoLZUy4N4mZtZWeiIBHdwWUHs2r8FOlSJbEOJAcdR4Am1T1UDWSti_si5eBiwqqeEbeGKpEQCSS.jpg

Chambon e Chelipe no 2 FBV

• 3 semanas depois...
Postado

Alguém tem fotos daquele cenário da vila?! Achei tão perfeitinho, mas postaram muito poucas fotos! :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Errado, tem demandas pequenas também 👍.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Claro que existe, demanda é somente grande. Jamais faria algo pequeno com relação a dublagem, não sobre ocupar estúdio para gravação, nada a ver uma coisa com a outra. Em nenhum momento eu falei que o Silvio mandaria o di Nardo dublar, falei que só faltava você dizer isso, ou seja, acreditar em outra coisa que não teria acontecido. Você nem lê direito ou analisa o que eu disse.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não existe demanda pequena ou demanda grande, é tudo demanda da emissora e como tal deve ser feita da mesma forma, quanto a piada sustenta por que você deu a entender que o SBT jamais faria algo pequeno para a emissora por que ocuparia o estúdio mas gravaram lá até um vídeo para uma piada que nunca foi ao ar, quanto ao Silvio mandar o Felipe dublar não precisa mesmo, tinha gente responsável por fazer a curadoria do material que precisava dublar, o Silvio só cuidava dos projetos grandes como determinados filmes como por exemplo Superman 3 que ele queria lançar no dia da parada das crianças, aí nesse caso sim ele interferia diretamente no trabalho de dublagem 👍.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    LIBERTADORES 2026 GRUPO A . Flamengo . Estudiantes . Independiente Medellín . Cusco GRUPO B . Nacional . Tolima . Universitário . Coquimbo Unido GRUPO C . Fluminense . Bolívar . Independiente Rivaldavia . Deportivo La Guaira GRUPO D . Cruzeiro . Boca Juniors . Universidad Católica . Barcelona (EQU) GRUPO E . Corinthians . Peñarol . Santa Fé . Platense GRUPO F . Palmeiras . Júnior Barranquilla . Cerro Porteño . Sporting Cristal GRUPO G . Lanús . Mirassol . LDU . Always Ready GRUPO H . Independiente del Valle . Rosario Central . Libertad . Universidad Central
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Percebi que o Nova Mutum esteve seguindo a ordem da lista interna do SBT, pulando alguns episódios: Exibições de 12/03 a 19/03 12/03/2026: SBT-037 O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) SBT-041 Quem me dá uma mão? (1976) - pularam os episódios 38, 39 e 40 (mosquito biônico, vazamento de gás de 1976 e Don Juan Tenório de 1978) 13/03/2026: SBT-043 O ventrilouco (1976) - pularam o episódio 42 (A mansão dos duendes) SBT-044 O presente de casamento (1978) 16/03/2026: SBT-045 Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) SBT-046 Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 17/03/2026: SBT-047 O ladrão do museu de cera (1977) SBT-048 Expedição arqueológica (1974) 18/03/2026: SBT-049 A volta da corneta paralisadora (1975) SBT-050 O ovo de Colombo (1978) 19/03/2026: SBT-051 Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) SBT-055 A bola de cristal (1977) - pularam os episódios 52, 53 e 54 (saga dos piratas de 1978 e compilação Sargento/Julgamento/Mata-Fácil) Se não pularem algum episódio, amanhã devem exibir Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! e O bebê jupiteriano, que são os episódios 56 e 57

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.