Ir para conteúdo

Em novembro: Chaves e Chapolin no Cartoon Network

Featured Replies

Postado
:unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :mellow:
Postado

Pega leve velho! :closedeyes: Ta expulso do jogo!!! :expulso: kkkkkkk brincadeira!

Postado

Já fizeram o tópico para as explicações.

Como disseram, o Berriel, acima de tudo, é um grande fã. Eu, sinceramente, não acredito que os dubladores tomem essa postura.

Postado

Creio que seja pouco provável transmitirem Chaves na ordem de temporada, mas acredito que poderá ser disponível a Tecla SAP sim.. Que bom q estreiará na CN, mas é uma pena que horário flexível só Chaves msmo, pq Chapolin de seg. a sex. as 11h30 é hard!

Postado

Creio que seja pouco provável transmitirem Chaves na ordem de temporada, mas acredito que poderá ser disponível a Tecla SAP sim.. Que bom q estreiará na CN, mas é uma pena que horário flexível só Chaves msmo, pq Chapolin de seg. a sex. as 11h30 é hard!

Mais nao era 20h30 o horário do polegar?

Postado

eu não lembro bem do esquema de horários, mas Chapolin (assim como Chaves) terá mais de uma exibição diária.

Postado

Poxa, todo dia é uma confusão nova... Espero que realmente não seja verdade que os dubladores de Chaves estejam criando problemas com a reprise, exigindo seus direitos, etc... Até pq não deve dar em nada, assim como ocorreu com "24 Horas", "Simpsons"...

Será apenas mais um aborrecimento para os profissionais e para os fãs, que aguardam a possível estréia da série (será que ela vai mesmo ao ar?).

Além disto, este rolo envolvendo os dubladores de CHAVES e a dublagem da série já deu mais do que precisava... Cansei de debater este assunto! Até pq a maioria dos bons dubladores ligados a série já morreram ou fazem personagens que não aparecem mais (Chiquinha).

Fora isto, a graça da série não é só a dublagem brasileira, seu sucesso se deve principalmente aos seus roteiros, direção, elenco...

Tanto que nos novos episódios do desenho (e inéditos da série clássica) eu prefiro ver o áudio original em espanhol do que o trabalho medonho que vem sendo feito desde 1997 com a série no Brasil.

Resumindo: Eu considero os dubladores brasileiros são apenas as vozes dos personagens no Brasil e não o seu elenco brasileiro como alguns fãs andam insistindo.

A maioria deles são profissionais talentosos SIM (e incluo nesta lista os injustiçados Jorge Alex e Cassiano Ricardo), mas que não são vitais para a série como muitos fãs xiitas (e amigos dos dubladores) insistem em pregar.

Daqui a pouco dará menos trabalho reprisar uma novela como VALE TUDO (pagando uma miséria para o elenco que aparece em carne e osso) do que passar uma dublagem dos anos 80.

Quer saber no que isto tudo pode dar? Redublarem tudo com um elenco 100% novo. Mesmo saindo mais caro é a solução que dará menos dor de cabeça para as distribuidoras.

Menos!

PRONTO FALEI!!!

(PS.: Esta é uma opinião pessoal MINHA, baseada exclusivamente no que ando lendo neste fórum nos últimos meses. A constituição brasileira me garante o direito de ter minha opinião e manifestá-la, respeitem isto. E para deixar claro: Não confirmo nenhuma informação deste tópico, mas também não as desconfirmo. Além disto, não adianta virem me xingar no Twitter ou me mandar e-mails com campanhas chatas, minha opinião é esta e não vai mudar. Ando muito descontente com a dublagem brasileira, da qual já fui muito fã, e não preciso esconder isto de ninguém já que não tenho mais ligação nenhuma com eventos como o Oscar da Dublagem.)

Graças a Deus, alguém falou, eu sempre tive a mesma opinião, e digo que cassiano, tatá não são ruims, nem regulares, nem bons, são ótimos.E merecem gratidão, porque mesmo não sendo "Marcelo Gastaldi", são dubladores de ótimas condições!

Nunca achei a voz de tatá uma 'mer**', como jáh vi pessoas daki falarem, e nunca achei a do casiano uma 'PORCARIA' como tbm jáh ouvi falar, acho super bons dubladores. Não estou criticando a MAGA, e sim esses caras que chingam muito esses indefesos dubladores.

E UMA COISA QUE POSSO TER ERRADO EM FALAR ISTO, É QUE GOSTO NÃO SE DISCUTE!

(SE LAMENTA)

Postado

eu não lembro bem do esquema de horários, mas Chapolin (assim como Chaves) terá mais de uma exibição diária.

Li em algum site q Chapolin será de seg. a sex. só as 11h30, q terá duas exibiçoes nos fds.. sendo um deles as 19h se naum me engano :headscratch:

Obs: Carece de fontes.

Postado

Eu ouvi tbm que Chapolin teria só um horário de segunda a sexta e que seria as 20h30.

Postado

Graças a Deus, alguém falou, eu sempre tive a mesma opinião, e digo que cassiano, tatá não são ruims, nem regulares, nem bons, são ótimos.E merecem gratidão, porque mesmo não sendo "Marcelo Gastaldi", são dubladores de ótimas condições!

Nunca achei a voz de tatá uma 'mer**', como jáh vi pessoas daki falarem, e nunca achei a do casiano uma 'PORCARIA' como tbm jáh ouvi falar, acho super bons dubladores. Não estou criticando a MAGA, e sim esses caras que chingam muito esses indefesos dubladores.

E UMA COISA QUE POSSO TER ERRADO EM FALAR ISTO, É QUE GOSTO NÃO SE DISCUTE!

Falou pouco muito mas falou bonito :P

Postado

Otimo

Postado

Li em algum site q Chapolin será de seg. a sex. só as 11h30, q terá duas exibiçoes nos fds.. sendo um deles as 19h se naum me engano :headscratch:

Obs: Carece de fontes.

Esse é o grande problema.

Não temos fontes confiáveis. O horário é complicado, mesmo.

Postado

Chapolin, vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, sábados, às 10h30 e 20h30, e domingo, às 11h30 e 19h30.

Postado

As informações que tenho, com fonte e tudo mais, é que tanto Chaves quanto Chapolin serão exibidos todos os dias, praticamente em 2 horários distintos:

http://sitecanal8.com/index.php?option=com_content&view=article&id=188:cnch&catid=35:noticias&Itemid=54

Postado

Então Chapolin vai ficar muito saturado.mais do que Chaves :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Gente, alguém sabe em qual satélite está o sinal de rede do SBT onde esse material dos episódios estão sendo gerados?
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Olha o passarinho! (1978) 13:32 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Audiências consolidadas de domingo, 16/11/2025: Clube do Chaves - 2.9 Clube do Chaves marcou 2.9 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.9), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (8.0), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.4), Domingo Legal (6.0), Domingo Legal III (5.9), Roda a Roda (5.8) e Tele Sena (3.1).
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:50 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.