Ir para conteúdo

Os Flintstones comemoram 50 anos de sua criação

Featured Replies

Postado

Os Flintstones comemoram 50 anos de sua criação e são atração na grade do SBT

20100930095107.jpg

Os Flintstones estão em festa e comemoram 50 anos de sua criação nesta quinta, 30 de setembro. Foi na década de 60 que o mundo conheceu a cidade de Bedrock e esta famosa família da Idade da Pedra através do desenho exibido diariamente pelo SBT.

Cortar grama com os dentes de um dinossauro, tomar banho com água pulverizada por um mamute e comer hambúrgueres de Brontossauro são alguns dos eventos que fizeram Fred e Wilma Flintstone e seus amigos Barney e Betty Rubble caírem no gosto de diversas gerações.

Embora viver nos tempos pré-históricos tenha suas desvantagens, os Flintstones e seus vizinhos sobrevivem com estilo e muito "yabba-dabba doo"!

O desenho ganhou várias versões para a televisão e o cinema, entre eles "Flintstones Kids", que mostra as aventuras dessa turma durante a infância.

Criado por William Hanna e Joseph Barbera nos Estúdios Hanna-Barbera, o desenho é até hoje uma de suas mais rentáveis criações. O estúdio também deu vida a Dom Pixote, Zé Colmeia, Tom & Jerry, Manda Chuva, Os Jetsons, Scooby-Doo, entre muitos outros sucessos.

"Flintstones Kids" é exibido de segunda a sexta pelo SBT, dentro do Carrossel Animado, no ar às 7h da manhã. Já neste sábado, 2 de outubro, o Sábado Animado traz de volta a animação "Os Flintstones" no último bloco do programa, também no ar a partir das 7h da manhã.

20100930095120.jpg

Os Flintstones Kids (Divulgação/WB/SBT)

Postado

Um dos mais clássicos já criados! :reverencia: :reverencia:

Postado

Um dos mais clássicos já criados! [2]

Assim como muitos outros desenhos criados por Hanna Barbera, com menos tecnologia conseguiam fazer desenhos melhores que esses que são criados atualmente, :closedeyes:

desses poucos se salvam

Postado

E agora são de pelucia no mc donalds desse mês!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Paulista de Futebol renovou o contrato de transmissão do Campeonato Paulista com a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros. O novo vínculo é válido por quatro temporadas e vai até 2029. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/tnt-sports-fecha-acordo-com-fpf-e-renova-contrato-do-campeonato-paulista-ate-2029.shtml
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 15:30 - Chaves: A casinha do Quico (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 0 x 1 Chelsea - Gol do atacante brasileiro João Pedro.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Pessoal, a TVN3 reprisou hoje o programa com os trechos de "O necrotério" (1976). Eu e a @marujita (a burra na frente) conseguimos gravar Segue o download bruto da stream em formato .ts, com alguns trechos antes e outros depois. Faz muito tempo que não edito vídeo e não quero fazer besteira comprimindo o vídeo além da conta, então deixo para quem entende. Imagem limpinha livre de logos de aplicativo ou de canais: https://drive.google.com/file/d/10cyS8D0f3FduQOsZXYAL6SpFMoKSUdxL/view?usp=drive_link Acho que merece um tópico próprio já, hein? Eu que agradeço por ter me socorrido! Excelente vídeo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.