Postado 16 de Outubro de 2010 15 anos Dando continuidade ao impecável serviço iniciado há mais de três anos por Rufino Rufião e suas incríveis parcerias, trago aqui, mais três DVD's de episódios de "Chapolin" remasterizados em digital (imagem "Repretel" e áudio "Maga") com a qualidade que todos já conhecem (resolução 720x480). abaixo o guia de cada DVD (os demais episódios não contidos nos 12 DVD's do Rufino nem nesses três DVD's aqui anunciados, já estão em fase de digitalização e, em breve os anunciarei aqui): DVD 1: (neste dvd, constam áudios em português e espanhol) O MONSTRO DO CEMITÉRIO O DEBILITADOR POTENCIAL O ESPIÃO INVISÍVEL UMA CONFERÊNCIA SOBRE O CHAPOLIN DVD 2: A PISTOLA PARALISADORA / A HIPOCONDRÍACA / OS PRISIONEIROS DE MARIA BONITA A PEDRA / O EXTRATERRESTRE O DEPÓSITO / A VINGANÇA DO GORILA COMENDO E PADECENDO / O BOLO ENVENENADO O RELÓGIO PERDIDO / O RATO E RATOEIRAS SILÊNCIO NO ESTÚDIO DVD 3: OS SACOS PARABÉNS, SARGENTO! / O JULGAMENTO / O BANDIDO MATA-FÁCIL O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PERDIDA O PLANETA SELVAGEM, VERSÃO 1 (bônus - não remasterizado, por ser um episódio mundialmente perdido - áudio e imagem: SBT) valor: R$15,00 cada + R$7,00 para o correio (o valor do correio é fixo, para até três unidades)
Postado 19 de Abril de 2011 14 anos cara,desculpa mais isso ñ é remasterizar,é mixar o audio dublado com uma imagem com qualidade melhor,remasterizar é mexer na imagem ruim para deixala melhor
Postado 28 de Abril de 2011 14 anos Autor desculpe vc, mas este processo resumido por vc, chama-se RESTAURAR e não REMASTERIZAR.
Postado 28 de Abril de 2011 14 anos Fala cara tudo bem? quero adquirir a coleção do chapolin e di chaves!queria saber se a qualidade é boa mesmo se tem como me mandar algum video ou foto porque estou interessado mas queria ter certeza de que a qualidade é excelente!quero episodios com imagem bem limpa e sem chiados principalmente!vc tem a do chaves tb? abraço e obrigado desde ja meu email: lizandro.escobar@gmail.com
Postado 28 de Abril de 2011 14 anos desculpe vc, mas este processo resumido por vc, chama-se RESTAURAR e não REMASTERIZAR. restaurar é um termo mais brasileiro,pode pegar por exemplo o dvd do laraqnja mecanica,tem escrito remasterizado digitalmente,é resmasterizar é egeitar a imagem e audio,e como é as formas de entrega?(eu ñ falei que o produto é ruim)
Postado 28 de Abril de 2011 14 anos desculpe vc, mas este processo resumido por vc, chama-se RESTAURAR e não REMASTERIZAR. restaurar é um termo mais brasileiro,pode pegar por exemplo o dvd do laraqnja mecanica,tem escrito remasterizado digitalmente,é resmasterizar é egeitar a imagem e audio,e como é as formas de entrega?(eu ñ falei que o produto é ruim) Na verdade, remasterizar é trocar a matriz, ou seja, o que o Valette fez, trocou o vídeo e inseriu o áudio
Postado 1 de Maio de 2011 14 anos desculpe vc, mas este processo resumido por vc, chama-se RESTAURAR e não REMASTERIZAR. restaurar é um termo mais brasileiro,pode pegar por exemplo o dvd do laraqnja mecanica,tem escrito remasterizado digitalmente,é resmasterizar é egeitar a imagem e audio,e como é as formas de entrega?(eu ñ falei que o produto é ruim) Na verdade, remasterizar é trocar a matriz, ou seja, o que o Valette fez, trocou o vídeo e inseriu o áudio cara isso ñ faz diferença´,é uma boa ideia produto
Crie uma conta ou entre para comentar