Ir para conteúdo

[Resolvido] Um editor de vídeo

Featured Replies

Postado

Galera, estou elaborando um trabalho de escola pra essa semana que será sobre meio-ambiente. Apresentarei um fictício "SP Record" especial sobre meio ambiente. Eu andei pesquisando pra ver se acho um bom editor de vídeo Free que insere créditos no final do vídeo, como este:

Como sabem, o Movie Maker faz isso, só que não do jeito que eu quero. O Movie Maker deixa muyito espaço entre um nome e outro, e eu preciso de um programa que faça créditos iguaizinhos a desse vídeo aí em cima. Por favor, preciso muito da ajuda de todos. Quando tiver o trabalho pronto, posto aqui pra vcs verem como ficou.

Grande abraCHo a todos :joinha:

Postado

Eu costumo usar o Camtasia Studio pra edições geras mas não sei se ele faz isso... Acho que com o Sony Vegas da pra fazer

Postado
  • Autor

Eu costumo usar o Camtasia Studio pra edições geras mas não sei se ele faz isso... Acho que com o Sony Vegas da pra fazer

Eu baixei o Camtasia, é excelênte. Com ele, eu pude colar marcas d'água nos videos, mas infelizmente créditos finais não deu :(

Postado

O sony vegas faz isso, não é free, mas você encontra o serial por aí

Postado
  • Autor

O sony vegas faz isso, não é free, mas você encontra o serial por aí

Instalei o Sony Vegas e consegui o serial. Só que está dando uns probleminhas pra registrar (O servidor fica travando :mad: ). Espero que eu consiga registrar até a noite.

Postado

Ulead Video Studio 11

Editor semi-profissional , fácil de usar e faz o que você quer .

Qualquer coisa estou a disposição .

Postado
  • Autor

Obrigado a todos que ajudaram. Infelizmente já montei no Movie Maker mesmo, mas com um outro efeito, que ficou bem legal. Amanhã vou começar as filmagens e quando ficar pronto, coloco aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.