Postado 31 de Outubro de 2010 15 anos Pra quem gostaria de ter este episódio guardado, ta aí o link: Eu baixei as partes do You Tube e uni, ou seja, não é em alta qualidade. Créditos do max_chaves. http://www.megaupload.com/?d=9HFOIHD5 Vídeo: Dimensões: 320x240 Codec: FFmpeg MPEG-4 Quadros: 25 fps Áudio: Codec: MPEG 1 Audio, Layer 2 Canais: Stereo Taxa de amostragem: 44100 Hz Taxa de Bits: 64 kbps
Postado 31 de Outubro de 2010 15 anos QUE DEMAIS!!!!!! I LOVE TLN So tem um detalhe: EU NÃO TENHO COMO ASSISTIR TLN Se não fosse o youtube e o max_chaves eu tava perdido. Bom vamos ver se eu entendi: As vesperas do Chaves estrear no cartoon network a TLN exibiu o episódio "Bilhete de Loteria".. Então, o SBT pode exibir algum perdido dia 1º. Porque se quando a Imagem filmes lançou o dvd do chaves, eles colocaram o episódio "O Ratinho do Quico" e, logo depois o DVD ter sido lançado, o SBT começou a exibir esse episódio que até então era perdido. Poxa, se a TLN continuar a exibir os perdidos, o SBT voltar a exibir os perdidos e o Cartoon Network começar a exibir Chaves ja com episódios perdidos... VOU FICAR LOUCO DE ALEGRIA!
Postado 31 de Outubro de 2010 15 anos QUE DEMAIS!!!!!! I LOVE TLN So tem um detalhe: EU NÃO TENHO COMO ASSISTIR TLN Se não fosse o youtube e o max_chaves eu tava perdido. Bom vamos ver se eu entendi: As vesperas do Chaves estrear no cartoon network a TLN exibiu o episódio "Bilhete de Loteria".. Então, o SBT pode exibir algum perdido dia 1º. Porque se quando a Imagem filmes lançou o dvd do chaves, eles colocaram o episódio "O Ratinho do Quico" e, logo depois o DVD ter sido lançado, o SBT começou a exibir esse episódio que até então era perdido. Poxa, se a TLN continuar a exibir os perdidos, o SBT voltar a exibir os perdidos e o Cartoon Network começar a exibir Chaves ja com episódios perdidos... VOU FICAR LOUCO DE ALEGRIA! Não é de duvidar que o SBT faça isso.Seria muito bom,pois todos dariam para ver
Postado 1 de Novembro de 2010 15 anos Pronto. FINALMENTE o episódio "O bilhete de loteria" remixado com CDLE está disponível pra download. A demora foi pra upar http://www.mediafire.com/?al848a0huvh11u8 Talvez ainda hoje eu poste o episódio inédito de hoje, também remixado com CDLE.
Postado 1 de Novembro de 2010 15 anos Que bom que os fãs de Chaves continuam unidos e compartilhando os materiais... Parabéns para todos!
Postado 2 de Novembro de 2010 15 anos Ja postei a parte 1 do episódio do bilhete de loteria no youtube. Vou postar agora a parte 2
Crie uma conta ou entre para comentar